Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[PSBlog] Promoção na PS Store: PLAY 2015

Recommended Posts

19483623228_7c9686e97d_c.jpg

 

 

Oi, pessoal! Chegou a hora de uma das nossas promoções favoritas do ano: PlayStation Store PLAY. Começando hoje, nosso programa anual traz uma lista diversa de novos jogos e ofertas especiais.
 
Este ano, a lista da PLAY vai trazer quarto títulos de PS4, incluindo Journey, N++, GALAK-Z, e Everybody"™s Gone to the Rapture " todos disponíveis na pré-venda hoje. E ainda melhor, membros PlayStation Plus vão receber um desconto de 20% nas compras antecipadas de jogos da PLAY 2015.
 
Veja o calendário completo da PLAY 2015:
 

 

ntnN0zq.png

 

Mas isso não é tudo: compre dois ou mais títulos PLAY até 18 de Agosto e receba um cupom* da PS Store pra 10% de desconto em todo o carrinho para uma futura compra, através da nossa oferta Jogue Mais, Economize Mais.

 

Fonte: PSBlog US | BR

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero mais promoções de jogos Lego :(

 

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente, é a PSN Play 2015. Ela segue o mesmo esquema dos anos anteriores: jogos que serão lançados nas próximas quatro semanas, que sairão com desconto pra quem é Plus. Comprando mais de um, você ganha um cupom de desconto. Em 2014 os jogos eram Rogue Legacy, The Swapper, Hohokum e CounterSpy. Em 2013, Stealth Inc, Cloudberry Kingdom, Ibb & Obb e Ducktales. Em 2012 foi Expendables 2, Sound Shapes, Papo & Yo e CS:GO.

 

O interessante é que os jogos que saem nessas Play sempre são fortes candidatos a sair de graça na Plus. TODOS os jogos da promoção de 2014 ficaram gratuitos no decorrer do ano.

 

Quanto a falta de jogos de PS3, isso é natural. O PS4 está beirando os dois anos e já vendeu mais de 20 milhões de unidades, aos poucos o PS3 vai ficando de lado.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa eu passo. Ainda mais que tá na hora de renovar a minha plus.

Meu bolso agradece.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cross Buy no Journey?! Quem comprou no PS3 já tem ele de grátis no Ps4?! Ai sim.... viajarei novamente! :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que promoção lixo!

 

10 a 20% de desconto não é nada! Principalmente por esses valores!

São LANÇAMENTOS, cara. Quer um jogo que tá sendo lançado com 50% de desconto?

 

Olhem esse tópico: http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=1079432

 

"Seriously killer lineup. PSN Play gets better every year."

"Omg at all 4 of those games. No joke, I'm buying every one. Lol."

"GALAK-Z?!?!?!? WHOA"

 

É só no Mypst que eu vejo o povo reclamando. Aqui a cultura pelos jogos AAA é muito grande, e jogos como esses não são somente completamente ignorados, mas tratados como lixo.

 

Rocket League era super aguardado, e o anúncio de que saíria de graça na Plus no seu lançamento surpreendeu. Aqui xingaram bastante a line-up, enquanto na gringa existe um tópico dedicado ao jogo com mais de 6000 posts, além de outro organizando campeonatos.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É só no Mypst que eu vejo o povo reclamando. Aqui a cultura pelos jogos AAA é muito grande, e jogos como esses não são somente completamente ignorados, mas tratados como lixo.

 

Pior que o povo reclama mas não se dá nem ao trabalho de ver que todos os jogos são lançamentos... e não sabem nem o que é o PSN Play.....

 

Mas, reclamar é moda, bora fazer o mimimi!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse rapture eu vou pegar mas fiquei com aquele gostinho de 'porque raios não anunciaram o moon hunters junto :/ ' 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

entendi porra de nada!

cadê a promoção? kkkkk

 

Senta aqui que o Tio Banin explica para você....

 

A Sony tem uma oferta de games que se chama PSN Play, você joga mais e paga menos! Ou seja, se você comprar os 4 jogos (lançamentos) você ganha um cupom de desconto para ser utilizado em uma futura compra.... 

 

Mas, para o Play 2015 eles mudaram o esquema, você pode comprar apenas 2 jogos....  e levar o cupom de desconto!

 

Ou seja, se você comprar Journey que será lançado no dia 21/07, N++ no dia 28/07, Galak-Z do dia 04/08 e finalmente o Rapture do dia 11/08, você irá receber em seu e-mail o voucher dando direito a 10% de desconto em uma compra futura.... se você pegar os jogos antecipadamente irá ganhar um voucher de 20% (mas apenas se for plus).... voltando a dizer, desses 4, temos que comprar pelo menos 2....

 

Entenderam agora?! O valor que está na primeira coluna é para pre-order dos usuários PLUS.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passo...nada me chama a atenção...

Aproposito alguem viu aquele lance que usuários da PSN estão reclamando sobre a qualidade do serviço?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Senta aqui que o Tio Banin explica para você....

 

A Sony tem uma oferta de games que se chama PSN Play, você joga mais e paga menos! Ou seja, se você comprar os 4 jogos (lançamentos) você ganha um cupom de desconto para ser utilizado em uma futura compra.... 

 

Mas, para o Play 2015 eles mudaram o esquema, você pode comprar apenas 2 jogos....  e levar o cupom de desconto!

 

Ou seja, se você comprar Journey que será lançado no dia 21/07, N++ no dia 28/07, Galak-Z do dia 04/08 e finalmente o Rapture do dia 11/08, você irá receber em seu e-mail o voucher dando direito a 10% de desconto em uma compra futura.... se você pegar os jogos antecipadamente irá ganhar um voucher de 20% (mas apenas se for plus).... voltando a dizer, desses 4, temos que comprar pelo menos 2....

 

Entenderam agora?! O valor que está na primeira coluna é para pre-order dos usuários PLUS.

 

Ahh sim mano! porém mesmos assim nada tão chamativo :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu só vou comprar PS4 ano que vem ou em 2017 quando a coisa(jogos) vai ficar séria, mas não questão de AAA, eu preferiria um jogo B de PS4 que esse "joguinhos" que rodaria no meu PS2.

-edit, Journey é um jogaço, já tenho no PS3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas não tem só isso de promoção não, vai ter outra promoção sim como foi a superheroes sale...sou brasileiro e não desisto nunca, rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso quer dizer, eles dão desconto de 10 a 20% em jogos pré-lançamentos, jogos de 19,99 doleta ou tanto faz, e comprando dois você ganha um cupom de 10% para próxima compra. 

 

Puxa que promoção hein!

 

Desculpa falar isso,mas isso se chama engana trouxa!

 

Senta aqui que o Tio Banin explica para você....

 

A Sony tem uma oferta de games que se chama PSN Play, você joga mais e paga menos! Ou seja, se você comprar os 4 jogos (lançamentos) você ganha um cupom de desconto para ser utilizado em uma futura compra.... 

 

Mas, para o Play 2015 eles mudaram o esquema, você pode comprar apenas 2 jogos....  e levar o cupom de desconto!

 

Ou seja, se você comprar Journey que será lançado no dia 21/07, N++ no dia 28/07, Galak-Z do dia 04/08 e finalmente o Rapture do dia 11/08, você irá receber em seu e-mail o voucher dando direito a 10% de desconto em uma compra futura.... se você pegar os jogos antecipadamente irá ganhar um voucher de 20% (mas apenas se for plus).... voltando a dizer, desses 4, temos que comprar pelo menos 2....

 

Entenderam agora?! O valor que está na primeira coluna é para pre-order dos usuários PLUS.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bruno e banin

 

desistam de boa, não vai levar a nada reclamar aqui que é uma pena porque o fórum do mypst poderia ser um dos melhores no assunto mas e isso ai que vocês tão vendo. Casovocês queiram tentar, o neogaf as pessoas são bem receptivas ou o 3DSbrasil 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bruno e banin

 

desistam de boa, não vai levar a nada reclamar aqui que é uma pena porque o fórum do mypst poderia ser um dos melhores no assunto mas e isso ai que vocês tão vendo. Casovocês queiram tentar, o neogaf as pessoas são bem receptivas ou o 3DSbrasil

Ou isso ou tentar descobrir que empresa de videogames é essa que dá 50% de desconto nos seus lançamentos.

 

E depois de descobrir essa empresa, é questão de tempo até achar um fórum dedicado à ela em que os usuários reclamam, afirmando que os descontos não são de 70%.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ou isso ou tentar descobrir que empresa de videogames é essa que dá 50% de desconto nos seus lançamentos.

 

sei nem mais o que falar bruno sigh foda ver um fórum se infestar desses pensamentos pequenos  

 

nem precisa procurar, mypst ta ai pra isso 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

São LANÇAMENTOS, cara. Quer um jogo que tá sendo lançado com 50% de desconto?

 

Olhem esse tópico: http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=1079432

 

"Seriously killer lineup. PSN Play gets better every year."

"Omg at all 4 of those games. No joke, I'm buying every one. Lol."

"GALAK-Z?!?!?!? WHOA"

 

É só no Mypst que eu vejo o povo reclamando. Aqui a cultura pelos jogos AAA é muito grande, e jogos como esses não são somente completamente ignorados, mas tratados como lixo.

 

Rocket League era super aguardado, e o anúncio de que saíria de graça na Plus no seu lançamento surpreendeu. Aqui xingaram bastante a line-up, enquanto na gringa existe um tópico dedicado ao jogo com mais de 6000 posts, além de outro organizando campeonatos.

 

Eu por exemplo admito que não fiquei tão esperançoso com o Rocket League quando foi anunciado na Plus, mas, disse que nunca tinha visto nada sobre ele e que aguardaria para julgar, e para minha surpresa(sorte a minha), foi um jogo EXCELENTE, muito divertido, gostei demais do jogo!!!

 

Senta aqui que o Tio Banin explica para você....

 

A Sony tem uma oferta de games que se chama PSN Play, você joga mais e paga menos! Ou seja, se você comprar os 4 jogos (lançamentos) você ganha um cupom de desconto para ser utilizado em uma futura compra.... 

 

Mas, para o Play 2015 eles mudaram o esquema, você pode comprar apenas 2 jogos....  e levar o cupom de desconto!

 

Ou seja, se você comprar Journey que será lançado no dia 21/07, N++ no dia 28/07, Galak-Z do dia 04/08 e finalmente o Rapture do dia 11/08, você irá receber em seu e-mail o voucher dando direito a 10% de desconto em uma compra futura.... se você pegar os jogos antecipadamente irá ganhar um voucher de 20% (mas apenas se for plus).... voltando a dizer, desses 4, temos que comprar pelo menos 2....

 

Entenderam agora?! O valor que está na primeira coluna é para pre-order dos usuários PLUS.

 

Agora eu entendi...

Só mais uma dúvida, o voucher com 20% de desconto vale para todo o carrinho da minha próxima compra? Ou somente para um único item?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...