DarthNato 90 Postado Janeiro 22, 2016 Me emprestou uma conta... bom pra boost também. Recomendo. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
PedroVieira13 240 Postado Janeiro 23, 2016 Mais uma vez Recomendo o Ed, me emprestou uma conta sem pedir nada em troca! Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
RAFA-AMAND-06 220 Postado Janeiro 23, 2016 Me fez um empréstimo de uma conta... Cara super gente boa recomendk Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
RLazzarin 251 Postado Janeiro 31, 2016 Fortemente recomendado ! Me emprestou um acc sem pedir nada em troca Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
fernando_sato 154 Postado Março 27, 2016 Usuário muito atencioso. Realizei o empréstimo de contas e recomendo. Usuário muito atencioso. Realizei o empréstimo de contas e recomendo. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
RenanSoares292 1452 Postado Abril 30, 2016 Recomendo! :D Nem tenho muito o que falar, quarta recomendação Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
crirferpedro 1988 Postado Maio 11, 2016 Passando aqui pra recomendar o Edhunter10 comprei uma conta completa dele super atencioso e honesto recomendo com certeza. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
xLuizFelipe 114 Postado Maio 18, 2016 Recomendo o EdHunter10, emprestei uma conta pra ele e deu tudo certo Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Visitante Gehunter92 Postado Maio 22, 2016 Como sempre o cara foi rápido e sempre de confiança! Recomendo sempre! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
hatemach 1616 Postado Maio 25, 2016 Negociei uma conta original e deu tudo certo como já esperava... RECOMENDO Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
fabio_loukura 417 Postado Maio 28, 2016 Recomendo o edhunter10. Me emprestou uma conta free, precisei de mais tempo e ele deixou. Atencioso e comunicativo. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
JLN_HUNTER2 862 Postado Junho 9, 2016 Cara super gente boa e comunicativo, me emprestou uma conta e ainda deu umas dicas para os jogos que eu estava jgando. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
hatemach 1616 Postado Junho 12, 2016 RECOMENDO de novo... me emprestou uma conta que não consegui terminar no prazo estipulado e estendeu o prazo por mais uns dias... valews brother Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Victor-UrK 2653 Postado Junho 13, 2016 Ed novamente fez um emprestimo de graça pra min, recomendo mt o usuario, confiavel e gente fina. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Igorhenriquee 2322 Postado Junho 16, 2016 Me emprestou uma conta, super recomendado. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
PNaygon 173 Postado Junho 21, 2016 Opa, há alguns meses emprestei uma conta com o Season Pass do Bio Infinity ao brother aà e o mesmo devolveu tudo certinho. Valeu e desculpe a demora, Ed. Fiquei todos esses meses de fora daqui. Falouw Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
fabio_loukura 417 Postado Junho 21, 2016 Recomendo. Me emprestou uma conta free, precisei de mais tempo e ele deixou. Atencioso e comunicativo. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
michelestat 329 Postado Junho 24, 2016 Mega recomendo, emprestou uma conta free pra mim, valeu muito obrigado Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Igorhenriquee 2322 Postado Junho 27, 2016 Emprestou uma conta, novamente, super recomendado. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
felipe-gf20 3566 Postado Julho 19, 2016 Recomendo sem dúvidas, comprei um jogo, negociação rápida envio rápido e atencioso, respondendo todas as minhas dúvidas em relação ao jogo. Recomendo sem dúvidas! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
zDeeLWasTaken 328 Postado Julho 20, 2016 Fez uma troca comigo e foi td certinho, enviei primeiro e logo quando chegou lá ele ja mandou o outro, Recomendo ele, camarada gente fina. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Jobah__ 2969 Postado Agosto 1, 2016 Recomendo! Emprestei uma conta pra ele e foi tudo tranquilo. Entregou mais rápido do que eu esperava. Podem confiar. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
roymustangBR 4 Postado Agosto 1, 2016 O cara é 100% fizemos uns empréstimos de contas, e foi super tranquilo recomendo valeu edhunter10 abraço. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Lu4n_N3rg1n0 982 Postado Agosto 15, 2016 Me emprestou uma conta free, gente boa... pode confiar. recomendo! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
igoranjos17 883 Postado Agosto 22, 2016 RecomendadÃssimo! Emprestei uma conta e ocorreu tudo bem, cara gente boa ... Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites