Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

Me acompanhe no trailer 100% PT-BR de Uncharted 3

Recommended Posts

O braço brasileiro do PlayStation Blog acabou de divulgar um trailer de Uncharted 3: Drake"™s Deception totalmente dublado em português. Tirem suas próprias conclusões.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu diria que a dublagem do Sully e da Cloe estão aceitaveis (não tão boas quanto o original, claro, mas não comprometem).

 

Mas a perda do tom sacana na voz do Drake não dá...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As vozes ficaram muito ruins. A do Sully até casou com o personagem, mas o dublador não tem emoção.

No trailer, hora que ele fala "ah, gostei da riqueza imensurável", acho que era pra ser algo potencialmente engraçado, mas passou tão batido e tão sem emoção que fica até triste.

 

Vou colocar audio e lengenda em inglês, porque né, não tirei diploma de Inglês a toa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As dublagens ficaram :D

 

Po os caras já tem um pouquinho de experiencia, poderiam melhorar...

 

Filho da :D

 

alguem ai já viu o filme the Warriors?

viram como ficou a dublagem....

 

dell pra ca se foram mais de 30 anos

 

será que vai levar todo esse tempo pra melhorarem...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei mt ruim, os personagens perdem totalmente a identidade, esperava mais da Sony, vou ficar no na legenda mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

assim como filmes, series e desenhos:

 

audio: ingles

legenda: pt-br

 

dublado nunca tem a identidade do personagem

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até que tá válido, mas ainda tem muito o que melhorar aí, e muito mesmo, mas implicando o fato de que isso começou agora no brasil ter uma dublagem meia boca ainda é relevante, mas espero que não demore muitos anos pra ficarem bons o suficiente pra eu jogar com áudio PT-BR.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tudo que eu assisto é legendado, mas é inegável que conteúdo dublado permite ampliar a base de consumidores que jogam determinado título. E com isso, a indústria tende a dar mais importância para aquele mercado, o que é ótimo pra todos. Logo, acho que iniciativa muito valida, e não fosse eu querer comprar a edição de colecionador dessa obra prima (que acho que não vai sair por aqui), provavelmente compraria a pt-br.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei melhor que a do KZ3

Embora as vozes originais sejam as melhores!!

Contudo acho uma boa iniciativa o que a sony anda fazendo e como já foi dito este será apenas o começo das dublagens e a tendencia é melhorar(espero)

 

Vou colocar audio e lengenda em inglês, porque né, não tirei diploma de Inglês a toa.

 

Tambem farei o mesmo :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei muito legal....com o tempo as dublagens vão melhorar e os profissionais da area vão acabar pegando a ''malicia'' das dublagens em games.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Certamente a dublagem não agradará aos mais criteriosos, mas a realidade é que a maioria dos jogadores brasileiros vai curtir simplesmente pelo fato de possibilitar um entendimento mais fácil da história, aumentando a imersão no jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Certamente a dublagem não agradará aos mais criteriosos, mas a realidade é que a maioria dos jogadores brasileiros vai curtir simplesmente pelo fato de possibilitar um entendimento mais fácil da história, aumentando a imersão no jogo.

 

Concordo,mas que é zuadinho é....haushaushaus

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vazou um video com uma dublagem feito por um estudio brasileiro, dizem que é melhor que esse e foi rejeitado. se realmente for melhor a Sony e ND estao de sacanagem, pagamos mais por menos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu jogo e curto pacas a dublagem PT PT... me julguem :platinum:

 

heavenly sword eu fui de francês, achei muito da hora rsrs jogos que tem que jogar mais de uma vez se possível eu troco o idioma da dublagem pra outras jogadas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
vazou um video com uma dublagem feito por um estudio brasileiro, dizem que é melhor que esse e foi rejeitado. se realmente for melhor a Sony e ND estao de sacanagem, pagamos mais por menos

viewtopic.php?f=16&t=5396

 

Notícia completa ai Tamy...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

valeu pelo link. so uma pena que nao consigo ver o video aqui, terei que esperar chegar em casa pra ver pelo PS3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...