Ir para conteúdo
lKnowell

[PS3 Brasil] Jogo Dead Island: Definitive Edition é listado em loja na Ã�frica do Sul para o PS4, Xbox One e PC

Recommended Posts

Dead-Island-Definitive-Listed-Loot.jpg

 

A loja "Loot" da Ãfrica do Sul está listando Dead Island: Definitive Edition para o PS4, Xbox One e PC.

 

Inclusive há uma data de lançamento marcada para o dia 13 de novembro.

 

Resta aguardar por um anúncio oficial da Deep Silver. Recentemente, Dead Island 2 estava previsto para 2016, mas sua desenvolvedora saiu do projeto e até o momento não sabemos da situação.

 

Fonte: PS3 Brasil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

joguei o primeiro e estou pra pegar o riptide, por mais que seja um game pra se jogar co-op não vejo necessidade de um remaster dele, já que o jogo é legal mas nem tão legal assim

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E a série de remasters continua. Se fosse um remaster de um jogo tipo Bioshock Infinite eu aceitaria de boa, mesmo achando que os remasters estão deixando a indústria uma bela porcaria. Sem contar os ports tipo Prototype.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ainda achei o Riptide melhor que o primeiro. Riptide é mais direto, menos cansativo e os troféus são mais fáceis, hehe. Estou aguardando o segundo, gostei do jogo, esse lance de criar armas sempre é legal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa, mais um remaster... Mas Dead Island é foda! Gostei muito do primeiro e tô pra jogar os outros ainda

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se abrir Pré-Order, comprarei. Gosto pra CARALHOOOOOOOOOOOOOOO de Dead Island, ansioso pra cacete pelo Dead Island 2 :))) 

Dead island 2 não foi cancelado? ou atrasado não lembro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que foi cancelado mesmo... Ou atrasado... Sei lá  :duvida:

segundo noticia abaixo o game não tem mais desenvolvedora, mas por enquanto não esta cancelado

 

http://www.supergameplay.com.br/dead-island-2-nao-tem-mais-desenvolvedora-deep-silver-promete-continuar/

 

Sinceramente o primeiro jogo era mais dramático, e o DI2 estava muito comédia pelo gameplay, sinceramente não gostei e no gameplay apresentado tinha armas de fogo aos montes, sempre gostei de pegar um machete no primeiro game modificar pra eletricidade e cortar crânios de zumbis com ele

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

segundo noticia abaixo o game não tem mais desenvolvedora, mas por enquanto não esta cancelado

 

http://www.supergameplay.com.br/dead-island-2-nao-tem-mais-desenvolvedora-deep-silver-promete-continuar/

 

Sinceramente o primeiro jogo era mais dramático, e o DI2 estava muito comédia pelo gameplay, sinceramente não gostei e no gameplay apresentado tinha armas de fogo aos montes, sempre gostei de pegar um machete no primeiro game modificar pra eletricidade e cortar crânios de zumbis com ele

 

Iria mandar o link da notícia agora! KKKKKK

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...