Ir para conteúdo
lKnowell

[PS3 Brasil] Lançamento de Darksiders II acontecerá no dia 6 de outubro por 29,99 dólares

Recommended Posts

Darksiders II: Deathinitive Edition, a remasterização para o PS4, será lançada no dia 6 de outubro pelo preço de 29,99 dólares.

 

O pacote inclui todos os DLCs lançados para a versão da geração passada.

 

Fonte: PS3 Brasil

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualmente estou jogando no PS3. Fazendo tudo, sem pressa de zerar. É, está saindo tudo remasterizado para o PS4. Se alguém for adquirir um PS3 agora, nem compensa...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pretendo comprar ja q nao joguei no PS3 :D

 

 

somos 2 kkkkkkkkk

 

 

#3

 

Somos 4 então!

Pretendo pegar esse, afinal, não joguei no PS3 também :D

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualmente estou jogando no PS3. Fazendo tudo, sem pressa de zerar. É, está saindo tudo remasterizado para o PS4. Se alguém for adquirir um PS3 agora, nem compensa...

 

Não exagera...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os dois jogos são ótimos, ainda sonho com uma continuação, afinal ainda faltam Strife e Fury. Achei o preço muito justo, pensando seriamente em comprar. Talvez a continuação da série dependa, dentre outros fatores, da receptividade desse remaster. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deathinitive Edition  :D

 

Não joguei ainda no PS3, quem sabe é uma futura aquisição para o PS4....

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria saber da continuação da série ainda faltam 2 cavaleiros, concordo com os caras, muito foda o jogo, porém, experiência única, quem não jogou no PS3, recomendo demais!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não digo que não vou jogar MAS definitivamente esse não é um jogo que eu esperava remasterizado, pelo menos não agora.

 

Eu imaginei que QUANDO e SE forem lançar os Darksiders 3 e 4 aí sim fariam o 1 e 2 para os que não jogaram no PS3.

 

Será que essa Deathinitive Edition indica que as continuações ainda não foram descartadas?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não digo que não vou jogar MAS definitivamente esse não é um jogo que eu esperava remasterizado, pelo menos não agora.

 

Eu imaginei que QUANDO e SE forem lançar os Darksiders 3 e 4 aí sim fariam o 1 e 2 para os que não jogaram no PS3.

 

Será que essa Deathinitive Edition indica que as continuações ainda não foram descartadas?

 

Bom, esse jogo não tem isso de quem não jogou no PS3, porque se o cara tinha o Xbox ele podia ter jogado o 1 e o 2 no xbox... já que é multiplataforma...

 

Então, ao meu ver, se o cara não jogou no PS3 ou no Xbox 360, é porque não quis! Então esse remaster... para mim, é apenas para sentir a receptividade da série e talvez ajustes no motor para lançar um novo jogo... sei lá, vejo desse jeito, pois não é um jogo aclamado pela critica nem pelos jogadores... 

 

Eu acho que seria muito mais interessante mesmo um pack com os dois primeiros jogos remasterizado e uma sequencia... 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, esse jogo não tem isso de quem não jogou no PS3, porque se o cara tinha o Xbox ele podia ter jogado o 1 e o 2 no xbox... já que é multiplataforma...

 

Então, ao meu ver, se o cara não jogou no PS3 ou no Xbox 360, é porque não quis! Então esse remaster... para mim, é apenas para sentir a receptividade da série e talvez ajustes no motor para lançar um novo jogo... sei lá, vejo desse jeito, pois não é um jogo aclamado pela critica nem pelos jogadores... 

 

Eu acho que seria muito mais interessante mesmo um pack com os dois primeiros jogos remasterizado e uma sequencia... 

o segundo game fez muito barulho na época, não diria que ele é aclamado pela critica e jogadores mas fica no meio termo, de mudança nessa versão gostaria de melhora no corvo, pois ele é todo zuado na hora de voar e te mostrar o caminho e uma melhora ao abrir portas que as vezes o jogo dava umas carregada, e legendas em PT seria ótimo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, esse jogo não tem isso de quem não jogou no PS3, porque se o cara tinha o Xbox ele podia ter jogado o 1 e o 2 no xbox... já que é multiplataforma...

 

Quando disse PS3 foi força do hábito...Nunca tive XB....(Nada contra, só falta de grana mesmo pra ter os 2)....Eu quis dizer que quem não jogou na geração passada...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...