Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[myPSt] Telltale & Skybound anunciam "The Walking Dead: Michonne"

Recommended Posts

TWD_Michonne_E3_key_art_650px.jpg

 

Nesta manhã de E3 em Los Angeles, a Telltale nos presenteou: A produtora anunciou um novo capítulo (mini-serie, como ela chama) de um dos principais personagens da Série na TV: Michonne.

 

"De muitas maneiras, a Michonne é um reflexo do mundo de The Walking Dead. Ela é brutal e fria do lado de fora, mas por dentro, ela continua esperançosa, trilhando seu caminho para fora da escuridão que a rodeia ", palavras de Robert Kirkman, criador de The Walking Dead. 

 

Que completa: "Em nosso esforço para trazer o mundo dos quadrinhos e do mundo da série Telltale mais juntos, não há maior caráter do que Michonne para ajudar a preencher essa lacuna."

 

A mini-série será composta por 3 capítulos.

 

O game estará disponível no outono (setembro à dezembro) Norte Americano para PC, PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360 (e Smartphones).

 

Fonte: Telltale

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PS3  :cuteness:  :cuteness:  :cuteness:  :cuteness:

 

 

cara eu curto a Michonne, mas o Daryl também é foda vai, pra mim eles são respectivamente os melhores personagens femininos e masculinos da série, mas na boa eu preferia uma season 3 do que fazer um "spin off"

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:face8:  :face8:  :face8:  :face8:  :face8:  :face8:

 

Melhor personagem da série e da HQ.

Prefiro o Jesus, aliás quero ver logo ele na TV!

:sarcastic:  :sarcastic:  :sarcastic:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que legal! Vai ser muito bom poder controlar minha personagem favorita!

 

Ansiosa pra jogar =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E se virar moda essas mini séries, bem que podia rolar uma do Negan, até sua ascensão.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E se virar moda essas mini séries, bem que podia rolar uma do Negan, até sua ascensão.

se virar moda essas mini séries certeza que a próxima é do Rick, Daryl ou até mesmo do governador

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se virar moda essas mini séries certeza que a próxima é do Rick, Daryl ou até mesmo do governador

 

Não man, provavelmente a história será de antes do personagem aparecer na série. Sobre os personagens:

  • Rick: é meio impossível pois acompanhamos ele  desde o principio.
  • Daryl: Já teve seu preludio contado no Survival Instinct, por isso acho meio improvável que aconteça novamente.
  • Governador: é uma boa

Além da história do Negan que realmente daria bons episódios, pois quem conhece sabe que ali tem muita coisa pra contar até ele se tornar quem é, outra escolha muito boa seria uma do Shane, contando toda a história do que ocorre durante o coma do Rick, até se tornar o líder do primeiro grupo que vemos na série.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não man, provavelmente a história será de antes do personagem aparecer na série. Sobre os personagens:

  • Rick: é meio impossível pois acompanhamos ele  desde o principio.
  • Daryl: Já teve seu preludio contado no Survival Instinct, por isso acho meio improvável que aconteça novamente.
  • Governador: é uma boa

Além da história do Negan que realmente daria bons episódios, pois quem conhece sabe que ali tem muita coisa pra contar até ele se tornar quem é, outra escolha muito boa seria uma do Shane, contando toda a história do que ocorre durante o coma do Rick, até se tornar o líder do primeiro grupo que vemos na série.

mas pensando em questões financeiras do Daryl seria uma boa já que ele é um personagem popular na série eo survival instinct foi bem ruinzinho convenhamos

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas pensando em questões financeiras do Daryl seria uma boa já que ele é um personagem popular na série eo survival instinct foi bem ruinzinho convenhamos

 

Com certeza, já é um mito, imagina quando morrer, por um certo taco  :face3:

 

Eu sei o que acontece mas bem que poderiam mudar só pra dar aquele choque, até pq Jesus tá chegando, pode ser o novo braço direito do Rick  :coolface: 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai vender bastante, é fato!  A Michonne tem muito potencial pra protagonizar os episódios.

 

O lado negativo é que se a s2 já não teve platina, esse spin-off então...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano, que da hora! A Michonne é muito foda!

 

Off: Galera, cuidado com spoilers, please...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só eu que acho ruim venderem pedaços de jogos como jogo completo ? Igual ao 400, que era bem legal, mas com cara de DLC. Imagina se resolvem criar um "jogo completo" para cada personagem (sei que é spin off, mas o preço não é !) .... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só eu que acho ruim venderem pedaços de jogos como jogo completo ? Igual ao 400, que era bem legal, mas com cara de DLC. Imagina se resolvem criar um "jogo completo" para cada personagem (sei que é spin off, mas o preço não é !) .... 

eu só acho ruim pela demorar em lançar o game completo, no quesito preço, desde que os episódios separados sejam baratos eu não me importo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Daryl é um personagem que eu n consigo engolir, esse fdp nem existe na HQ ae no seriado botam essa porra hiper mega mothafoca apelona...  :porque:

 

Meus favoritos na HQ eram o Gleen, Andrea e Abraham.. Só q essa porra parece GoT! Já no seriado gosto do Gleen.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...