Ir para conteúdo
victorportugal8

[MeuPS4] 10 minutos do multiplayer de Black Ops III mostra novidades

Recommended Posts

Black Ops III será o próximo capítulo da franquia Call of Duty. O título está sob a responsabilidade da Treyarch que promete manter algumas características atuais e implementar novidades.

Durante a Gamescom, mais algumas informações e gameplays do novo projeto foram capturados. Confira 10 minutos de alguns modos multiplayers do futuro título:

 

 

Neste vídeo é possível identificar algumas das armas e das mecânicas de jogabilidade. O título se "inspira" em Advanced Warfare, como saltos sobre-humanos, granadas inteligentes e caminhadas laterais.

Além disso, o gameplay é sensivelmente mais rápido que os outros títulos da franquia, cumprindo a promessa que o próprio estúdio fez ao declarar que este seria o COD mais dinâmico já feito.

Outro ponto que também é destaque no gameplay é em relação som emitido por um narrador quando um inimigo é morto. Ao que parece, a Treyarch adicinou uma voz mais robotizada.

Até o momento, você tem gostado do Call of Duty: Black Ops III? O título está agendado para o dia 06 de Novembro de 2015.

Fonte: MeuPS4

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só espero que mantenham a qualidade na história dos Black Ops,foi a unica saga da franquia que eu gosto e acho muito foda quando era Guerra Fria e Woods e Mason,espero que a Treyarch não faça cagada !

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Duvido ser mais rapido que o AW.

 

E esse time-to-kill tá muito rápido. Quem atirar primeiro vence, não terá gun fight :(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não vi nada de novidade, sinceramente tirando os altos de 90 metros e a corrida lateral o que eu vi no Ghosts ta igual

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só espero que mantenham a qualidade na história dos Black Ops,foi a unica saga da franquia que eu gosto e acho muito foda quando era Guerra Fria e Woods e Mason,espero que a Treyarch não faça cagada !

 

Também espero que a história seja de qualidade igual ou superior ao dos outros Black Ops - principalmente do BO1 - porque o Mason e o Woods eram demais!!! Mas tenho confiança na Treyarch, e acho que eles vão mandado muito bem :D

 

Duvido ser mais rapido que o AW.

 

E esse time-to-kill tá muito rápido. Quem atirar primeiro vence, não terá gun fight :(

 

É, também acho que não vai ser mais rápido que o AW, pelo menos não teremos Double-Jump :D

E eu também achei o time-to-kill bem rápido, mais acho que seja só pelo trailer mesmo, porque eu vi uns vídeos de uns gringos que jogaram o game, e do Hayashii dando a opinião dele sobre esses vídeos, e não achei tão rápido assim o time-to-kill, acho que a gun fight será muito boa... Diferente do AW que você dava 1 tiro no cara, ele dava um Double-Jump e caía atrás de você e te matava :/ hahaha 

 

não vi nada de novidade, sinceramente tirando os altos de 90 metros e a corrida lateral o que eu vi no Ghosts ta igual

 

Pelo menos os saltos serão controlados, e o wall runers também :D E se não me engano, vai ser a primeira vez que a franquia vai introduzir o wall runner... Mas se você está falando do 'dash de joelhos', aí sim ele esteve presente no Ghost :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não vi nada de novidade, sinceramente tirando os altos de 90 metros e a corrida lateral o que eu vi no Ghosts ta igual

Um cara que joga casualmente vai falar que é tudo igual mesmo.

Que nem dizer que o FIFA 14 é igual o FIFA 15.

 

Só que joga ve que tem muita diferença.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um cara que joga casualmente vai falar que é tudo igual mesmo.

Que nem dizer que o FIFA 14 é igual o FIFA 15.

 

Só que joga ve que tem muita diferença.

 

Concordo com você, uma pessoa que jogou casualmente o FIFA 14 e joga o FIFA 15, diz que é tudo a mesma coisa. Mas eu já não acho, acho que mudou e muito!!!!

A mesma coisa com o CoD, quem não joga direto, diz que é a mesma coisa, com pouquíssimas novidades, já quem jogo um pouco mais de tempo, já percebe mudanças, e algumas até muito significativas! :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

'

 

É, também acho que não vai ser mais rápido que o AW, pelo menos não teremos Double-Jump :D

E eu também achei o time-to-kill bem rápido, mais acho que seja só pelo trailer mesmo, porque eu vi uns vídeos de uns gringos que jogaram o game, e do Hayashii dando a opinião dele sobre esses vídeos, e não achei tão rápido assim o time-to-kill, acho que a gun fight será muito boa... Diferente do AW que você dava 1 tiro no cara, ele dava um Double-Jump e caía atrás de você e te matava :/ hahaha 

 

 

 

 

Mas me referi assim, se eu tomar um tiro praticamente to morto. Não consigo virar e matar o cara que começou atirar. Mesmo tendo reflexo e mira melhor, me parece que quem atirar primeiro mata.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas me referi assim, se eu tomar um tiro praticamente to morto. Não consigo virar e matar o cara que começou atirar. Mesmo tendo reflexo e mira melhor, me parece que quem atirar primeiro mata.

 

Sim, entendi. Mas tipo, pelo o que eu vi nas gameplays de youtubers gringos e nos vídeos de análises do Hayashii, eu acho que essa velocidade da kill, é mais para deixar as gameplays que a Treyarch libera mais dinâmicas... Pode ser que eu esteja enganado - espero que não -, mas eu não acho que vai ser tão rápido assim, e tão 'injusto' se podemos dizer assim...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa voz de robô não é do personagem do player? Ele só diz coisas que fazem sentido o player dizer '-'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que já deu o que tinha de dar, agora é só invenção

Exatamente.

 

Acho que so quem é fã mesmo pra jogar uma coisa dessas...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O último COD que joguei foi o Black Ops I. 

 

Eu não sei pq alguns ainda jogam isso....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que esse jogo vai acabar com os Black Ops.... Já vimos q FPS futurista é uma bosta. Crysis a AW, FPS bom pra min em mp é o q mantem a realidade humana, e eu duvido que eles façam uma história foda, com certeza vai vir focado no MP, mas vamos esperar.  Não sei pq eles endoidaram com esse negocio de futuro... Tirando q é como os amigos falaram ae, qm vê primeiro mata, não é questão de habilidade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...