Ir para conteúdo
jovemassassino

[IGN] Modo Editor de GTA V PARA PS4 [ATUALIZADO]

Recommended Posts

[Atualizado]

 

A partir do mês que vem, os donos de consoles poderão criar e compartilhar seus filmes direto de Holl... Los Santos.

O Rockstar Editor, editor de vídeos que deixa os jogadores criarem as coisas mais malucas do mundo (tipo a abertura de Friends ou a abertura de House of Cards) dentro de GTA 5, vai chegar para os consoles da nova geração em setembro,como parte do pacote de atualizações mensal.


Haverá uma série de novas funções no editor, incluindo uma biblioteca de áudio ambiente e efeitos de som, além de atualizações ao Director Mode, funções de copiar e colar e uma série de novas fontes para os vídeos.

 

 

Através do Rockstar Editor, os gamers podem filmar suas próprias histórias de GTA Online e da história de GTA V -- usando diferentes câmeras, filtros e até mesmo um método de direção de palco.

 

Quem joga GTA 5 na versão de PC e curte o Rockstar Editor também receberá as mesmas atualizações que as versões de PS4 e Xbox One.

 

Fonte: IGN

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Notícia Boa UP ae Meu GTA 5 PS4 chega hoje e não vejo a hora de usar esse Editor ae rumo a nova geração pra todos!

 

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O ps3 tem esta função?

não tem, pois segundo a rockstar o ps3 e x360 não tem capacidade pra rodar esse modo editor

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pena q nao baixa o preco, tenho o do ps3, mas quero o do ps4 tb :P

Apesar q vale o valor atual, estao mostrando q podem manter um jogo por muito tempo sem sugar o sangue dos players com dlc, tipo destiny, mkx

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Notícia Boa UP ae Meu GTA 5 PS4 chega hoje e não vejo a hora de usar esse Editor ae rumo a nova geração pra todos!

 

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Espero que lancem esse editor logo tbm, estou bastante ansioso, vai ter umas edições muito doidas huehehuehe  :face3:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pena q nao baixa o preco, tenho o do ps3, mas quero o do ps4 tb :P

Apesar q vale o valor atual, estao mostrando q podem manter um jogo por muito tempo sem sugar o sangue dos players com dlc, tipo destiny, mkx

Concordo com vc cara e por conta disso acho justo continuar o preço entre R$160,00/R$199,00, pois assim a produtora pode lançar novos recursos e dlc's sem estuprar nossos bolsos hehheheh

 

 
 
JovemAssassino.png
JovemAssassino-jogo.png
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo com vc cara e por conta disso acho justo continuar o preço entre R$160,00/R$199,00, pois assim a produtora pode lançar novos recursos e dlc's sem estuprar nossos bolsos hehheheh

 

 

 

 

JovemAssassino.png

JovemAssassino-jogo.png

Consegui nas Americanas ,estava sempre abrindo vários sites de venda e não estava afim de mexer com ML ou alguns sites desconhecidis mas quando vi dia 18/08 o preço era 154,00 não pensei 2vzs e mordi esse!!! Hoje ae 21/08 desembarcou aqui na minha goma o THE BEST GAME of WORLD!!! :lol: :wub:

7dbe8d66c2545392e42fe7ecc7cfaf4d.jpg

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pena q nao baixa o preco, tenho o do ps3, mas quero o do ps4 tb :P

Apesar q vale o valor atual, estao mostrando q podem manter um jogo por muito tempo sem sugar o sangue dos players com dlc, tipo destiny, mkx

 

Eu tinha ele para PS3 - vendi junto com o console - e tinha ele para PS4 também - malditos fantasmas :x :@ - mas tô vendo que vou ter que comprar de novo o GTA, mas com certeza vai valer a pena, o jogo é MUITO BOM e a Rockstar ainda consegue deixar ele melhor!!!!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu unico problema com GTA e q nao consigo jogar a serio eu inicio uma missao quando ve to matando e destruindo tudo kkkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui nas Americanas ,estava sempre abrindo vários sites de venda e não estava afim de mexer com ML ou alguns sites desconhecidis mas quando vi dia 18/08 o preço era 154,00 não pensei 2vzs e mordi esse!!! Hoje ae 21/08 desembarcou aqui na minha goma o THE BEST GAME of WORLD!!! :lol: :wub:7dbe8d66c2545392e42fe7ecc7cfaf4d.jpg

 

Estou só no aguardo da minha versão tbm. Após muito tempo esperando por uma promoção, vi que não encontraria uma melhor que essa da americanas, e sem dúvida alguma, é um jogo que se paga pela quantidade de horas e recursos de gameplay!!!

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu unico problema com GTA e q nao consigo jogar a serio eu inicio uma missao quando ve to matando e destruindo tudo kkkk

pode cre hahahahah vc esta indo fazer uma missão e se depara com um ciclista, ou seja, VAMO ATROPELAAAARR :coolface:  ai aciona a policia e fode tudo EHUAEAUHEUHAUHEAEA atrasa a missão.... :hehe:  :hehe:  :hehe:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu unico problema com GTA e q nao consigo jogar a serio eu inicio uma missao quando ve to matando e destruindo tudo kkkk

pode cre hahahahah vc esta indo fazer uma missão e se depara com um ciclista, ou seja, VAMO ATROPELAAAARR :coolface:  ai aciona a policia e fode tudo EHUAEAUHEUHAUHEAEA atrasa a missão.... :hehe:  :hehe:  :hehe:

 

Isso é normal de algumas pessoas  :hehe:  :awyea:  :coolface:  :excited_troll:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sempre ouço pessoas falarem que DLCs aumentam a vida util do game, deveriam conhecer GTA V, onde teve uma porrada de atualização todas gratuitas e sempre adicionando coisas legais pro jogo

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sempre ouço pessoas falarem que DLCs aumentam a vida util do game, deveriam conhecer GTA V, onde teve uma porrada de atualização todas gratuitas e sempre adicionando coisas legais pro jogo

 

Sim, a Rockstar vem mantendo o GTA V no auge há muito tempo, e acho que continuará por muito tempo! Assim espero :D

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, a Rockstar vem mantendo o GTA V no auge há muito tempo, e acho que continuará por muito tempo! Assim espero :D

o suporte pro GTA V só vai acabar quando lançarem o 6

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No qual eles ja estao trabalhando  :cuteness:

acredito que estão trabalhando recentemente  no sexto game e ainda esta cru, já que os ultimos esforços foram pra nova geração e pro PC, então acredito que um sexto game ainda esteja muito cru, mas ao que parece ainda teremos uma DLC single player pro GTA V (que eu comprarei com gosto) 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acredito que estão trabalhando recentemente  no sexto game e ainda esta cru, já que os ultimos esforços foram pra nova geração e pro PC, então acredito que um sexto game ainda esteja muito cru, mas ao que parece ainda teremos uma DLC single player pro GTA V (que eu comprarei com gosto) 

 

Sim, também acho que está cru - 3 anos foi uma previsão muito otimista haha -, e sobre a DLC, eu também comprarei com gosto - isso se eles não lançarem ela grátis né?! Como fizeram com a das heists :D

 

tenho que descordar, acho que o proximo GTA sera lançado para a proxima geração  :duvida:

 

Sim, também acho que só quando saírem a próxima geração... 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu curtia demais o GTA V até começar a ter problemas constantes de meu save sumir sozinho! Depois disso nunca mais joguei :( 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que vai ser melhor que o Share Factory?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...