Ir para conteúdo
DesmaBR

[Dengeki] Resident Evil Zero HD Remaster é oficialmente confirmado para PS3 e PS4

Recommended Posts

Esse re aí tem aquela escrotice de movimento estilo re1, ou é igual o re 6?

Tadinho so pode ser novinho 

Melhor RE é o 1 

 

Mas que venha pois toda essa escrotice acaba no 4 que a partir dae virou uma merda

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tadinho so pode ser novinho 

Melhor RE é o 1 

 

Mas que venha pois toda essa escrotice acaba no 4 que a partir dae virou uma merda

O 4 é um grande game mano :D 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tadinho so pode ser novinho 

Melhor RE é o 1 

 

Mas que venha pois toda essa escrotice acaba no 4 que a partir dae virou uma merda

 

Sou novinho. 32 anos, e comecei a jogar no Odissey. Abraço.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Perguntei em relação à movimentação. Se tem que ficar girando igual um peão e apertar pra frente pra andar,

ou se é igual todo jogo deveria ser, em que vc move o direcional pra onde quer e o personagem anda.

 

Mas sinceramente, pra mim o RE 6 é DE LONGE o melhor da série. Prefiro mil vezes um RE com mais ação

do que com "survival horror" que não é nem survival nem horror. Ainda quero jogar o ORC, que dizem ser uma porcaria.

Acho que vou curtir kkkk

 

Cada merda que somos obrigado a ler!  :fool:

 

Edit: Quanto a notícia, melhor impossível. Um dos Residents mais difíceis quando jogado no Hard!

Maior parte das reclamações de RE6 são chiliques...

o jogo é bom, é m dos melhores tps da geração.

Serio, defendi ele e ninja gaiden 3 inúmeras vezes com um simples argumento: jogue o jogo pelo que ele é, não pelo que vc queria que fosse

 

Sobre o controle...

passa longe do 0...

Serio, se vc não se da bem com as mecânicas de RE é melhor vc ignorar ele para evitar dores de cabeça

Tipo, muita gente baba o Zero mais porque nunca jogou e age como se tivesse do que pq pegou um GC,   tem a copia jogada no limbo de sua casa, jogou e gostou.

 

Além dos típicos problemas com câmera, organização de slots do seu inventario, correr de macacos brutalmente ages com câmeras problemáticas e vc sendo uma lesma de tão lerdo ainda tem alguns probleminhas bem incômodos nesse jogo

vc ter que dar split e o jogo as vezes decidir que alguém ta em perigo, ter que jogar itens no chão para poder arrumar seu inventario, vc ter que controlar duas lesmas em situações horrendas, inteligência artificial mais suicida que a sheeva, o fato de que vc vai esbarrar no seu companheiro e por frustração vai ter que ficar trocando só para ver se ele faz algo direito (Logo vc vai ver a tela ficar blur e fazer barulho de coração batendo ininterruptamente), ter que aceitar que uma shotgun pega 2 slots e não um...

enfim, tem mais problemas e ideias bizarras e difícil de se acostumar que todos os outros juntos...

 

 

Anyway...

lá vou eu matar macacos albinos, jogar molotov no nada e colecionar slugs multi coloridas de novo

 

Cara deixa eu ver se eu entendi direito, você acha o jogo um lixo mas irá jogar assim mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, Capcom trazendo essas obras de arte para a gente em HD e com direito a troféus!

 

Obrigado Capcom, obrigado!  :cuteness:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Cara eu sou fã de RE...joguei praticamente todos..

Comprei o RE 6 e joguei....não terminei o jogo....parei no ultimo capitulo da ADA....Mas posso dizer o jogo é bacana e só..

Nada mais que isso....alias se o jogo não se chama-se RE seria até melhor...

Não é questão de dar chilique como vc diz, acho que a questão é que aquele jogo não tem nada haver com RE....

Alias pra mim RE acabou no 4...depois disso vieram outros jogos bons, mas não dignos do nome que a propria capcom construiu.

Mas de qualquer forma, RE6 foi um jogo legal de se jogar...mas não tão bom ao ponto de não bater as proprias metas de venda da capcom.

 

Cara.... reident evil é focado em ação desde o 2...

eu não me dou bem com esse argumento de "não é mais resident evil" principalmente pelo fato de quem normalmente lança ele são justamente as mesmas pessoas que "amam" resident evil 3, que é um jogo que só entende como significado de terror a frase "jump scare" (Ou seja: barulho para dar susto, e não medo), é absurdamente focado em ação, com mais munição que qualquer outro jogo da serie, que te incentiva a matar tudo que se move, que te deu uma esquiva que te torna invencível, e que tem um sistema de criação de munição que nunca permite que vc fique sem formas de matar o inimigo da frente.

Se vc não gosta dele e é defensor única e exclusivamente do dinossauro que é o primeiro jogo com jump scares para dar susto ao invés de atmosfera, roteiro e dublagens hilariantes com cenas como chris rindo do plano incrivelmente imbecil de wesker, gameplays horrendas, criando medo de morrer por pura falta de tecnologia, com um controle de tanque, gameplay travada e ai sim "falta de munição e itens de cura": eu estou 90% do seu lado em criticar os rumos do jogo de hoje em dia e concordo quase que plenamente com seu argumento (Excluindo o "o jogo é bom e se não fosse RE seria melhor", j´´a que isso é contraditório e traz de volta o que eu falei lá em cima: julgue o jogo pelo que ele é, não pelo que vc queria que fosse)

.

Mas se vc passou por toda a transição.

Da chegada do 2 que introduziu uma coletânea de armas novas para lhe incentivar a matar tudo que se move, que fazia corredores intencionalmente para fazer vc brigar com seus inimigos com variações distintas de armas, que deu munição suficiente para matar tudo que se movia na sua campanha (mas que tinha ranks, logo incentivava Speed run *algo que ainda existe mas o pessoal parou de dar trela).

Que viu rE3 aparecer do nada para lhe dar mais confrontos diretos, mais balas, sistema de criação de munição tornando as mesmas quase infinitas, bruto foco em combate ao ponto de lhe dar uma esquiva que quebra o jogo (mas ainda com ranks... esquece, como disse antes:todos os RE incentivam speed run e fazem o possível para lhe tentar a matar tudo que se move)

a criação de gun con, a tentativa de fazer mais um jogo focado em ação mas arrumando os problemas de gameplay (Code veronica) mas não conseguindo, ate o próprio criador decidir por a câmera atrás.

todos esses acontecimentos citados lentamente mudando a câmera e sempre com foco em ação e decidiu começar a reclamar do 4 ou 5 pra frente por ele ser focado em ação...

Ok, eu acho que vc ou esta sendo afetado por nostalgia ou então ta confundindo Resident evil com Sillent hill (Que tem sistema de combate hediondo e realmente, esse incentivava vc a correr nos 2 primeiros jogos), pq resident evil sempre foi (E continua sendo) "jump scares" (Barulho) e foco em ação para causar doses de adrenalina e medo de morrer na esquina pelo inimigo que vai pular na sua cara.

 

 

E o jogo não vendeu o suficiente para a capcom porque ela queria números absurdos,pq teve problemas em distribuição e outros pequenos detalhes... e ainda assim, RE6 é o jogo que mais vendeu na franquia ate hoje (hell, em pouco mais de um ano ele já tinha vendido mais de 5.2 milhões de unidades) e apesar de não ter certeza:por culpa de SFII... acho que o jogo que mais vendeu da historia da capcom e ela não considera o mesmo um fracasso (Apenas que não atingiu a suas espectativas)

Fracasso pra ela é megaman que não vende desde o X do ps1, ela continuou lançando e o povo ingrato adora dizer que se ela quer dinheiro é só lançar um novo (Similar a castlevania que o único que vendeu bem não tinha igarashi envolvido e ele só de escroto deu um ataque de frescura e baniu ele da cronologia *Circle of the moon)

 

 

E tipo, eu também amo resident evil, a mesma é minha franquia favorita ao lado de dragon quest e é meio obvio que assim como todo fã de qualquer franquia eu tenho meu bode respiratório para crucificar e dizer que tudo deu errado (RE3).

Eu apenas não aceito bem essa ideia de que "resident evil não é mais RE porque não tem nada da franquia" sendo que ela ainda mantém sua historia absurda e exagerada de bioterrorismo, seus jump scares e barulho de sempre, e principalmente seu incentivo em matar tudo que se move mas querendo ao mesmo tempo lhe lembrar que vc pode tirar ranks awesome se for eficiente e rápido.

Ou o argumento de que "Agora resident evil é action oriented! antigamente não era!" sendo que essa transição para ação começou no 2 e pra mim atingiu seu apice no 3 de forma bem desengonçada ao ponto de ter ate mesmo um minigame com foco em matar tudo que se move para ganhar tempo, ao ponto do jogo quase não se diferenciar de Dino Crisis que não é um survival horror (Já que muitos gostam do termo) e é absurdamente focado em ação

 

Enfim, já fiz um tópico longo demais que provavelmente vai acarretar em pessoas lendo uma estrofe e me interpretando erroneamente ou ninguém lendo nada pq é gigantesco...

respeito sua opinião sobre não gostar de RE6 ou não ver como um RE, mas discordo plenamente do seus argumentos ou se vc for pro lado de que RE virou um jogo de ação, algo que nunca foi (principalmente com dino crisis sendo um e não tendo praticamente nenhuma diferença de RE2 e RE3 excluindo velocidade pq os inimigos eram mais rápidos...)

 

 

Cada merda que somos obrigado a ler!  :fool:

 

Edit: Quanto a notícia, melhor impossível. Um dos Residents mais difíceis quando jogado no Hard!

 

Cara deixa eu ver se eu entendi direito, você acha o jogo um lixo mas irá jogar assim mesmo?

 

Onde eu disse isso?

Eu adoro RE0, ele é um dos meus favoritos da serie (atrás do 4, remake do 1 e o 2) e botei no fim do post que ia voltar a caçar macacos albinos, jogar molotov no nada e catar slugs multicoloridas de novo.

 

Eu apenas citei alguns problemas típicos da gameplay dinossáurica dos primeiros RE que continuam presente no 0 (com algumas adições), e bom, se ele não gosta do estilo do primeiro é melhor passar longe do 0 pq a única coisa que ele vai causar e dores de cabeça

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cada merda que somos obrigado a ler!  :fool:

 

Edit: Quanto a notícia, melhor impossível. Um dos Residents mais difíceis quando jogado no Hard!

 

Cara deixa eu ver se eu entendi direito, você acha o jogo um lixo mas irá jogar assim mesmo?

 

Merda pq? Pq a minha opinião é diferente da sua?

Eu detesto jogo de futebol, isso também deve ser uma opinião de merda né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E também não gosto de jogos do Mario. Vish, devo merecer um tiro na cara por uma heresia dessas hein?

 

Cada uma, pqp....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

resident na época das cameras fixas era muito mais tenso.

 

O foda de jogar games com camera fixa hoje em dia é o instinto de mexer no direcional

pra mudar o ângulo rsrsrsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou novinho. 32 anos, e comecei a jogar no Odissey. Abraço.

 

Pra mim ainda é novinho kkkkkkkkkk

 

Zueira mano mas pra essa idade falar que os antigos são tosco poxa

Eles são classicos e não mudaria os controles deles de jeito nenhum gosto muito vou jogar

 

Eu prefiro um survivor do que um jogo de ação, mas tbm não considero do 2 em diante tão survivor assim

mas eu falo do RE1 que eu adoro do PSone mesmo rs...

Mas do RE4 em diante escambulhou tudo

O RE6 pra mim é quase um COD

 

Adoro residente vou jogar, mas tenho preferência

 

Quando tinha 7 anos eu jogava telejogo ( pqp to velho)

E eu não gosto de mario tbm kkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim ainda é novinho kkkkkkkkkk

 

Zueira mano mas pra essa idade falar que os antigos são tosco poxa

Eles são classicos e não mudaria os controles deles de jeito nenhum

 

Quando tinha 7 anos eu jogava telejogo ( pqp to velho)

 

Em momento algum eu falei que RE é tosco. Só disse que, pra mim,

esse esquema de movimentação é uma bosta. É uma opinião apenas.

E não tem problema algum em não gostar de jogos clássicos. Por exemplo,

eu nunca gostei de Mario, mas não nego a importância da série no cenário dos

videogames. Se eu dissesse que RE é um jogo que não tem importância, aí sim

eu teria falado besteira.

 

O que me irrita em alguns casos, é que o povo acha que o jogo é intocável e perfeito,

e tem que ser idolatrado cegamente. Não to dizendo que vc acha isso, mas já vi isso acontecer

muito com a série Dark Souls, com qualquer jogo da Nintendo, com Street Fighter, com resident Evil, etc.

 

Vc generalizou muito aí cara. Por exemplo, até hoje acho Knightmare, Zanac, Lazy Jones, Qbert, etc. , jogos

muito fodas. E muita gente aqui nem sequer conheceu esses jogos. Eu esperava meia hora uma fita K7

rodando pra iniciar o Lazy Jones rsrsrsrsrs

 

Mas entende o que eu digo? O que não gostei do seu comentário foi a generalização, como se eu tivesse falado que o re

é um lixo, e não foi isso. Só que eu realmente prefiro o RE 6, faz mais o meu estilo. Como eu já joguei de tudo, eu posso

opinar com propriedade. Ao contrário dos mais ferrenhos defensores, que costumam ser mais novos.

Aquele povo que começou a jogar no ps1 e diz: "ah, bom mesmo são os jogos antigos" kkkkkkkkkkk

 

Mas enfim, é isso aí. Não sou ancião igual a vc mas em termos de videogame, acompanhei de tudo (menos o telejogo né...)

huaahuauhahuauhauh

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em momento algum eu falei que RE é tosco. Só disse que, pra mim,

esse esquema de movimentação é uma bosta. É uma opinião apenas.

E não tem problema algum em não gostar de jogos clássicos. Por exemplo,

eu nunca gostei de Mario, mas não nego a importância da série no cenário dos

videogames. Se eu dissesse que RE é um jogo que não tem importância, aí sim

eu teria falado besteira.

 

O que me irrita em alguns casos, é que o povo acha que o jogo é intocável e perfeito,

e tem que ser idolatrado cegamente. Não to dizendo que vc acha isso, mas já vi isso acontecer

muito com a série Dark Souls, com qualquer jogo da Nintendo, com Street Fighter, com resident Evil, etc.

 

Vc generalizou muito aí cara. Por exemplo, até hoje acho Knightmare, Zanac, Lazy Jones, Qbert, etc. , jogos

muito fodas. E muita gente aqui nem sequer conheceu esses jogos. Eu esperava meia hora uma fita K7

rodando pra iniciar o Lazy Jones rsrsrsrsrs

 

Mas entende o que eu digo? O que não gostei do seu comentário foi a generalização, como se eu tivesse falado que o re

é um lixo, e não foi isso. Só que eu realmente prefiro o RE 6, faz mais o meu estilo. Como eu já joguei de tudo, eu posso

opinar com propriedade. Ao contrário dos mais ferrenhos defensores, que costumam ser mais novos.

Aquele povo que começou a jogar no ps1 e diz: "ah, bom mesmo são os jogos antigos" kkkkkkkkkkk

 

Mas enfim, é isso aí. Não sou ancião igual a vc mas em termos de videogame, acompanhei de tudo (menos o telejogo né...)

huaahuauhahuauhauh

 

Eu dei uma editada no meu post ao mesmo tempo que vc estava escrevendo esse livro ae rs....

 

Mas realmente posso ter me interpretado mal e vc não entendeu

Pois em nenhum momento falei que vc falou sobre o Jogo, e sim sobre os controles

 

Foi eu que falei que os jogos são tosco a partir do 4 na verdade rs...

e realmente eu acho isso comparando com o primeiro

 

Mas cara, sempre vai ter isso alguns gosta mais que outros, uns gosta de mario outros do sonic e por ae vai é normal isso

O importante é respeitar a opinião um do outro

eu não sou ancião so pra constar ta rs.. mas joguei telejogo kkkkkk

 

E sorry por algumas brincadeira man

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu dei uma editada no meu post ao mesmo tempo que vc estava escrevendo esse livro ae rs....

 

Mas realmente posso ter me interpretado mal e vc não entendeu

Pois em nenhum momento falei que vc falou sobre o Jogo, e sim sobre os controles

 

Foi eu que falei que os jogos são tosco a partir do 4 na verdade rs...

e realmente eu acho isso comparando com o primeiro

 

Mas cara, sempre vai ter isso alguns gosta mais que outros, uns gosta de mario outros do sonic e por ae vai é normal isso

O importante é respeitar a opinião um do outro

eu não sou ancião so pra constar ta rs.. mas joguei telejogo kkkkkk

 

E sorry por algumas brincadeira man

 

 

Tranquilo, sem problemas :)

Sem dúvida, nenhum jogo vai agradar a todos. E é exatamente por isso

que temos tanta variedade. Se todos gostassem de futebol eu estaria perdido huaahuauhahu

Mas se esse RE 0 tiver opção de mudar o estilo de movimentação, eu compro. O re 1 hd remake master plus ultra edition

que saiu no ps4 eu comprei numa conta dividida, mas nem joguei ainda. Disseram aqui que ele tem opção de mudar o estilo.

Isso me animou a jogar. Eu realmente não me dou bem com esse lance de girar e apertar pra frente pra andar. Lembro que

eu morria muito no Onimusha por causa disso kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

resident na época das cameras fixas era muito mais tenso.

 

Por culpa da gameplay e limitações técnicas, não porque o jogo era "OMG! ISSO É TÃO INTENSO COM SEU DIALOGO SOBRE JILL SER A MESTRA DO DESTRAVAMENTO E ESSES ZUMBIS ANDANDO A 0.2KM POR HORA!"

A inabilidade de se mover propriamente, a falta de visão na esquina pq a câmera esta na sua cabeça, problemas de som, limitações técnica e etc acabavam causando um incomodo enorme por... bom, vc ser um total inútil querendo fazer algo e o jogo dizendo que não da pois ele não consegue processar.

A menos que vc cresça naquela época jogando esse tipo de jogo e tenha uma nostalgia bem forte pela franquia, jogar esse tipo de jogo pode ser bem irritante já que toda dificuldade do jogo não vem de um designe inteligente ou brilhante, mas sim de tentar lhe limitar o máximo possível (é como se vc tivesse um mala toda hora se metendo na frente da tv ou puxando seu controle).

Lembra um pouco vc dar castlevania para uma pessoa que nunca viu na vida e cresceu em outra época.

a probabilidade da pessoa se irritar com o jogo porque os controles não respondem bem ou por ser desnecessariamente difícil com a única intenção de prolongar a vida do jogo artificialmente provavelmente vai tirar a mesma do serio em questão de minutos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por culpa da gameplay e limitações técnicas, não porque o jogo era "OMG! ISSO É TÃO INTENSO COM SEU DIALOGO SOBRE JILL SER A MESTRA DO DESTRAVAMENTO E ESSES ZUMBIS ANDANDO A 0.2KM POR HORA!"

A inabilidade de se mover propriamente, a falta de visão na esquina pq a câmera esta na sua cabeça, problemas de som, limitações técnica e etc acabavam causando um incomodo enorme por... bom, vc ser um total inútil querendo fazer algo e o jogo dizendo que não da pois ele não consegue processar.

A menos que vc cresça naquela época jogando esse tipo de jogo e tenha uma nostalgia bem forte pela franquia, jogar esse tipo de jogo pode ser bem irritante já que toda dificuldade do jogo não vem de um designe inteligente ou brilhante, mas sim de tentar lhe limitar o máximo possível (é como se vc tivesse um mala toda hora se metendo na frente da tv ou puxando seu controle).

Lembra um pouco vc dar castlevania para uma pessoa que nunca viu na vida e cresceu em outra época.

a probabilidade da pessoa se irritar com o jogo porque os controles não respondem bem ou por ser desnecessariamente difícil com a única intenção de prolongar a vida do jogo artificialmente provavelmente vai tirar a mesma do serio em questão de minutos.

 

Lembrei na hora do RE 1: "That was too close... You were almost a Jill sandwich"  huauauauhauhahu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu devia prestar mais atenção em posts e ver que tem mais uma pagina no tópico -.-

 

 

O que me irrita em alguns casos, é que o povo acha que o jogo é intocável e perfeito,

e tem que ser idolatrado cegamente. Não to dizendo que vc acha isso, mas já vi isso acontecer

muito com a série Dark Souls, com qualquer jogo da Nintendo, com Street Fighter, com resident Evil, etc.

 

Vc generalizou muito aí cara. Por exemplo, até hoje acho Knightmare, Zanac, Lazy Jones, Qbert, etc. , jogos

muito fodas. E muita gente aqui nem sequer conheceu esses jogos. Eu esperava meia hora uma fita K7

rodando pra iniciar o Lazy Jones rsrsrsrsrs

 

Mas entende o que eu digo? O que não gostei do seu comentário foi a generalização, como se eu tivesse falado que o re

é um lixo, e não foi isso. Só que eu realmente prefiro o RE 6, faz mais o meu estilo. Como eu já joguei de tudo, eu posso

opinar com propriedade. Ao contrário dos mais ferrenhos defensores, que costumam ser mais novos.

Aquele povo que começou a jogar no ps1 e diz: "ah, bom mesmo são os jogos antigos" kkkkkkkkkkk

 

Mas enfim, é isso aí. Não sou ancião igual a vc mas em termos de videogame, acompanhei de tudo (menos o telejogo né...)

huaahuauhahuauhauh

 

por isso que eu falei pra vc correr do zero, pq vc tem serios problemas com o estilo de gameplay mumificado de RE (E francamente? o Zero tem mais problemas que o 1)

Só ver o exemplo que eu fui apontar os problemas dele pra vc (E razões que vc não iria se dar bem com o jogo) e já vieram me falar que eu não gosto do jogo sem nunca ter dito isso |8

nenhum jogo é perfeito, e pra piorar a situação 99% dos mesmos vão envelhecer mal pra caraleo por serem produtos de sua epoca ou estarem atrelado a tentativa desesperada de querer ser high tech naquele momento!
 

É como se a industria ainda estivesse presa em uma crise naquela epoca desengonçada do cinema (inicio dos anos 90) onde tudo tinha que ser em CG e mesmo que em alguns casos algumas pessoas tenham se surpreendido com a qualidade e achado coool! pelo seus efeitos...

tipo, isso aqui em baixo é uma aberração hoje em dia

280px-BeastWars1_Scorponok_battleready.j

 

não ajuda muito que ate hoje 99% dos roteiristas da industria não sabem escrever nada.

não tem nem um mês eu estava falando com o Palliw que eu gosto de final fantasy X, mas muito pq ele é tão horrendamente escrito que se torna hilario.

e sai apontando momentos comicos como:

cidade de um bando de pessoas explode!
todo mundo olhando seus entes queridos morrendo de forma agonizante.
Wakka (um dos personagens centrais) da dois tapinhas no ombro de alguém e diz: HEY! veja o lado positivo e encare como se fossem fogos de artificio 8DDDDDDDDDDDDDDDDD

Acredito ou não, IGN teve a cara de pau de dizer que esse jogo tem uma historia awesome e é muito bem escrito (enfarta de rir)

 

 

 

Lembrei na hora do RE 1: "That was too close... You were almost a Jill sandwich"  huauauauhauhahu

 

isso é um classico

mas mantenho que a melhor parte é chris rindo da cara de wesker

eu devo admitir que por mais que eu goste do remake por tentar se levar a serio e "se esforçar" para criar uma historia que seja menos próxima de um filme de terror Z grade (conseguiram chegar no B, isso é cool 8D)

existem certas coisas do primeiro que são impagáveis e fazem vc se perguntar

Como alguém teve a audácia de ler esses diálogos e dizer: ISTO ESTA PERFEITO! *carimbo de aprovado*

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu devia prestar mais atenção em posts e ver que tem mais uma pagina no tópico -.-

 

 

por isso que eu falei pra vc correr do zero, pq vc tem serios problemas com o estilo de gameplay mumificado de RE (E francamente? o Zero tem mais problemas que o 1)

Só ver o exemplo que eu fui apontar os problemas dele pra vc (E razões que vc não iria se dar bem com o jogo) e já vieram me falar que eu não gosto do jogo sem nunca ter dito isso |8

nenhum jogo é perfeito, e pra piorar a situação 99% dos mesmos vão envelhecer mal pra caraleo por serem produtos de sua epoca ou estarem atrelado a tentativa desesperada de querer ser high tech naquele momento!

 

É como se a industria ainda estivesse presa em uma crise naquela epoca desengonçada do cinema (inicio dos anos 90) onde tudo tinha que ser em CG e mesmo que em alguns casos algumas pessoas tenham se surpreendido com a qualidade e achado coool! pelo seus efeitos...

tipo, isso aqui em baixo é uma aberração hoje em dia

280px-BeastWars1_Scorponok_battleready.j

 

não ajuda muito que ate hoje 99% dos roteiristas da industria não sabem escrever nada.

não tem nem um mês eu estava falando com o Palliw que eu gosto de final fantasy X, mas muito pq ele é tão horrendamente escrito que se torna hilario.

e sai apontando momentos comicos como:

cidade de um bando de pessoas explode!

todo mundo olhando seus entes queridos morrendo de forma agonizante.

Wakka (um dos personagens centrais) da dois tapinhas no ombro de alguém e diz: HEY! veja o lado positivo e encare como se fossem fogos de artificio 8DDDDDDDDDDDDDDDDD

Acredito ou não, IGN teve a cara de pau de dizer que esse jogo tem uma historia awesome e é muito bem escrito (enfarta de rir)

 

Que bizarrice é essa na foto?

E isso aqui é ótimo de tão ruim:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que bizarrice é essa na foto?

E isso aqui é ótimo de tão ruim:

 

Beast wars

Serie de transformers que passava na HBO e na Record (acredito eu) alguns anos depois

o que eu conheço de gente que achava isso lindo pra epoca não é brincadeira (tinha problemas com 3D. acho que meus problemas só foram diminuir a uns 8~9 anos atrás.... e ainda assim eu prefiro algo real *em filmes* ou animação normal)

 

editt:

oh yea! ainda não vi o vídeo, mas... tem

"rebecca! is that you! *olhando rebecca*

Rebecca responde: YES! it's me! rebecca!"

 

 

god como eu amo re1 pelos motivos errados uhahuauha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beast wars

Serie de transformers que passava na HBO e na Record (acredito eu) alguns anos depois

o que eu conheço de gente que achava isso lindo pra epoca não é brincadeira (tinha problemas com 3D. acho que meus problemas só foram diminuir a uns 8~9 anos atrás.... e ainda assim eu prefiro algo real *em filmes* ou animação normal)

 

editt:

oh yea! ainda não vi o vídeo, mas... tem

"rebecca! is that you! *olhando rebecca*

Rebecca responde: YES! it's me! rebecca!"

 

 

god como eu amo re1 pelos motivos errados uhahuauha

 

A melhor é quando o Barry pega a arma e diz: "It's a weapon. It's really powerful. SPECIALLY AGAINST LIVING THINGS."

Poxa, e eu que só conhecia armas eficazes em coisas mortas.....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A melhor é quando o Barry pega a arma e diz: "It's a weapon. It's really powerful. SPECIALLY AGAINST LIVING THINGS."

Poxa, e eu que só conhecia armas eficazes em coisas mortas.....

 

tinha esquecido dessa, só fui vr ela quando liguei o video uhauhahua

 

 

Eu devo admitir que por mais que eu goste do remake por tentar se levar a serio e "se esforçar" para criar uma historia que seja menos próxima de um filme de terror Z grade (conseguiram chegar no B, isso é cool 8D)

existem certas coisas do primeiro que são impagáveis e fazem vc se perguntar: como alguém teve a audácia de ler esses diálogos e aprovar eles?

Fico imaginando agora um cara dizendo

"ISTO ESTA PERFEITO! *carimbo de aprovado*

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Merda pq? Pq a minha opinião é diferente da sua?

Eu detesto jogo de futebol, isso também deve ser uma opinião de merda né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E também não gosto de jogos do Mario. Vish, devo merecer um tiro na cara por uma heresia dessas hein?

 

Cada uma, pqp....

 

Simplesmente, em minha opinião, seu gosto é duvidoso!

 

Resident foi bom até o RE4, mesmo esse último não sendo Resident é um ótimo jogo de ação!

 

O SH, clima de conspiração e carisma dos personagens já era. Resident Evil 6 parece jogo dos Power Rangers com Call of Duty em TPS e um DMC da vida!!! :tabom:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por culpa da gameplay e limitações técnicas, não porque o jogo era "OMG! ISSO É TÃO INTENSO COM SEU DIALOGO SOBRE JILL SER A MESTRA DO DESTRAVAMENTO E ESSES ZUMBIS ANDANDO A 0.2KM POR HORA!"

A inabilidade de se mover propriamente, a falta de visão na esquina pq a câmera esta na sua cabeça, problemas de som, limitações técnica e etc acabavam causando um incomodo enorme por... bom, vc ser um total inútil querendo fazer algo e o jogo dizendo que não da pois ele não consegue processar.

A menos que vc cresça naquela época jogando esse tipo de jogo e tenha uma nostalgia bem forte pela franquia, jogar esse tipo de jogo pode ser bem irritante já que toda dificuldade do jogo não vem de um designe inteligente ou brilhante, mas sim de tentar lhe limitar o máximo possível (é como se vc tivesse um mala toda hora se metendo na frente da tv ou puxando seu controle).

Lembra um pouco vc dar castlevania para uma pessoa que nunca viu na vida e cresceu em outra época.

a probabilidade da pessoa se irritar com o jogo porque os controles não respondem bem ou por ser desnecessariamente difícil com a única intenção de prolongar a vida do jogo artificialmente provavelmente vai tirar a mesma do serio em questão de minutos.

De boa 

olhando os jogos hj todo mundo vai achar tosco, acho que vc esta forçando muito

Eu mesmo amei os gráficos do R1, e de vários outros, na época, achava lindo maravilhoso

quando vi um jogo pela primeira vez com vozes reais eu pirei 

Agora comparar esses jogos com jogos de hoje é burrice.

 

Dificuldades é limitações, me fala quem disse isso na época de lançamento de um jogo desses

Eu dei Castlevania SOTN pro meu filho de 15 anos jogar e ele fala que é melhor que o Castlevania LOS.

 

Existe a questão de gosto, mas tbm existe o bom senso, realmente pra mim um zumbi ratejando seria mais real do que um zumbi corredor de maratona, mas pq penso assim, pq amava filmes de George A. Romero kkkkkkkk

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por culpa da gameplay e limitações técnicas, não porque o jogo era "OMG! ISSO É TÃO INTENSO COM SEU DIALOGO SOBRE JILL SER A MESTRA DO DESTRAVAMENTO E ESSES ZUMBIS ANDANDO A 0.2KM POR HORA!"

A inabilidade de se mover propriamente, a falta de visão na esquina pq a câmera esta na sua cabeça, problemas de som, limitações técnica e etc acabavam causando um incomodo enorme por... bom, vc ser um total inútil querendo fazer algo e o jogo dizendo que não da pois ele não consegue processar.

A menos que vc cresça naquela época jogando esse tipo de jogo e tenha uma nostalgia bem forte pela franquia, jogar esse tipo de jogo pode ser bem irritante já que toda dificuldade do jogo não vem de um designe inteligente ou brilhante, mas sim de tentar lhe limitar o máximo possível (é como se vc tivesse um mala toda hora se metendo na frente da tv ou puxando seu controle).

Lembra um pouco vc dar castlevania para uma pessoa que nunca viu na vida e cresceu em outra época.

a probabilidade da pessoa se irritar com o jogo porque os controles não respondem bem ou por ser desnecessariamente difícil com a única intenção de prolongar a vida do jogo artificialmente provavelmente vai tirar a mesma do serio em questão de minutos.

 

mesmo assim era diversão garantida

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal que esculhamba RE1 não entende o marco que foi para o ano de 1996!

 

Agora pega RE5, RE Operation Raccoon e RE6, me digam o que ambos significaram em seus respectivos anos de lançamento?!

 

PS: Eu ainda tenho um certo apreço por RE5 por ter sido minha primeira platina em minha antiga conta!!!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...