Ir para conteúdo
DesmaBR

[Dengeki] Resident Evil Zero HD Remaster é oficialmente confirmado para PS3 e PS4

Recommended Posts

estou jogando RE5 no momento, e o que ta pior pra mim é o inventário, no 4 era bacana que dava pra aumentar a maleta, mas sussegado, quero fechar o máximo de RE possivel, quando criança não fechei os REs por causa da movimentação tanque, acho que agora já estou bem grandinho pra pelo menos fechar o jogo no normal.

 

Vi que este RE sera lançado pra ps3, espero que o 2 e 3 também sejam pro ps3 embora eu ache dificil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com certeza, e ainda acho que a Capcom vai remasterizar os Outbreaks....

 

IMAGINA QUE FODA JOGAR OUTBREAK AGORA ele saiu na época errada

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deus me livre ser igual ao 6, onde até golpes de luta livre os caras davam! Esse aí é jogabilidade tanque, que nem o 1. Mas devem fazer como o RE1 Remaster (e Grim Fandango), dois "tipos" de jogabilidade tanque.

 

No mais, como não joguei esse, aguardando a pré -venda aqui!

 

Perguntei em relação à movimentação. Se tem que ficar girando igual um peão e apertar pra frente pra andar,

ou se é igual todo jogo deveria ser, em que vc move o direcional pra onde quer e o personagem anda.

 

Mas sinceramente, pra mim o RE 6 é DE LONGE o melhor da série. Prefiro mil vezes um RE com mais ação

do que com "survival horror" que não é nem survival nem horror. Ainda quero jogar o ORC, que dizem ser uma porcaria.

Acho que vou curtir kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas sinceramente, pra mim o RE 6 é DE LONGE o melhor da série.

giphy.gif

 

 

Mas sinceramente, pra mim o RE 6 é DE LONGE o melhor da série.

tumblr_n563un0oZz1rk979lo1_500.gif

 

 

Mas sinceramente, pra mim o RE 6 é DE LONGE o melhor da série.

Demi-Selena-4.gif

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Questão de gosto. Nunca babei ovo de RE, nunca achei que fosse Survival Horror,

e sempre detestei girar o peão da casa própria pra andar. "Ai, mas RE tem que ser clássico". Não, RE tem

que ser bom e divertido, como qualquer jogo. E eu não me divirto com essa mecânica antiga. E sem inventário,

pra mim já era.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Questão de gosto. Nunca babei ovo de RE, nunca achei que fosse Survival Horror,

e sempre detestei girar o peão da casa própria pra andar. "Ai, mas RE tem que ser clássico". Não, RE tem

que ser bom e divertido, como qualquer jogo. E eu não me divirto com essa mecânica antiga. E sem inventário,

pra mim já era.

Respeito seu ponto de vista, mas o RE 6 não é o melhor não. Vejo RE 5 e RE 4 muito a frente de RE 6, e olho que gosto dos antigos. Desses "novos" ainda prefiro o 4 que tem muito mais diversão que RE 5 e RE 6 juntos.

 

E o Raccoon city, não é todo ruim como dizem. É legal, vale a pena

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Perguntei em relação à movimentação. Se tem que ficar girando igual um peão e apertar pra frente pra andar,

ou se é igual todo jogo deveria ser, em que vc move o direcional pra onde quer e o personagem anda.

 

Mas sinceramente, pra mim o RE 6 é DE LONGE o melhor da série. Prefiro mil vezes um RE com mais ação

do que com "survival horror" que não é nem survival nem horror. Ainda quero jogar o ORC, que dizem ser uma porcaria.

Acho que vou curtir kkkk

 

 tb prefiro os mais novos e olha que joguei no PSone ate morrer os antigos.

o preferido é o 4 para mim..nos antigos para chegar em certos pontos do cenário eu precisava fazer baliza com o personagem...

 

sério aquela jogabilidade "tanque de guerra andando" era para matar...

 

ainda espero remake dos primeiros com a jogabilidade do 6 (pois no 5 somente atirar parado é dose).

 

E o Raccoon city, não é todo ruim como dizem. É legal, vale a pena

 

raccon city foi o unico joguei que comprei e vendi dois dias depois.

 

aquilo pode ser tudo menos RE..na verdade a melhor parte era a ambientação da cidade.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

única coisa que achei zuada no RE6 é o lance que todo mundo ali é ninja, da pirueta, triplo by by bird, etc, mas muita gente reclama que RE perdeu o terror, eu sempre digo que isso em parte é culpa nossa também, sim nós gamers temos uma parcela de culpa de não se assustar mais com zumbis, em 96 com o primeiro RE os zumbis não eram coisa nova, mas acho que a maioria aqui era criança e pra quem era mais velho a capcom deu uma boa revolucionada no survival horror, hoje as crianças de 96 já não tem mais medo de zumbi fora que hj esses pedaços decrépitos de carne estão bem popzinhos o que reduz o medo a outra parcela sim foi da capcom que foi alterando os virus, que deixavam a pessoa com uma aparência mais humana porém com comportamento alterado o que reduz o medo

 

enfim não entrei no mérito de qual é melhor pois só terminei o 4 e estou jogando o 5 agora

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Perguntei em relação à movimentação. Se tem que ficar girando igual um peão e apertar pra frente pra andar,

ou se é igual todo jogo deveria ser, em que vc move o direcional pra onde quer e o personagem anda.

 

Mas sinceramente, pra mim o RE 6 é DE LONGE o melhor da série. Prefiro mil vezes um RE com mais ação

do que com "survival horror" que não é nem survival nem horror. Ainda quero jogar o ORC, que dizem ser uma porcaria.

Acho que vou curtir kkkk

 

Então, o RE1 Remaster eles colocaram dois tipos de jogabilidade. O tanque padrão, que é o do peão, rs. E o outro é o baseado na câmera. Se você está num corredor e coloca :up: no analógico, ele segue pra cima. Se coloca, :right: o personagem vai para a direita. 

 

O ORC é bacana, principalmente se for jogar em coop com os amigos. Mas se for fã fervoroso de RE, vai achar bem ruim (especialmente por causa do enredo).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, o RE1 Remaster eles colocaram dois tipos de jogabilidade. O tanque padrão, que é o do peão, rs. E o outro é o baseado na câmera. Se você está num corredor e coloca :up: no analógico, ele segue pra cima. Se coloca, :right: o personagem vai para a direita. 

 

O ORC é bacana, principalmente se for jogar em coop com os amigos. Mas se for fã fervoroso de RE, vai achar bem ruim (especialmente por causa do enredo).

 

Legal, melhor coisa é dar opções. Acho que comprei o re1 também, mas nem lembro. Como eu compartilho conta, o outro cara compra

as coisas e eu acabo esquecendo oq ue compramos rsrsrs

Vou até olhar então pra jogar ele depois.

 

Mas então eu devo gostar do ORC, pq eu não sou fã de nenhuma franquia. Não dessa forma. Tem franquias que eu gosto e compro

independente de analisar o game antes, mas nunca fui de reclamar pq um game mudou o gênero, ou o personagem não tem mais cabelo

branco (rsrsrsrsrsrs). E o ORC agora tá bem baratinho em disco, vou procurar por aqui.

 

Se esse RE 0 aí tiver opção de movimentação, eu já penso em comprar :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

única coisa que achei zuada no RE6 é o lance que todo mundo ali é ninja, da pirueta, triplo by by bird, etc, mas muita gente reclama que RE perdeu o terror, eu sempre digo que isso em parte é culpa nossa também, sim nós gamers temos uma parcela de culpa de não se assustar mais com zumbis, em 96 com o primeiro RE os zumbis não eram coisa nova, mas acho que a maioria aqui era criança e pra quem era mais velho a capcom deu uma boa revolucionada no survival horror, hoje as crianças de 96 já não tem mais medo de zumbi fora que hj esses pedaços decrépitos de carne estão bem popzinhos o que reduz o medo a outra parcela sim foi da capcom que foi alterando os virus, que deixavam a pessoa com uma aparência mais humana porém com comportamento alterado o que reduz o medo

 

enfim não entrei no mérito de qual é melhor pois só terminei o 4 e estou jogando o 5 agora

questão de susto eu nunca tomei....a questão era a tensão, de estar sem balas (ou com 4 balas e uma faca) e não saber o que vem pela frente....a tensão de saber que iria morrer logo..

 

a questão de estar sempre sabendo que não iria sobreviver a um combate...corredores apertados etc..

 

Nisso o RE 1 era perfeito.

 

no 3 tem muito desse medo/tensão  com o nemesis...sempre que aparecia ele todo mundo se cagava (claro não com o lança míssel infinito ou com a chain gun)

 

 

na minha opinião, medo era dead space jogando de noite com headset pulse....aquilo sim causava uns cagaços.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Perguntei em relação à movimentação. Se tem que ficar girando igual um peão e apertar pra frente pra andar,

ou se é igual todo jogo deveria ser, em que vc move o direcional pra onde quer e o personagem anda.

 

Mas sinceramente, pra mim o RE 6 é DE LONGE o melhor da série. Prefiro mil vezes um RE com mais ação

do que com "survival horror" que não é nem survival nem horror. Ainda quero jogar o ORC, que dizem ser uma porcaria.

Acho que vou curtir kkkk

Kra, o problema de RE6 é que eles prometeram uma coisa e entregaram outra... algo que não houve com RE5, todo mundo já sabia que não tinha terror. 

 

Eu prefiro muito mais RE5 do que RE6, pois ele cumpre o que promete :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esperando ansiosamente, tava torcendo pra lançarem o Zero depois que capricharam no 1 Remaster (joguei 8 dias até platinar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk), e que a Capcom falou bem das vendas dele, finalmente vou poder jogar de modo decente, vai ficar foda, a Capcom acertou.

 

Já esses RE novos, o único que eu achei legal até foi o 4, o 5 e o 6 pra mim não desce.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kra, o problema de RE6 é que eles prometeram uma coisa e entregaram outra... algo que não houve com RE5, todo mundo já sabia que não tinha terror. 

 

Eu prefiro muito mais RE5 do que RE6, pois ele cumpre o que promete :)

 

Mas é por isso mesmo que eu nunca "espero" nada de jogo nenhum. Pra não ter decepção.

Pelo que vejo, a maioria das reclamações sobre o re6 não são sobre o jogo em si, mas sobre

o fato de "não ser RE". Acho que o povo deixa de jogar muito jogo legal por causa do nome.

Se o RE 6 tivesse um outro nome, fosse outra franquia, o povo poderia gostar mais. O que pra mim

não faz sentido rsrsrsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas é por isso mesmo que eu nunca "espero" nada de jogo nenhum. Pra não ter decepção.

Pelo que vejo, a maioria das reclamações sobre o re6 não são sobre o jogo em si, mas sobre

o fato de "não ser RE". Acho que o povo deixa de jogar muito jogo legal por causa do nome.

Se o RE 6 tivesse um outro nome, fosse outra franquia, o povo poderia gostar mais. O que pra mim

não faz sentido rsrsrsrs

RE6 é um bom game, tem lá seus problemas de movimentação e tal, mas não deixa de ser legal 

 

Só que a Capcom não sabia qual rumo tomar, em certas partes ele tinha ação, outras um suposto terror. Ficou uma bagunça, misturou tudo num jogo só. Fora que o co-op não era tão divertido quanto o RE5, os itens não eram compartilhados /=

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas é por isso mesmo que eu nunca "espero" nada de jogo nenhum. Pra não ter decepção.

Pelo que vejo, a maioria das reclamações sobre o re6 não são sobre o jogo em si, mas sobre

o fato de "não ser RE". Acho que o povo deixa de jogar muito jogo legal por causa do nome.

Se o RE 6 tivesse um outro nome, fosse outra franquia, o povo poderia gostar mais. O que pra mim

não faz sentido rsrsrsrs

 

Maior parte das reclamações de RE6 são chiliques...

o jogo é bom, é m dos melhores tps da geração.

Serio, defendi ele e ninja gaiden 3 inúmeras vezes com um simples argumento: jogue o jogo pelo que ele é, não pelo que vc queria que fosse

 

Sobre o controle...

passa longe do 0...

Serio, se vc não se da bem com as mecânicas de RE é melhor vc ignorar ele para evitar dores de cabeça

Tipo, muita gente baba o Zero mais porque nunca jogou e age como se tivesse do que pq pegou um GC,   tem a copia jogada no limbo de sua casa, jogou e gostou.

 

Além dos típicos problemas com câmera, organização de slots do seu inventario, correr de macacos brutalmente ages com câmeras problemáticas e vc sendo uma lesma de tão lerdo ainda tem alguns probleminhas bem incômodos nesse jogo

vc ter que dar split e o jogo as vezes decidir que alguém ta em perigo, ter que jogar itens no chão para poder arrumar seu inventario, vc ter que controlar duas lesmas em situações horrendas, inteligência artificial mais suicida que a sheeva, o fato de que vc vai esbarrar no seu companheiro e por frustração vai ter que ficar trocando só para ver se ele faz algo direito (Logo vc vai ver a tela ficar blur e fazer barulho de coração batendo ininterruptamente), ter que aceitar que uma shotgun pega 2 slots e não um...

enfim, tem mais problemas e ideias bizarras e difícil de se acostumar que todos os outros juntos...

 

 

Anyway...

lá vou eu matar macacos albinos, jogar molotov no nada e colecionar slugs multi coloridas de novo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom essa noticia só me mostra que a capcom já não quer mais fazer jogo novo, tirando Street Fighter V.

 

Agora pensando bem...fizeram o remake do remaster do RE 1...Agora o Remake do remaster do RE 0.

Pra quem espera um remaster do RE2 e RE3 (como eu espero) acho que isso mostra que ela não vai refazer seus jogos antigos, pois praticamente teria que refazer o jogo do zero e pelo visto eles querem lucrar em cima de remakes já feitos ao inves de fazer um reboot de um RE 2, RE3 e Dino Crisis..

 


Maior parte das reclamações de RE6 são chiliques...

o jogo é bom, é m dos melhores tps da geração.

Serio, defendi ele e ninja gaiden 3 inúmeras vezes com um simples argumento: jogue o jogo pelo que ele é, não pelo que vc queria que fosse

 

Sobre o controle...

passa longe do 0...

Serio, se vc não se da bem com as mecânicas de RE é melhor vc ignorar ele para evitar dores de cabeça

Tipo, muita gente baba o Zero mais porque nunca jogou e age como se tivesse do que pq pegou um GC,   tem a copia jogada no limbo de sua casa, jogou e gostou.

 

Além dos típicos problemas com câmera, organização de slots do seu inventario, correr de macacos brutalmente ages com câmeras problemáticas e vc sendo uma lesma de tão lerdo ainda tem alguns probleminhas bem incômodos nesse jogo

vc ter que dar split e o jogo as vezes decidir que alguém ta em perigo, ter que jogar itens no chão para poder arrumar seu inventario, vc ter que controlar duas lesmas em situações horrendas, inteligência artificial mais suicida que a sheeva, o fato de que vc vai esbarrar no seu companheiro e por frustração vai ter que ficar trocando só para ver se ele faz algo direito (Logo vc vai ver a tela ficar blur e fazer barulho de coração batendo ininterruptamente), ter que aceitar que uma shotgun pega 2 slots e não um...

enfim, tem mais problemas e ideias bizarras e difícil de se acostumar que todos os outros juntos...

 

 

Anyway...

lá vou eu matar macacos albinos, jogar molotov no nada e colecionar slugs multi coloridas de novo

 

Cara eu sou fã de RE...joguei praticamente todos..

Comprei o RE 6 e joguei....não terminei o jogo....parei no ultimo capitulo da ADA....Mas posso dizer o jogo é bacana e só..

Nada mais que isso....alias se o jogo não se chama-se RE seria até melhor...

Não é questão de dar chilique como vc diz, acho que a questão é que aquele jogo não tem nada haver com RE....

Alias pra mim RE acabou no 4...depois disso vieram outros jogos bons, mas não dignos do nome que a propria capcom construiu.

Mas de qualquer forma, RE6 foi um jogo legal de se jogar...mas não tão bom ao ponto de não bater as proprias metas de venda da capcom.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...