Ir para conteúdo

FABRICIOLO-KUN

Trophy Hunter
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

5 Neutro

1 Seguidor

Sobre FABRICIOLO-KUN

Informações Pessoais

  • Idade
    Pará
  1. Se tivesse acontecido em algum lugar do continente Africano a Sony e Rockstar também não teriam anunciado na conferência...só que não!
  2. Muito obrigado pela dedicação que teve em fazer esse guia,me ajudará bastante.
  3. Eu vi em um site(não me lembro qual)que em 2008 a Sony começou a " fazer " o PS4 e por isso é natural que com um ano e meio depois do lançamento do PS4 sujam essas notícias de que a Sony já está a fazer o " PS5 ".Eu já tenho o PS4 desde o início do ano e espero que ele dure os 10 anos como o Shuhei Yoshida já disse em uma reportagem.Entretanto um CEO da PlayStation Reino Unido disse que ele acha que o PS4 não vai durar tanto tempo assim e arriscou dizendo apenas a metade do tempo que o Shuhei Yoshida falou e este CEO disse que as pessoas de hoje em dia estão com muita sede de novas tecnologias e por isso com pouco tempo elas irão querer novas tecnologias e por isso o PS4 pode não durar muito tempo.
  4. Só o filé esse guia.Me ajudou muito na conquista da minha platina.
  5. A maioria dos jogos do PS4 a taxa de quadros não é constante e varia muito entre 30 e 60 quadros num jogo e a maioria dos jogos do PS3 varia entre 25 e 30 quadros num jogo e a taxa de quadros quando vária muito eu começo a sentir tontura ,então mesmo quando eu comprar o meu PS4 eu continuarei a pegar a versão do PS3 e so pegarei o jogo para jogar no PS4 quando ele for 30 ou 60 quadros CONSTANTES.um exemplo que eu posso dar é que na atualização 1.03 que o estúdio que fez o jogo Infamous Second Son lançou semana retrasada vem a opção de deixar o jogo a 30 quadros constantes e olha que o jogo só varia entre 30 e 45 quadros........................PSFOUR........................
  6. Uma coisa que eu não entendo é porque na hora que colocarem o nome dos troféus no guia é colocado em inglês sendo que a versão oficial do jogo a ser comercializada aqui no Brasil foi totalmente localizado para o português e que a maioria das pessoas joga o jogo em português e os troféus são instalados no PS3 e XBOX360 em português.
  7. Eu também não vou mudar pro xcaixa um,já tenho o estação de jogo 2 e 3 e vou comprar o estação de jogo 4.
  8. Haikara_br tá certo em afirmar que Deu pra notar que os R$4.000 são verdadeiros mesmo.Mesmo assim mostra que a Microsoft está mais comprometida com um preço '' justo '' e a Sony fica para trás.Vale ressaltar que a Microsoft é a 5º maior empresa da atualidade enquanto a Sony é a 46º.Por isso devemos pensar 100 vezes antes de criticar a Sony ou a Microsoft. eu sou fanboy da Sony e da PlayStation e não vou abandoná-las. Já comprei o meu PS4 e receberei no lançamento nos EUA e até meados do ano de 2014 irei comprar o XBOX ONE também fora do Brasil pois o mesmo também tem excelentes exclusivos.
  9. Vamos lá,você que ainda não comprou seu PS3 compre e venha me ajudar nos troféus online.please. O Xbox360 só vende mais no Brasil porque dar para colocar jogo pipipitchu.o brasil sempre foi Playstation.mas lembrando que o Xbox tem jogo só o filé.
  10. todos os 2 tanto o PS3 como o XBOX 360 pegam fogo,as pessoas acham que os 2 consoles citados antes esquentam quanto na verdade eles pegam fogo.Ainda bem que nos 2 PS3 FAT e SLIM que eu tenho eu uso e recomendo o kit de refrigeração do Pablo que vende no mercadolivre.Tanto o PS4 quanto o XBOX ONE com certeza ele irão esquentar bastando pois eles são super computados e por isso eles precisão ser bem refrigerado para poder durar bastante tempo com seus donos.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...