Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[DS] Street Fighter V: Ken é confirmado; Gameplay e Screens

Recommended Posts

Bem, um personagem será revelado na BGS, que deve ser o Blanka. Se este personagem não for revelado antes então é o Blanka.

 

Sobre a taça eu suspeito que talvez tenha sido negado pela Igreja Católica, que tem direitos de imagem sobre o Cristo Redentor. O cenário é obviamente inspirado na Favela da Rocinha, será que o Blanka vai mudar para o Rio?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse personagem novo tem a boca e o nariz do Honda, mas dá pra ver alguma roupa nele na parte do ombro,

e a cor da pele e dos olhos é diferente. Além de que ele tem um cabelo trançado. E os dentes são humanos.

Não tem como ser o Blanka.

 

Eu acho que é personagem novo, tanto pelas características dele quanto pelo próprio teaser.

Não acredito que fariam um teaser misterioso pra um personagem que já é quase certo de aparecer.

Tá na hora de mostrar um novato, visto que já foram 6 personagens conhecidos.

 

Eu aposto no personagem Neozelandês.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu curti o novo design do Ken.... ele ficou com uma aparência própria e não parece apenas uma skin do Ryu!! O personagem ganhou vida própria agora! :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A bem da verdade, acho que toda Street Fighter precisa ter os 8 jogadores clássicos, aqueles que conhecemos desde a primeira, lá da época das máquinas de fliperama (pelo menos comigo foi assim). Ryu, Ken, Chun-li, Honda, Guile, Dhalsin, Zangief, Blanka.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

prefiro o ken do SFIV....

Mas vamos ver, pois me parece que agora querem diferenciar mesmo o ken do ryu. Pelo menos na movimentação está bem diferente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...