Ir para conteúdo

RenanSoares292

Trophy Hunter
  • Total de itens

    2164
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

RenanSoares292 venceu a última vez em Março 8 2015

RenanSoares292 had the most liked content!

Reputação

1452 Platina

Sobre RenanSoares292

  • Rank
    Bazinga!

Últimos Visitantes

16850 visualizações
  1. Verdade, apostei na certeza que era o Balbuena que sempre vai bem mesmo levando gol. Mas eu não curti muito esse negócio de capitão não...
  2. Minha melhor pontuação desde que comecei a jogar :D
  3. Como eu mudei de conta eu solicitei, mas o nome ainda é o mesmo, XV de Bazinga. :D
  4. Recomendo! O Xará me emprestou o SRIV pra mim upar meu personagem.
  5. Acho que o Packers vai pros playoffs, 2 jogos finais são difíceis (Panthers, Vikings, Lions) mas se vencer chega. E dá uma pena danada do Carson Wentz, temporada fenomenal, pra mim o Vikings agora é a força da NFC, não sei se o Eagles vai ter folego. Torcendo pelo Shazier também. E o Houston, pensar que em 15-16 foi um sufoco até pra ir pros playoffs, com a panela do Howard.
  6. Nem me fala Pacheco, saudades Odell Beckham JR e Brandon Marshall, pelo menos o McAdoo já se foi, eu quero é que essa season acabe o mais rápido possível :coolface: E na NBA quem segura esse Houstão? (Boca maldita vai entrar em ação e vai perder o próximo jogo) "Eles estão deixando a gente sonhar" Gaúcho, Ronaldinho. Tragam o MVP ao barba, esse ano não pode escapar, se bem que o Lebrão tá fazendo uma temporada interessante também.
  7. Eu gosto do meu nick, gostaria de mudar é a região da conta, no começo não sabia como funcionava e coloquei Espanha, até achei uns cards mas são bem caros.
  8. Expectativa: Realidade: 53 pontos e 3° lugar :coolface: Agradeço a todos que participaram, foi muito bom e competitivo.
  9. #71 - Assassin's Creed IV: Black Flag + 100% Minha primeira experiência com a serie, me surpreendeu bastante, entrar nessa Época Dourada da Pirataria ainda mais com a ambientação do jogo (personagens, cenários, a parte naval...) é simplesmente sensacional, gostei bastante de como a Ubi coloca uma história dentro da história, infelizmente fiquei um pouco perdido no lance Assasissinos X Templarios, mas depois eu dou uma pesquisada sobre, as memorias começam fracas mas a partir da 6 mais ou menos elas conseguem empolgar, a jogabilidade tanto do Edward quanto do gralha eu também gostei (só achei que as vezes ele faz muita graça pra bater e pular), um mundo aberto cheio de conteudo... enfim, gostei bastante mas claro que tem seus pontos fracos, o jogo travou algumas vezes enquanto eu estava jogando, a maioria momentaneos tanto no multi quanto no single, mas algumas vezes travou total quando estava salvando, ai já veio o cagaço, mas não bugou save, as principais cidades (Havana, Kingston) com quedas de frame tenebrosas, creio que esses problemas são exclusivos do PS3. O multiplayer é muito chato, eu platinei o jogo com umas 35-40h no single e nem fiz 100% do jogo ainda ou seja pra mim o jogo já se paga pelo single, já bastava, agora ter que jogar 15h pra fazer troféu online em modos muito sem graça é pra morrer de tédio, agradeço ao Yuri_Fantasy e ao LucasSakon pela help pra fazer os modos e as Dlcs. Platina tranquila, só upar o barco (navio!) e partir pra explorar os locais do jogo.
  10. Calma que nessa ultima rodada eu vou fazer 300 pontos e vou quebrar todos os recordes do cartola e levar esse titulo :coolface:
  11. Mais uma vez aqui, para recomendar novamente o Cristian, negocio com certeza de sucesso, já me emprestou jogos free, me ajudou em boosts mesmo tendo o troféu, já me passou vaga fantasma.... Dessa vez passando para recomendar por uma troca de vagas
  12. Imagens exclusivas de um vândalo tocando fogo no carro de jogador do XV de Bazinga Vai ter reformulação no time, técnico já demitido, tava escalando muito Zé Rafael e Hernanes :coolface: Esse ano foi bacana, agradeço a todos pela participação Creio que para mim moio kkkkk
  13. Passando aqui novamente, Aslan é mais que recomendado, dessa vez ele que me emprestou uma conta free, na primeira negociação confesso que fiquei receoso, mas depois que vi o empenho dele para platinar o jogo que eu emprestei... Esse segundo emprestimo foi só pra confirmar ainda mais tudo que disse no post anterior.
  14. acho que já tá decidido o campeonato, vamos ver essa rodada, fui igual o meu time (Palmeiras), fiz uma graça e na hora de encostar pipoquei :coolface:
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...