Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[Capcom] Street Fighter V - Beta é adiada, Sem previsão

Recommended Posts

wAzxLil.png

 

Em anúncio oficial, a Capcom pediu desculpas pelos problemas que a beta de Street Fighter V teve nesse último fim de semana. Além de ser praticamente impossível conectar normalmente na quinta, sexta e sábado, a beta esteve fora do ar no domingo.

 

Usuários que participaram da beta e ficaram ajudando a Capcom com dados serão recompensados de alguma maneira - mais detalhes sobre isso serão dados no futuro. Jogadores da Europa e Ãsia, que não puderam participar, também serão recompensados de alguma forma.

 

Além disso, a Capcom pretende fazer outras três betas, como se essa que aconteceu agora não tivesse ocorrido.

Por fim, a beta portanto foi adiada para uma nova data ainda não revelada. Resta aguardar por anúncios.

 

Abaixo (spoiler), o comunicado completo em Inglês.


PlhX9ni.png


 

Fonte: Capcom

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra isso que serve o beta  :krumel:

Melhor dar essas m3rdas agora do que no lançamento   :champion:

Eu até faria pre-order, mas como não confirmaram a Ingrid no jogo, deixo pros Besta Testers se divertirem ou não  :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você nota como os caras estão chatos quando reclamam até do BETA.... a ideia do negócio era testar e pegar exatamente esse tipo de problema... então, o BETA foi válido! Pegou os problemas, imagine se essa merda no server acontecesse no lançamento do jogo!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você nota como os caras estão chatos quando reclamam até do BETA.... a ideia do negócio era testar e pegar exatamente esse tipo de problema... então, o BETA foi válido! Pegou os problemas, imagine se essa merda no server acontecesse no lançamento do jogo!

 

Concordo plenamente com você. Ainda bem que deu essa merda no server agora no BETA - afinal, é para isso que ele é feito - e dá tempo de corrigir até o lançamento. Agora se acontece isso depois do lançamento do jogo, o que ia ter de pessoas xingando a empresa, não ia ser pouco não hein... Mas se dá na BETA, também tem gente que xinga. Já não estou entende mais nada!  :jackie_chan:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alpha / Beta...Blz......Era de se esperar.

 

Esperamos que no lançamento esteja tudo resolvido........Embora eu não vá comprar no lançamento mesmo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alpha / Beta...Blz......Era de se esperar.

 

Esperamos que no lançamento esteja tudo resolvido........Embora eu não vá comprar no lançamento mesmo!

 

Somos 2 que não irão comprar no lançamento, mas para quem vai comprar, vai ficar chato e irritante se houver problemas que ocorreram no BETA... E sobre estar resolvido no lançamento, acredito que estará, afinal, já deu problema no BETA, então agora eles tem mais que a obrigação de arrumar e cuidar para lançar o jogo sem nenhum/quase nenhum problema!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Somos 2 que não irão comprar no lançamento, mas para quem vai comprar, vai ficar chato e irritante se houver problemas que ocorreram no BETA... E sobre estar resolvido no lançamento, acredito que estará, afinal, já deu problema no BETA, então agora eles tem mais que a obrigação de arrumar e cuidar para lançar o jogo sem nenhum/quase nenhum problema!

Cara a pessoa que paga 250 em um jogo no lançamento é rico ou tá muito necessitado do jogo, por que 250 nem todo mundo paga num jogo. Tenho certeza que é melhor esperar o preço baixar e comprar .

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara a pessoa que paga 250 em um jogo no lançamento é rico ou tá muito necessitado do jogo, por que 250 nem todo mundo paga num jogo. Tenho certeza que é melhor esperar o preço baixar e comprar .

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Sim, ou então, a pessoa é muito fã da franquia! Eu por exemplo, pretendo comprar no máximo 2 jogos no lançamento enquanto o preço estiver R$ 250,00. Depois que abaixar - se é que isso vai acontecer - aí eu posso até comprar mais jogos no lançamento, mas por enquanto, eu prefiro esperar abaixar o preço, e depois comprar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...