Ir para conteúdo
victorportugal8

[BJ] Você decide: liberdade será a melhor amiga do jogador em Just Cause 3

Recommended Posts

21114416829231.jpg?w=1120&h=480&mode=cro

 

Quem conhece a série Just Cause sabe que o sentimento de liberdade é uma das máximas na franquia, e dar ao jogador a possibilidade de decidir aquilo que quer fazer é uma ideia que será mantida em Just Cause 3

Falando ao site vg24/7, Zach Schläppi, diretor de arte do novo Just Cause, explicou que liberdade é a chave de Just Cause 3, seja ao evoluir o persoangem ou fazer outras ações. O time levou em consideração que nem todos os jogadores querem apenas sentar e acompanhar a narrativa do game, chegando à conclusão de que oferecer a oportunidade de fazer o que quiser na ilha em que o enredo será ambientado e tratando de colocar várias possibilidades na região era algo correto a se fazer. 

Uma delas, evidentemente, é explodir qualquer coisa que está em seu caminho. Quer pegar um lança-foguetes, mirar em algo e detonar esse objeto, mesmo com inocentes por perto? Sem problemas, você pode fazer isso " e não haverá nenhum tipo de punição para o personagem. 

O game também deixam o jogador livre para escolher como vai chegar até a área em que as missões estão localizadas. Usar a roupa com asas, um carro ou ir andando são apenas algumas das várias opções que o público vai encontrar por aqui.

 

21114536078235.jpg?w=1040

 
Destruindo tudo 

O site vg24/7 também menciona que as missões de destruição vão oferecer áreas nas quais não há muitos inimigos no caminho, pois o seu principal objetivo aqui será causar o maior dano possível ao que estiver no caminho. 

Também houve a menção de que o game traz alguns desafios mais específicos, como os da roupa com asas (ou wingsuit, se preferir). Neles, Rico será desafiado a pousar em pontos específicos e até mesmo passar por anéis em busca da melhor pontuação. Ah, e não se preocupe: a equipe do vg24/7 ressaltou que o item em questão possui uma resposta muito boa aos comandos, e é bem divertido de se usar. 

Just Cause 3 está em desenvolvimento para PC, Xbox One e PlayStation 4, e estará disponível nas lojas a partir de 1ª de dezembro.

Fonte: BaixakiJogos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aí sim.... adoro explodir as coisas sem me preocupar com o número de estrelas

e de policiais :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Demorei a platinar o Just Cause 2, justamente pelo fato de ter tamanha liberdade.

E não só eu gostava do jogo, mas minha namorada mandava eu jogar esse justamente porque ela se divertia em assistir. Sem contar que uns 40% da platina foi ela que fez.

Derrubar o governo de Panau era uma das coisas mais divertidas que vi em um jogo, o alto nível de explosões faria Michael Bay ficar nervoso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mesmo que mude, é mais do mesmo.

 

mas neste game a exploração parece bem melhor, a liberdade ao jogador esta ainda maior sem falar das inumeras possibilidades com o gancho, paraquedas e a wingsuit

Demorei a platinar o Just Cause 2, justamente pelo fato de ter tamanha liberdade.

E não só eu gostava do jogo, mas minha namorada mandava eu jogar esse justamente porque ela se divertia em assistir. Sem contar que uns 40% da platina foi ela que fez.

Derrubar o governo de Panau era uma das coisas mais divertidas que vi em um jogo, o alto nível de explosões faria Michael Bay ficar nervoso.

ou orgulhoso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas o jogo é sandbox. E sandbox significa liberdade. Chutar/ofender/matar pessoas, quebrar coisas, pular de lugares impossíveis, rodar pelos 4 cantos do mapa, cometer crimes sem ser preso (ou às vezes ser preso). Preciso jogar o 2. Não aproveitei quando esteve em promoção na Flash da PSN (mas sei que ele voltará a cair de preço, rs)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...