Ir para conteúdo

AtlasGorland

Trophy Hunter
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutro

1 Seguidor

Sobre AtlasGorland

Informações Pessoais

  • Idade
    Porto Alegre
  1. Já tenho GOWA, peguei ele de graça num bug da Store NA. Sound Shapes não sei como é. Acho que só vou pegar Lara Croft and the Temple of Osiris, e talvez Limbo.
  2. Interessante que vocês tem um grupo de competição sobre jogos de luta, espero poder participar. Bom, Street Fighter IV acho que todas as versões são compatíveis, tirando a versão vanilla. Acho que isso implica um pouco com a votação, da uma vantagem. Em todo caso: Ultra Street Fighter IV SoulCalibur II HD Street Fighter III: 3rd Strike Online Edition Mortal Kombat X Dead or Alive 5
  3. É mais provável eles fazerem um definitive edition dos Resident Evil's lançados na geração anterior do que eles fazerem um Remake 2/3. E também é provável que eles façam o port do Resident Evil 4 pra PS4, já que tem uma versão só pra PC.
  4. Existe a opção de gravar partida ou até mesmo fazer uma Stream, é só exigir isso. Acho que poderia ter um staff pra organizar o modelo do torneio, como funcionaria as chaves ou grupos. E acho que um x2 também é valido pra competição, aí fica mais fácil de organizar pessoas daqui do fórum.
  5. Como seria a criação de equipes? Acho Rocket League um jogo bem divertido, e pelo que parece vai ter campeonato no eSports. xD
  6. E a série de remasters continua. Se fosse um remaster de um jogo tipo Bioshock Infinite eu aceitaria de boa, mesmo achando que os remasters estão deixando a indústria uma bela porcaria. Sem contar os ports tipo Prototype.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...