Ir para conteúdo
lKnowell

[UOL - Jogos] Simulador de namoro com aves chega para PS4 e Vita na semana que vem

Recommended Posts

se não tiver esse troféu eu vou cagar do mesmo jeito  :lol2: , só sera ruim se não tiver como cagar  :face1:

Ai nem compro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se não tiver esse troféu eu vou cagar do mesmo jeito  :lol2: , só sera ruim se não tiver como cagar  :face1:

 

Verdade, mesmo se não tiver esse troféu cagaremos nos humanos mesmo assim!!!  :lol2:

Realmente, se não tiver como cagar, aí sim o jogo não terá graça  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tô só esperando para ver os comentários das pessoas que decidirem pegar ele e jogarem ele a sério

 

sei que é divertido fazer piada dessa visual novel e tals, mas ela tem uma história muito mais séria e bem escrita do que TODOS imaginam! (só procurar reviews das pessoas que realmente jogaram ele para confirmar isso)

 

e apenas lembrando que IGN, Polygon e alguns outros sites de reviews deram nota 8 para ele xD

 

 

 

btw, agora só esperar pelo "I Can't Believe My Childhood Friend is a Grasshopper" e/ou o "Jurassic Heart" na PSN! hahuahuhuauhauhahua xD

p5YtI0n.jpgjurassic-heart-dating-game.jpg

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas pelo que eu andei lendo só tem uma menina no jogo inteiro e a garota que você quer meter 'pomba' pra cima (fica meio sem nexo você cagar nela[assim sei de gente que curte isso mas não e o fetiche de todos]) 


mas pelo que eu andei lendo só tem uma menina no jogo inteiro e a garota que você quer meter 'pomba' pra cima (fica meio sem nexo você cagar nela[assim sei de gente que curte isso mas não e o fetiche de todos]) 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas pelo que eu andei lendo só tem uma menina no jogo inteiro e a garota que você quer meter 'pomba' pra cima (fica meio sem nexo você cagar nela[assim sei de gente que curte isso mas não e o fetiche de todos]) 

mas pelo que eu andei lendo só tem uma menina no jogo inteiro e a garota que você quer meter 'pomba' pra cima (fica meio sem nexo você cagar nela[assim sei de gente que curte isso mas não e o fetiche de todos]) 

falando sério agora, eu já sabia que não era possivel cagar nas pessoas, foi só uma zueira do pessoal

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vlwwww

 

 

Caramba, o jogo é simplesmente terminar e conseguir os finais dos personagens pombos!

 

A inspiração para esse jogo esta ohhhh  :joia:

 kkkkkk é um novel de pombos! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não vi nenhum troféu do tipo

 

 

Headshit

shit in a human in the face.

 

 

Não comprarei

 

Ah, não tem esse troféu, então nem tem graça  :forever:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

imaginando a lista de troféus desse jogo...

 

Receba seu primeiro cortejo - bronze

Consiga 10 xavecos em 1 hora - prata

Converse com todas as espécies de aves - ouro

 

Foi bobeira de minha parte, mas só pra variar num jogo tão inusitado...

 

Hidra13.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não é atoa que a taxa de suicidio dos caras é a mais alta do mundo, os caras ficam jogando simulador de namoro de animais trancados em casa. Se morassem no brasil aonde em toda esquina tem um cachorro grudado ou meninas desnudas os caras iam inventar masturbador químico...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é minha gente, jogar com pombo não é o bastante... Goat Simulator está vindo pro PS4 também!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não é atoa que a taxa de suicidio dos caras é a mais alta do mundo, os caras ficam jogando simulador de namoro de animais trancados em casa. Se morassem no brasil aonde em toda esquina tem um cachorro grudado ou meninas desnudas os caras iam inventar masturbador químico...

 

Caso eles morassem aqui, não duvido que isso iria realmente acontecer! KKKKK

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...