Ir para conteúdo
jfrl1991

Quais jogos raros vocês têm ou estão procurando?

Recommended Posts

Eu acabei de fazer um rolo master.

dei Assassins Creed IV

The Amazing Spider-Man

Skirym V

+25R$ Por

2 Jogos Raros q no ML ta no minimo 150R$

Call of Duty 3

Marvel Ultimate Alliance 2

Dantes Inferno

Dantes inferno não é raro.

 

Já os outros 2...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, tem loja na internet colocando Captain America, Jurassic: The Hunted e Green Lantern por quase 150 reais.

Eu não pago (mas fico doido por conta da platina).

O ruim é que a PSN retirou muitos jogos de catálogo.

 

Bem, dei sorte pq o cara aqui perto de casa colocou uma loja de games.

E colocou jogos para alugar.

Claro que jogos como Where The Wild Things Are, Green Lantern e Up eu loquei pq não vou comprar um jogo que em menos de 8 horas vc termina.

 

Alguns eu dei sorte, encontrei o cara vendendo 3 por 100 (nessa comprei Terminator Salvation, Superstars V8 e Mini Minjas, todos tranquilos de platinar).

 

Ainda tem alguns que estou querendo, mas uma hora eis que dou sorte de encontrar com preço em conta.

 

O foda é que estava olhando dia desses, e muitos jogos fáceis de conseguir os 1000G no Xbox 360, não vieram com platina no PS3.

Só nisso daí eu perdi de jogar uns 15 jogos, rs.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por enquanto o único jogo raro que eu procuro é o Bleach Soul Resurreccion, é difícil de achar e o preço não está bom quando acho =/, se eu achasse essa mídia por uns 60 reias mais ou menos eu ficaria muito feliz, mas é complicado de achar, todo lugar o estoque acabou =/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por enquanto o único jogo raro que eu procuro é o Bleach Soul Resurreccion, é difícil de achar e o preço não está bom quando acho =/, se eu achasse essa mídia por uns 60 reias mais ou menos eu ficaria muito feliz, mas é complicado de achar, todo lugar o estoque acabou =/

 

te empresto o meu assim que platinar :D

 

sim, eu finalmente consegui comprar!!!!!! E o valor não foi tão alto assim rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

te empresto o meu assim que platinar :D

 

sim, eu finalmente consegui comprar!!!!!! E o valor não foi tão alto assim rsrs

Opa, ai sim eim ^^

 

Se eu não conseguir achar eu aceito o empréstimo sim rapaz, esse eu queria físico, mas pela dificuldade eu to vendo que vou pegar emprestado hehehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

te empresto o meu assim que platinar :D

 

sim, eu finalmente consegui comprar!!!!!! E o valor não foi tão alto assim rsrs

Rafat depois do digao, pode me emprestar também? e parabéns pela aquisição por que esse é treta de achar

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rafat depois do digao, pode me emprestar também? e parabéns pela aquisição por que esse é treta de achar

 

é tenso de achar mesmo, procurei muito na OLX, conversei com um monte de gente, mas no final consegui comprar aqui do fórum mesmo.

 

pode ficar tranquilo que te empresto sim, mas já vou avisando que pode demorar muito, principalmente se o digao também quiser platinar. Vi que esse jogo precisa de no mínimo 100h e é bem complicadinho rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é tenso de achar mesmo, procurei muito na OLX, conversei com um monte de gente, mas no final consegui comprar aqui do fórum mesmo.

 

pode ficar tranquilo que te empresto sim, mas já vou avisando que pode demorar muito, principalmente se o digao também quiser platinar. Vi que esse jogo precisa de no mínimo 100h e é bem complicadinho rsrs

eu me contento em jogar o modo história mesmo, até por que não curto platinar games muito longos assim pois eu acabo ficando muito tempo com o jogo, e não gosto de me "apoderar" das coisas das outras pessoas

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

CONAN

nem sei se eh tao raro assim, mas foi o primeiro jogo que comprei quando lancou o ps3 nos eua!

nao eh platinavel, mas na boa, o jogo eh sensacional e so achei uma vez aqui no brasil e estavam pedindo mta grana

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se são realmente raros, mas tenho alguns jogos que o pessoal normalmente tem dificuldade em achar como.

Blur  (só tem em mídia física)
Sonic Unleashed (foi um dos primeiros jogos que peguei para o ps3 em 2011)

End War (esse estava muito fácil de achar, mas deu uma sumida, ainda mais quando saiu a versão digital)

The Eye Of Judgment (completo com tabuleiro, cartas, suporte para a camera e camera)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

CONAN

nem sei se eh tao raro assim, mas foi o primeiro jogo que comprei quando lancou o ps3 nos eua!

nao eh platinavel, mas na boa, o jogo eh sensacional e so achei uma vez aqui no brasil e estavam pedindo mta grana

 

CONAN tem numa locadora que ainda existe e resiste perto do meu serviço.

Eu não loquei por conta de não ter troféu, mas lembro que joguei no 360 e o jogo me agradou (não demasiadamente, mas tinha lá um certo chamariz). Engraçado que no 360 tinha os achievements.

 

 

Não sei se são realmente raros, mas tenho alguns jogos que o pessoal normalmente tem dificuldade em achar como.

 

Blur  (só tem em mídia física)

Sonic Unleashed (foi um dos primeiros jogos que peguei para o ps3 em 2011)

End War (esse estava muito fácil de achar, mas deu uma sumida, ainda mais quando saiu a versão digital)

The Eye Of Judgment (completo com tabuleiro, cartas, suporte para a camera e camera)

 

Na mesma locadora que citei acima, Robert, o cara está vendendo um Blur usado, mídia física.

Ele disse que faria troca comigo, com usn 2 jogos que tenho lá, mas quando penso no online desse jogo me desanimo.

Foi outro que joguei na época do meu 360, e que considerei com ideias interessantes.

Eu já considero alguns como raros. Até que dei sorte nesse ano pq consegui encontrar alguns que já não via há bom tempo. Mas ainda estou à procura de Gato de Botas, Cloudy With A Chance Of Meatballs (tem mais outros aí na lista, sabem, bem fáceis de platinar).

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

CONAN tem numa locadora que ainda existe e resiste perto do meu serviço.

Eu não loquei por conta de não ter troféu, mas lembro que joguei no 360 e o jogo me agradou (não demasiadamente, mas tinha lá um certo chamariz). Engraçado que no 360 tinha os achievements.

 

 

 

 

Na mesma locadora que citei acima, Robert, o cara está vendendo um Blur usado, mídia física.

Ele disse que faria troca comigo, com usn 2 jogos que tenho lá, mas quando penso no online desse jogo me desanimo.

Foi outro que joguei na época do meu 360, e que considerei com ideias interessantes.

 

Eu já considero alguns como raros. Até que dei sorte nesse ano pq consegui encontrar alguns que já não via há bom tempo. Mas ainda estou à procura de Gato de Botas, Cloudy With A Chance Of Meatballs (tem mais outros aí na lista, sabem, bem fáceis de platinar).

o cara nao vende sera? hehehe

mas a questao de trofeu, o conan realmente vale a pena pela jogatina...o dia q eu achar um com bom preço eu compro pra coleção

alias, ta na hra de vir uma boa versão desse jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na mesma locadora que citei acima, Robert, o cara está vendendo um Blur usado, mídia física.

Ele disse que faria troca comigo, com usn 2 jogos que tenho lá, mas quando penso no online desse jogo me desanimo.

Foi outro que joguei na época do meu 360, e que considerei com ideias interessantes.

 

Sim o jogo é muito bom, depois que pega o jeito vai de boa, mas eu mesmo demorei a tomar gosto e ir atrás da platina, comecei o jogo em 2011, mas só em 2015 peguei a platina, tomei gosto e passei um mês jogando, fiz 90% dos troféus onlines na raça, recomendo muito que jogue, mas a platina da um trabalho porém é gratificante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem alguns que se não forem raros, no mínimo são difíceis de se encontrar, e eu pretendo comprá-los algum dia:

X-Men Origins: Wolverine

Naruto Storm 1

Bleach Soul Resurreccion

Ghostbusters: The Video Game

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem alguns que se não forem raros, no mínimo são difíceis de se encontrar, e eu pretendo comprá-los algum dia:

 

X-Men Origins: Wolverine

Naruto Storm 1

Bleach Soul Resurreccion

Ghostbusters: The Video Game

O Wolverine dá para achar facilmente no Mercado Livre entre R$ 45 a 60.. É um ótimo jogo, bastante sangrento, platinei com gosto.  :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vi a venda recente. Mas era uma daquelas peças que você sabe que está ali encalhada a vários anos.

 

Dei uma pesquisada no ML e encontra fácil até, só que as cartas que acompanham são  básicas, tenho cartas raras de pacotes comprados separadamente. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Não sei se é raro, mas um game que platinei e depois vendi e acabei me arrependendo é Majin and The Forsaken Kingdom, estou até hoje procurando para poder colocar mais uma vez na coleção. kk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Wolverine dá para achar facilmente no Mercado Livre entre R$ 45 a 60.. É um ótimo jogo, bastante sangrento, platinei com gosto.  :nuss:

 

Cara, esse Wolverine está bem mais caro que isso, pelo menos a versão do PS3. Achei preços em torno de R$ 80 a 120. Mas joguei ele no PC e só queria pra coleção mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não sei se é tão raro e nem sei se já disse aqui no tópico mas yakuza dead souls


não sei se é tão raro e nem sei se já disse aqui no tópico mas yakuza dead souls

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que é raro demons souls r3 e last rebellion r3

Procuro last rebellion americano

 

O americano eu já consegui, tá chegando pelo correio semna

que vem :)

 

Jogos r3 nem são raros, mas o preço por aqui costuma ser ridículo de caro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O americano eu já consegui, tá chegando pelo correio semna

que vem :)

 

Jogos r3 nem são raros, mas o preço por aqui costuma ser ridículo de caro.

Eh mais pelo preço msm, tanto que jogos r3 eu pego muito digital , midias enfiam a faca  :excited_troll:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...