Ir para conteúdo
jovemassassino

[IGN] Modo Editor de GTA V PARA PS4 [ATUALIZADO]

Recommended Posts

Será que vai ser melhor que o Share Factory?

nunca usei o share factory, mas acho que nao tem nem comparação...

 

olha que genial o que fizeram com o editor do GTA V na versão PC

Eu curtia demais o GTA V até começar a ter problemas constantes de meu save sumir sozinho! Depois disso nunca mais joguei :(

ai desanima mesmo...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, também acho que está cru - 3 anos foi uma previsão muito otimista haha -, e sobre a DLC, eu também comprarei com gosto - isso se eles não lançarem ela grátis né?! Como fizeram com a das heists :D

 

 

Sim, também acho que só quando saírem a próxima geração... 

as heists já estavam prometidas desde o lançamento mas não tiveram tempo pra lançar por isso foram gratuitas, agora essa DLC acho que sera paga, mas custando 20 dolares eu compro com gosto, jogo GTA desde o segundo game e sou muito fã da franquia, mas discordo de vocês que dizem que GTA 6 só na próxima geração, acredito que só GTA 7 vai ser pra PS5

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que vai ser melhor que o Share Factory?

nunca usei o share factory, mas acho que nao tem nem comparação...

 

olha que genial o que fizeram com o editor do GTA V na versão PC

 

Eu só escutei falar muito bem do editor de GTA V - sem contar esse vídeo aí né?! haha  :face8: -, eu cheguei a ler em algum lugar que não estou me lembrando agora, que os youtubers que fazem vídeos de GTA V não precisariam mais de programas para editar os vídeos, que eles teriam condições de fazer TUDO que eles faziam nos programas no próprio editor do game...

 

as heists já estavam prometidas desde o lançamento mas não tiveram tempo pra lançar por isso foram gratuitas, agora essa DLC acho que sera paga, mas custando 20 dolares eu compro com gosto, jogo GTA desde o segundo game e sou muito fã da franquia, mas discordo de vocês que dizem que GTA 6 só na próxima geração, acredito que só GTA 7 vai ser pra PS5

 

É, acho que vai muito em relação do tempo em que achamos que a atual geração irá durar...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

É, acho que vai muito em relação do tempo em que achamos que a atual geração irá durar...

a geração acredito que vai durar uns 7 ~ 8 anos, então até lá da tempo de mais um GTA

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

as heists já estavam prometidas desde o lançamento mas não tiveram tempo pra lançar por isso foram gratuitas, agora essa DLC acho que sera paga, mas custando 20 dolares eu compro com gosto, jogo GTA desde o segundo game e sou muito fã da franquia, mas discordo de vocês que dizem que GTA 6 só na próxima geração, acredito que só GTA 7 vai ser pra PS5

 

As notícias dizem que o editor vai vir no próximo update. Entendo que vai fazer parte do patch,

e não vir separado. Mas na moral, seria ridículo cobrarem pra poder fazer vídeo de jogo, sendo

que dá pra usar o Share Factory, ou mesmo um editor poderoso de PC.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As notícias dizem que o editor vai vir no próximo update. Entendo que vai fazer parte do patch,

e não vir separado. Mas na moral, seria ridículo cobrarem pra poder fazer vídeo de jogo, sendo

que dá pra usar o Share Factory, ou mesmo um editor poderoso de PC.

se fosse a capcom/ EA cobraria shuahsuahsuashua ..... to falando sério

 

 mas acredito que o editor do GTA tenha mais ferramentas que o share factory se não, não teria sentido

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As notícias dizem que o editor vai vir no próximo update. Entendo que vai fazer parte do patch,

e não vir separado. Mas na moral, seria ridículo cobrarem pra poder fazer vídeo de jogo, sendo

que dá pra usar o Share Factory, ou mesmo um editor poderoso de PC.

 

Acho que a questão do preço que ele falou, foi sobre a DLC do modo história do GTA V, não sobre o do editor de vídeos :hihi:. Até porque não faria sentido eles cobrarem por isso, por esse motivo que você citou e por outros vários motivos!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que a questão do preço que ele falou, foi sobre a DLC do modo história do GTA V, não sobre o do editor de vídeos :hihi:. Até porque não faria sentido eles cobrarem por isso, por esse motivo que você citou e por outros vários motivos!

 

Vish, nem vi que estavam falando de DLC ahuauhahuauhauh

Tava nem sabendo que ia ter isso. Tenho o GTA V no ps3 e no ps4,

até hoje eu devo ter jogado uma horinha ou duas no ps3, e só....

se fosse a capcom/ EA cobraria shuahsuahsuashua ..... to falando sério

 

 mas acredito que o editor do GTA tenha mais ferramentas que o share factory se não, não teria sentido

 

Ah, sim. Essas duas aí cobrariam 80 dólares pelo editor hueuheuhe

Eu sou péssimo pra fazer edição, criatividade zero. Não consegui nem entender como

funciona o Share Factory direito kkkkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se fosse a capcom/ EA cobraria shuahsuahsuashua ..... to falando sério

 

 mas acredito que o editor do GTA tenha mais ferramentas que o share factory se não, não teria sentido

 

Agora me bugou aqui  :porque: :fuuu:  Você falou o valor do editor ou da DLC do modo história?!  :duvida:

E sim, acho que terá mais ferramentas que o Share Factory também...

Ah, sim. Essas duas aí cobrariam 80 dólares pelo editor hueuheuhe

Eu sou péssimo pra fazer edição, criatividade zero. Não consegui nem entender como

funciona o Share Factory direito kkkkkkkkkk

 

80 dólares talvez saísse barato :x

É, eu também sou péssimo para isso KKKKKKKKK Até hoje as únicas coisas que eu consegui entender no Share Factory foi como cortar o vídeo e colocar aquelas 'cenas' de entrada e do final :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, sim. Essas duas aí cobrariam 80 dólares pelo editor hueuheuhe

Eu sou péssimo pra fazer edição, criatividade zero. Não consegui nem entender como

funciona o Share Factory direito kkkkkkkkkk

eu não sou bom pra criar fases, tipo LPB, infamous etc, não tenho muita paciência pra mexer nessas ferramentas, mas lembro que no Tony hawk do psone eu criava uns parques maneiros, e no far cry 2 eu comecei a criar um mapa bacana até

 

eu também não me considero muito criativo pra mexer no editor que nem essa galera, que recriou a abertura do scobby doo e do friends no GTA mas irei gostar de fuçar nessa opção do GTA assim que tiver um play 4

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meeu deus,a rockstar sabe durar a vida útil de um jogo,mds

 

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meeu deus,a rockstar sabe durar a vida útil de um jogo,mds

 

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

A Rockstar sempre provou que nao precisa lançar um jogo novo da mesma serie a cada 1 ou dois anos pra fazer sucesso ou arrecadar dinheiro 

 

JovemAssassino.png
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...