Ir para conteúdo
cloudfxgamer

[Campeonato - Inscrições] DESAFIFA - FIFA 13/FIFA 14/FIFA 15 (PS3/PS4) - 1ª Edição

Recommended Posts

Também prefiro o FIFA 13, é o melhor que joguei, principalmente em termos de jogabilidade. Apoio o mata-mata ida e volta se houver a possibilidade, é mais emocionante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tu sabe que isso não da certo, pois simplesmente as pessoas não vivem (só) de videogame no fim de semana, né?  kkkkkkkk

 

Por isso dei a ideia de deixar o horário e o dia dos jogos por conta dos participantes, mas com um número mínimo de jogos por semana, para não ficar atrasando o campeonato...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vou ver melhor isso, rlx..


O que acham de: Após divulgado os duelos vcs entram num consenso com o oponente, de dia e horário e conformem forem jogando mandam o resultado até terminar a rodada e assim vai?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

FIFA 14 (PS3) só temos 3 pessoas confirmadas  :hehe:

 

Se continuar assim, o melhor a se fazer seria um triangular pontos corridos ida e volta, dando 4 jogos pra cada time.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

FIFA 14 (PS3) só temos 3 pessoas confirmadas  :hehe:

 

Se continuar assim, o melhor a se fazer seria um triangular pontos corridos ida e volta, dando 4 jogos pra cada time.

Deve aparecer mais, e sobre os outros, é melhor pontos corridos que a galera aproveita mais .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vou ver melhor isso, rlx..

O que acham de: Após divulgado os duelos vcs entram num consenso com o oponente, de dia e horário e conformem forem jogando mandam o resultado até terminar a rodada e assim vai?

 

Foi a sugestão que eu dei!

 

Em relação aos horários dos jogos, eu acho que tipo, seria melhor deixar a critério dos participantes. Mas estipulando um número mínimo de jogos por semana...

Por isso dei a ideia de deixar o horário e o dia dos jogos por conta dos participantes, mas com um número mínimo de jogos por semana, para não ficar atrasando o campeonato...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exato. Foi assim que deu certo o CDL e está resultados no Rocket League.

 

------------------------------------------------------

 

Só acho que num primeiro momento deveriam tenta fazer no formato mata-mata. Até para testar o engajamento da galera. Partir para um campeonato longo como pontos corridos ainda inserindo um play-off complica um pouco.

 

A minha sugestão seria seguir o modelo de disputa dos campeonatos latinos onde o torneio é dividido em duas competições (Apertura e Clausura). O primeiro seria uma copa de jogo único e o segundo pontos corridos. Os campeões de cada torneio se cruzariam numa final.

Pra fazer copa tem que fechar 8 ou 16, temos 8 no FIFA 13 e FIFA 15 d PS4... Vamos ver, mas e uma boa sugestão

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Treinamos eu e o Daniel

 

3 jogaços, 2 Empates e 1 vitoria minha suada com gol no ultimo minuto (Maldito wenderfeler), esse campeonato promete kkk

 

Infelizmente eu n poderei ser host pois quando fui a conexão com o server da EA caia no meio do jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos ver.. ja faz algum tempo que não jogo. E jogar as 3 versões nao vai ser fácil. Mas vou tentar dar trabalho.


Alguém afim de jogar uma partidinha online so para dar uma aquecida?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, talvez o prazo de inscrições seja estendido para o dia 08/09/15, já que estou esperando o meu controle de PS3 chegar ai participo do campeonato também. Se alguém puder me emprestar um FIFA 13 pra eu poder jogar ele, seria grato. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos ver.. ja faz algum tempo que não jogo. E jogar as 3 versões nao vai ser fácil. Mas vou tentar dar trabalho.

Alguém afim de jogar uma partidinha online so para dar uma aquecida?

Go FIFA 13??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô até vendo as coças que eu vou tomar hahahahaha

Muito tempo sem jogar, e pelo jeito, só tem nego fera aqui!

 

Ultimamente estou jogando 2x por semana no máximo o modo Seasons e junto com o meu irmão no mesmo time. Tirando um amistoso que joguei com um parceiro daqui uns dias atrás, acho que eu não jogava sozinho há mais de 1 ano. Só deve ter nego fera mesmo, se eu não ficar em último no campeonato já está bom demais.  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ixi história antiga

 

Bora marcar um dia para jogar uns amistosinhos 

 

vcs topam Miguelithor e 

RenanSoares292

 

??

 

Bora, to brincando os jogos que ganhei do dibrelitor foi tudo cagado, fiz gol e recuei, ele perdia mais gol que tudo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bora, to brincando os jogos que ganhei do dibrelitor foi tudo cagado, fiz gol e recuei, ele perdia mais gol que tudo

 

Se manifeste.. eu sou ruim.. por isso eu nem fico zoando.. rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre quando to on tu ta off

 

Fiquei a tarde inteira on praticamente

O manifeste era para o Miguelithor.. rsrsrs.. Eu trabalho rsrsr.. nao tenho vida de marajá rsrs

 

mas podemos jogar amanhã

 

Caio depois bora jogar um pouco, mas pega leve vo jogar com o controle ruim.

 

Jogo sim.. sou ruim para caramba.. e quando fala assim deve ser viciado rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom se quiser jogar um contra quase toda tarde na semana e madrugada no fim de semana eu to on, manha e noite/madrugada em dia de semana eu costumo não entrar

 

Tem Fifa 13 Cloud?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...