Ir para conteúdo
jfrl1991

Quais jogos raros vocês têm ou estão procurando?

Recommended Posts

Acho q tenho 2 unidades MUA 2 e sempre recebo propostas por ele, nem entendo pq. Tb tenho Afrika lacrado, não acho tb q seja difícil de achar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho 3 jogos "raros" de ps3, que é a mídia jap do biohazard HD, NIER e MHP3RD. Gostaria de ter alguns jogos da série warriors, como pirate warriors, legend of troy, e a série dynasty warriors gundam.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho 3 jogos "raros" de ps3, que é a mídia jap do biohazard HD, NIER e MHP3RD. Gostaria de ter alguns jogos da série warriors, como pirate warriors, legend of troy, e a série dynasty warriors gundam.

 

O Monster Hunter Portable 3rd eu tinha e vendi há poucas semanas. Ele é difícil de encontrar mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pirate Warrios é fácil encontrar. Esses Gundam sempre aparecem por preço um preço camarada no ebay só ficar acompanhando. E o Legend of Troy encontra nas magazines

-------------------

 

Afrika nem é tão raro assim. Teve uma época que a versão US era fácil de achar por um preço justo. Sempre que falam de Afrika aparece alguns que tem ele. 

 

Raro mesmo é o NBA Elite 11 que foi cancelado depois de ter algumas cópias prensadas.

No ebay? Nunca pensei nessa possibilidade. O troy só acho na média de 250R$ e o pirate o 2 e o 3 nem são tão raros quanto o primeiro (que nem é raro, mas tem um preço muito alto).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só pq não tem o jogo nas lojas americanas não significa que é raro hein pessoal rsrsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aproveitando o tópico, alguém sabe dizer se existe uma versão física do jogo payday 1 no ps3?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguém sabe dizer se o the cursed crusade é raro, vi relatos que tava difícil achar a versão dele no Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguém sabe dizer se o the cursed crusade é raro, vi relatos que tava difícil achar a versão dele no Brasil

 

tem pra todo lado no ML , sem contar a psn....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse aqui ? caracas, não  tem explicação para tal preço.. kkkk

 

Será que é a mesma adaga do jogo? Vai te levar naquele lugar lá?

 

 

É pq são raríssimas! Só fizeram 200 unidades e elas originalmente não foram comercializadas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De raro eu tenho o Afrika (versão americana com troféu), o Snipers: Silent, Invisible, Deadly, além do Crash time 5 Undercover (esse último, esperando chegar) e o Chaves Kart que tinha comprado na psn.... Atualmente procuro o Crash Time 4: Syndicate.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se alguém aí tiver Afrika, Aquanauts, Marvel ultimate alliance 1 e 2 ou jurassic the hunted mandem MP.  :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É pq são raríssimas! Só fizeram 200 unidades e elas originalmente não foram comercializadas.

 

ai sim tá explicado, bem raro mesmo! :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho o Demon's Souls Deluxe Edition, não o considero tão raro, apenas um pouco caro.

 

Um que tive problema pra comprar recentente foi o Ultimate Marvel vs Capcom 3 do PS3, pessoal está enfiando a faca depois que foi encerrada a distribuição.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

VERSÃO EUROPEIA?

Essa eu só não encontrei nova, mas usada eu achei no ML ontem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1261.fortunehunter.jpg

 

Esse aqui ? caracas, não  tem explicação para tal preço.. kkkk

Esse eu queria....Mas pagar esta fortuna é demais.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse eu tenho 2... kkkkk

 

 

 

Esse eu tenho. Mas é até fácil de encontrar ainda.

 

 

 

Eu tenho vários games considerados raros, mas creio que o Sacred 2 seja o que melhor se enquadra nesse quesito, pois só existe em mídia e custa uma fortuna lá fora (R$ 270,00 na play-asia).

 

Eu procuro Marvel Ultimate Alliance 2. Quem tiver manda mp.

 

 

Esse sacred 2 eu tenho dois... mas é somente o disco... se quizer, negocio ele com vc, pois estou procurando alguém p/ fazer um boost. Rsrsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem tão raros assim, mas muitos os preços foram lá em cima (será por conta da platina fácil?): Up, Brave, Captain America, Jurassic: The Hunted, Megamind.

 

Um que acho raríssimo é o Tales Of Vesperia.

Acho que saiu apenas a versão japonesa. 

E saber que no 360 tinha os achievements e estava tudo em inglês.

É um jogo para se guardar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem tão raros assim, mas muitos os preços foram lá em cima (será por conta da platina fácil?): Up, Brave, Captain America, Jurassic: The Hunted, Megamind.

 

Um que acho raríssimo é o Tales Of Vesperia.

Acho que saiu apenas a versão japonesa. 

E saber que no 360 tinha os achievements e estava tudo em inglês.

É um jogo para se guardar.

 

O ToV só saiu no ocidente pro XBox, pq a Microsoft comprou a exclusividade no ocidente.

Se tivesse texto em inglês seria tranquilo, mas jogar RPG em japa é foda :(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...