Ir para conteúdo
Matheus_253

[Ps3 Brasil] UBISOFT Diminui o preço de Far Cry 4 no Brasil

Recommended Posts

A Ubisoft Brasil anunciou que baixou os preços de Far Cry 4. O título já pode ser encontrado no varejo do país por R$50 mais barato do que em seu lançamento.

 

As versões para PlayStation 4 e Xbox One passam de R$199,90 para R$149,90, e as de PlayStation 3 e Xbox 360 passam de R$159,90 para R$99,90.

 

Far Cry 4 se passa em Kyrat, uma deslumbrante e perigosa região do Himalaia. Na pele de Ajay Ghale, um jovem que retorna à sua terra natal para realizar o último desejo de sua mãe " ter suas cinzas espalhadas pelo local ", o jogador se depara como um país sob o autoritário regime de Pagan Min, um déspota que se declarou rei e dominou a região com uma guerra civil. Em meio a inúmeros conflitos, Ajay precisa fazer escolhas que irão mudar seu destino a cada passo na bela e volátil paisagem de Kyrat.

 

Fonte:PS3 Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ubisoft, sua miseravel acabei de gastar mó grana na edição de colecionador no Black flag e vc me vem com essa?? assim meu bolso não aguenta

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ubisoft, sua miseravel acabei de gastar mó grana na edição de colecionador no Black flag e vc me vem com essa?? assim meu bolso não aguenta

 

Pagou quando nessa versão?

 

Eu comprei (mesmo tendo o game já) a versão na Saraiva, faz um tempo, paguei 168,00! :D Vi novamente outra promo por 199,00...

 

O que eu queria era a queda do AC Unity.... falando nisso, alguém sabe a diferença do Signature para a outra versão? Vi no submarino e a diferença de preços é de 20 e poucos reais....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pagou quando nessa versão?

 

Eu comprei (mesmo tendo o game já) a versão na Saraiva, faz um tempo, paguei 168,00! :D Vi novamente outra promo por 199,00...

 

O que eu queria era a queda do AC Unity.... falando nisso, alguém sabe a diferença do Signature para a outra versão? Vi no submarino e a diferença de preços é de 20 e poucos reais....

paguei R$170,00 na minha versão na saraiva mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei pela PSN, nem lembro o preço agora, mas foi muito menos que 100. Platinei em 1 semana, e deletei o jogo para ganhar espaço em HD. Porém, considero que seja um jogo para se ter em mídia física, tem muita coisa bacana para se fazer e descobrir. Pena que o online dá umas travadas, sofri na época para convidar algum amigo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei as edições de colecionador de FC4 e AC IV.  :face8:

 

Vlw Saraiva   :lol2:  

do far cry 4 ta valendo a pena? R$200 to achando meio caro pra essa edição

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...