Ir para conteúdo
Matheus_253

[Ps3Brasil] Veja as edições especiais e de colecionador de Assassin's Creed: Syndicate na Europa; Season Pass confirmado

Recommended Posts

A Ubisoft anunciou todas as edições especiais que existirão de Assassin's Creed: Syndicate, revelado ontem para PS4, Xbox One e PC, na Europa. Na América do Norte, até o momento, só estão confirmadas as edições normais e a "Gold". Mas provavelmente teremos uma de colecionador com a miniatura.

 

Na Europa, ao comprar a edição padrão na pré-venda, você ganha acesso à "Darwin and Dickens Conspiracy Mission". A Gold Edition oferece o mesmo conteúdo, a roupa "Baker Street" e mais o Season Pass. Não foi revelado ainda o que virá no Season Pass.

 

A primeira edição de colecionador, a "Rooks Edition", vem com uma caixa especial, um livro de artes, um mapa de Londres, a trilha sonora e as missões in-game "Darwin and Dickens Conspiracy" e "Runaway Train".

 

 

assassins_creed_syndicate_rooks_edition_

 

Já a "Charing Cross Edition" também vem com o livro de artes, o mapa de Londres, a trilha sonora e as duas missões extras. A novidade fica por conta da miniatura de 26cm do protagonista Jacob Frye.

 

assassins_creed_syndicate_charing_cross_

 

A edição especial mais cara é a "Big Ben Edition". Além de todo o conteúdo das edições anteriores, ela vem com Season Pass, duas caixas especiais, um frasco de bebida, um litográfico numerado (determinado pela pré-venda) e uma figura diferente e de 30cm de Jacob Frye.

 

assassins_creed_syndicate_big_ben_editio

 

Por fim, já temos à venda também réplicas dos acessórios do personagem. É possível encontrar na Amazon dos EUA os dois itens abaixo por 60 dólares cada.

 


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra comprar isto no Brasil é preciso vender um rim ou esperar uma promo milagrosa como FC4 e AC IV

Nem meia hora de bunda com relógio parada na esquina daria pra conseguir esta grana tbm... é fodah

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A temática desse jogo está me lembrando Alice Madness Returns.  :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só faltou falar que já estão pensando em fazer umas 3 DLCs, mal o jogo foi anunciado e já tem tudo isso

 

EDIT: Mas gostei bastante desses itens da edição de colecionador, pena que o valor aqui é alto d+

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já não basta lançar 500 DLC's do jogo que veio uma pobreza, tem que lançar mais 500 edições diferentes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que a Ubisoft tinha que parar de forçar vocês de comprar as DLC... mancada dela forçar a galera!!!

 

Para ficar on topic, essa edição com a estátua ia ficar bacana pacas em minha estante... mas meu bolso não deixa eu comprar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A unica coisa que presta de toda essa edição é a Estatua. Afinal todo mundo sabe que o jogo virá incompleto e todo bugado...e terão milhares de pessoas aclamando com louvor essa carroça veia.

Se tivesse dinheiro sobrando compraria só pela estatua e venderia o jogo lacrado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vou comprar o season pass..vai que venha bugado e ganho um jogo gratis...que nem aconteceu no unity

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vou comprar o season pass..vai que venha bugado e ganho um jogo gratis...que nem aconteceu no unity

Hahaha vai que, né ðŸ˜

 

O estranho seria se não tivesse season pass, qro saber é o preço. A última foi $30 :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...