Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Rise of the Tomb Raider - Os fãs já podem pulam de alegria - Jogo é confirmado para PS4

Recommended Posts

A Square Enix confirma um ano exclusividade cronometrado em console da Microsoft.
 
RoTT-PC-PS4-Ann.jpg
 
 
jogo será lançado primeiro para Xbox One e Xbox 360 no dia 10 de Novembro de 2015. A versão para PlayStation 4 será lançada um ano depois durante o período de ferias de 2016.
 
 

No aclamado Tomb Raider , Lara Croft sobreviveu a uma experiência angustiante apenas para ser desacreditada como parte de um encobrimento. Agora, depois de descobrir um mistério antigo, Lara deve explorar as regiões mais traiçoeiras e remotas da Sibéria para encontrar o segredo da imortalidade antes de uma organização implacável conhecido como Trindade. Lara deve usar sua inteligência e habilidades de sobrevivência, formar novas alianças, e, finalmente, abraçar seu destino como Tomb Raider.

 

Em Rise of the Tomb Raider , Lara se torna mais do que um sobrevivente como ela embarca em sua primeira grande expedição Tomb Raiding.

 
Trailer da versão X Box One

Fonte: Gematsu

 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PS4 com certeza vai ser versão Definitiva, lembram do primeiro que saiu com os gráficos melhores até que o do PC? Acho que isso vai se repetir de novo  :lol2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aeeeeeeeeee finalmente o anúncio oficial!!!!!  :lol2:  :lol2:

Pelo menos é no final do ano, assim posso comprar o Uncharted 4 e o Rise of The Tomb Raider  :champion:  :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

postei isso no meu status agora pouco, fiquei muito aliviado com isso, já que curti muito o ultimo tomb, eu não apoio as brigas de console, mas quando li as centenas de comentários de caixistas que o jogo só sairia pra PC, e agora com este anuncio eu tive que rir

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Usuários do Xbos ficarão testando o game, quando chegar no PS será a versão definitiva, corrigida/sem bugs com todas as DLCs, etc...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo menos vai sair no 360. Ps3 chora. :okay:

isso é verdade, sera que tem chance da versão ps3 sair junto com a do PS4? eu acho que não, mas fico na torcida pra que sim

 

Usuários do Xbos ficarão testando o game, quando chegar no PS será a versão definitiva, corrigida/sem bugs com todas as DLCs, etc...

do jeito que as empresas estão hoje não duvido nada que segurem as DLCs e lancem só quando a versão de PS4 já estiver nas lojas, só pra vender mais em ambas plataformas

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nenhuma surpresa ao meu ver.

 

Uma franquia que praticamente nasceu nos consoles Playstation não poderia ficar de fora na nova geração por conta de um contrato besta.

 

Mas sim, fico mais tranquila que está confirmado oficialmente =)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nenhuma surpresa ao meu ver.

 

Uma franquia que praticamente nasceu nos consoles Playstation não poderia ficar de fora na nova geração por conta de um contrato besta.

 

Mas sim, fico mais tranquila que está confirmado oficialmente =)

por mais que o contrato seja besta ele impede o lançamento do game pra qualquer console shaushuahsua

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo gostando de games em geral se importar com consoles, é a primeira vez em meses que me vem o X1 na minha cabeça, até o Wiuu tem chamado mais a minha atenção....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nenhuma surpresa ao meu ver.

 

Uma franquia que praticamente nasceu nos consoles Playstation não poderia ficar de fora na nova geração por conta de um contrato besta.

 

Mas sim, fico mais tranquila que está confirmado oficialmente =)

Contrato besta mas q envolve muito $ :P

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

God PS4 master race

08_20140128111241-pc-games.jpg

Não exagera tbm né kk

Mesmo gostando de games em geral se importar com consoles, é a primeira vez em meses que me vem o X1 na minha cabeça, até o Wiuu tem chamado mais a minha atenção....

lol

 

O X1 não me chama atenção, agora o Wii U estou prestes a comprá-lo. 

 

PS4 pego no fim do ano que vem :)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Contrato besta mas q envolve muito $ :P

 

Sem dúvidas envolve muito dinheiro, mas acredito que a produtora terá muito mais lucratividade tornando o jogo multiplataforma e abrangendo muito mais consumidores do que deixá-lo totalmente exclusivo.

 

Eu por exemplo, jamais compraria um Xbox One só pra jogar esse Tomb Raider.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...