Ir para conteúdo
GIBATSAN

[ps5] Playstation 5 pode estar em desenvolvimento - RUMOR

Recommended Posts

ps5.jpg

 

Mais do que rumores, no passado, muito se descobriu através dos anúncios de emprego. Em alguns casos é uma empresa que procura por profissionais para um novo título, em outros casos, algum profissional incluía informações importantes em seu currículo ou perfil no LinkedIn, que acaba por ser descoberto e tudo vinha a tona.

Parece que temos uma dessas situações em forma de um anúncio de emprego no site oficial PlayStation.

Interessado? Vamos ver os detalhes do anúncio!

"Temos uma oportunidade emocionante da Sony Computer Entertainment of America. Buscamos um programador de jogos sênior para nos ajudar no desenvolvimento de um jogo usado para fins de I & D relacionados com o nosso sistema de jogo de próxima geração. Para alguém apaixonado por jogos, esta é uma oportunidade muito rara. Depois de analisar o perfil de trabalho abaixo, se isto te interessa, por favor, cadastre-se! "

As responsabilidades do trabalho também nos fornecem algumas pistas:

  • Contribuir para o projeto de arquitetura e desenvolvimento de subsistemas OS
  • Sistemas de nível avançado de programação e depuração utilizando C e C ++
  • Programação multi-threaded

Se isso não é um sinal de que a Sony está avançando no desenvolvimento PS5, eu não sei o que é. Como sabemos, a R & D refere-se a "pesquisa e desenvolvimento", de modo que é a nossa primeira pista. As responsabilidades do trabalho referem-se a subsistemas de um sistema operacional, assim que este poderia ser um trabalho na interface ou a base do sistema operacional do PS5.

Interpretando esta notícia

O fato de que eles estão usando um programador de jogos significa que eles são mais propensos a desenvolver um protótipo para algo que iria trabalhar no PS5. Pode ser que eles estão se referindo ao Projeto Morpheus como um "sistema de jogos de próxima geração", mas ele é na verdade um periférico, então acredito que não seja isso.

Mas o Projeto Morpheus poderia ser usado como um periférico no PS5, por isso não devemos descartar a possibilidade deste jogo ser de Realidade Virtual. O fato é que esta é uma grande notícia para o futuro do PlayStation. Dependendo de como a Sony avançar, nós poderemos ver mais notícias muito em breve. Talvez nós possamos ter provas concretas se o PS5 será ou não baseado na nuvem? Este programador poderia estar desenvolvendo um sistema operacional que conta com um serviço de streaming, a possibilidade certamente existe.

O que você acha que isso significa? Será mesmo um trabalho envolvendo o PS5 ou é algo totalmente diferente?

 

Fonte: ps5

 

Obs.: Trate essa notícia como rumor. A tradução pode não ser totalmente fiel ao texto original, se encontrar alguma contradição comente abaixo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente isso revela muita coisa, com certeza deve estar trabalhando em um console novo, podendo ser um PS5 ou um portátil novo.
Esperar pra ver, se bem que o PS4 já tem 2 anos de vida.. já está na hora de ir trabalhando em um próximo mesmo.. desenvolvendo, acho que em ums 5 anos de vida do PS4 teremos um novo console, com platinas mais bonitas que na geração atual.  :dirol:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em desenvolvimento tá.

 

Esse tipo de coisa já é feito logo após o lançamento das plataformas. Quando saiu o PS3 eles já tavam pensando no PS4, por exemplo

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Playstation 5 pode estar em desenvolvimento..." - Pode não, DEVE. Não vão pensar em fazer o próximo console daqui a 4 anos e sair atrás da concorrência.

É como já falaram, logo após lançar um, eles já começam a planejar outro, não dá pra deixar pra última hora.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vi em um site(não me lembro qual)que em 2008 a Sony começou a " fazer " o PS4 e por isso é natural que com um ano e meio depois do lançamento do PS4 sujam essas notícias de que a Sony já está a fazer o " PS5 ".Eu já tenho o PS4 desde o início do ano e espero que ele dure os 10 anos como o Shuhei Yoshida já disse em uma reportagem.Entretanto um CEO da PlayStation Reino Unido disse que ele acha que o PS4 não vai durar tanto tempo assim e arriscou dizendo apenas a metade do tempo que o Shuhei Yoshida falou e este CEO disse que as pessoas de hoje em dia estão com muita sede de novas tecnologias e por isso com pouco tempo elas irão querer novas tecnologias e por isso o PS4 pode não durar muito tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

são as thirds que vem com papinho de nova geração, a Ubisoft pressionou sony e MS para lançarem PS4 e One, por que se formos parar pra pensar friamente só the witcher e batman AK que realmente mostram todo potencial da nova geração antes disso tivemos bons games é claro como infamous SS e bloodborn, mas eles não chegam perto do detalhamento dos games do Gerald e Bruce wayne

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Provavelmente deve estar em desenvolvimento sim. Foi assim com o 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Provavelmente deve estar em desenvolvimento sim. Foi assim com o 4

 

Se ele não estiver, provavelmente daqui algum tempo ele estará...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendo que já devem ter iniciado o trabalho de desenvolvimento do PS5 tão logo tenha ocorrido o lançamento do PS4.

 

O que ve me vem à cabeça quando leio este tipo de notícia/rumor é: Como serão estes consoles, sua jogabilidade, gráficos....minha cabeça pira e entro em um mundo paralelo.

 

Se o PS4 já dá sinais que teremos uma época épica em questão de jogabilidade, gráficos, ainda mais a partir do ano que vem com o Morpheu, conseguem imaginar como será o 5???

 

É esperar e viver para ver.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...