Ir para conteúdo
jfrl1991

[gamevicio] Rockstar banindo todos que usaram glitch/hack em GTA Online

Recommended Posts

Depois de muito tempo suportando os jogadores trapaceiros, finalmente a Rockstar está tomando uma medida drástica a respeito deles: ban geral. Contas que usaram hack, glitch, ou qualquer trapaça, seja duplicar carro, ou ganhar RP extra por meio de alguma falha do jogo, terão seus itens removidos, ou poderão até mesmo sofrer banimento. Vale lembrar que esta onda de bans está acontecendo em todas as plataformas, desde as da antiga geração, até as da nova geração e PC. 

Uma medida vem sido aclamada pelos jogadores desde seu lançamento original, em 2013. Depois do último patch polêmico para PC, onde a empresa tirou totalmente o suporte a mods, a comunidade prevê agora um jogo sem trapaceiros. 

A Rockstar alerta ainda que no dia 20 deste mês de Maio, uma segunda varredura, ainda mais intensa, será feita. 

O que vocês acham dessa medida da Rockstar de exterminar os trapaceiros de GTA Online? Será o suficiente para contribuir com uma experiência completa, sem nenhum espertalhão para atrapalhar, ou será que essas medidas não serão o suficiente para elimina-los de uma vez por todas?

VALE LEMBRAR QUE, mesmo que você usou glitch, hack, ou qualquer bug, desde 2013, você vai ser pego na varredura; essa varredura vale pra qualquer tipo de trapaça feita durante a existência de GTA Online.
---
News feita totalmente e exclusivamente para Game Vício, com base no suporte oficial da Rockstar.

 

Fonte: http://www.gamevicio.com/i/noticias/212/212298-rockstar-banindo-todos-que-usaram-glitch-hack-em-gta-online/index.html

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que isso vai mudar pouca coisa...... os jogadores encontraram outras maneiras de trapacear, infelizmente modos online são assim mesmo. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Remover itens ou coisas que os caras ganharam usando glitch, tudo bem, agora banir? Acho que só vale o banimento pra quem usou hack no jogo, porque se for banir todos que usaram glitch de duplicar carro, xp e etc... ela vai ter que banir mais da metade da comunidade então  :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Double Vish, será que vou perder meu troféu Vida Bandida? (lvl 100)

 

:face11:

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vesh, quem usou hack no jogo até vai, mas quem fez glitch já é sacanagem, se eu for banido, nada de GTA V nessa vida. :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vish, já fui banido então :hehe:

 

Adeus LVL 200 e meus 20 carros e uns 40 milhões :forever:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem usa coisas ilegais tem mais é que ser banido mesmo, APOIADO.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem usa coisas ilegais tem mais é que ser banido mesmo, APOIADO.

 

Boost é ilegal e provavelmente tu já deve ter feito alguns...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boost é ilegal e provavelmente tu já deve ter feito alguns...

 

Boost não é ilegal e não vejo que mal isso causa a algum outro jogador. Já o uso de glitches e principalmente hacks, isso sim é uma praga. Entretanto, banir o jogador por uso de um glitch é um exagero - uma outra punição como zerar o level do cara e/ou retirar os seus itens ou mesmo uma suspensão seria mais apropriado. Já no caso de hack, o ban é essencial e justo. :)

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um dia fui parar em uma sala e os caras usaram mods, eu nem sabia que estavam usando até que o mar ficou sem água e em seguida saia fogo de uma rua. Será que o fato de eu ter entrado nesta sala conta como participação em uso de hack?

 

Sai logo que percebi, mas espero que eu não tenha sido incluído na merda dos outros.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boost não é ilegal e não vejo que mal isso causa a algum outro jogador. Já o uso de glitches e principalmente hacks, isso sim é uma praga. Entretanto, banir o jogador por uso de um glitch é um exagero - uma outra punição como zerar o level do cara e/ou retirar os seus itens ou mesmo uma suspensão seria mais apropriado. Já no caso de hack, o ban é essencial e justo. :)

 

 

Boost é ilegal sim, sujeito a banimento em boa parte dos jogos online

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu duplicava os pantos e ganhei muita grana assim, uns 15 milhões só de glitch. Até que eu não fiz muito, conheço uns caras que tem 50 milhões só de glitch. Se me banirem, não tô nem aí. Fiz glitch mesmo pra ficar rico. Depois eu recomeço tudo de novo... O que eu acho um absurdo é a Rockstar banir os caras que fazem tais coisas e não corrigir os bugs dos golpes. Muitos bugs impedem completamente o prosseguimento dos golpes.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu duplicava os pantos e ganhei muita grana assim, uns 15 milhões só de glitch. Até que eu não fiz muito, conheço uns caras que tem 50 milhões só de glitch. Se me banirem, não tô nem aí. Fiz glitch mesmo pra ficar rico. Depois eu recomeço tudo de novo... O que eu acho um absurdo é a Rockstar banir os caras que fazem tais coisas e não corrigir os bugs dos golpes. Muitos bugs impedem completamente o prosseguimento dos golpes.

Tinha me animado a jogar Gta novamente, mas tanto a campanha como os heists bugaram pra mim, eu não recebo mais ligação e fiz só o heist tutorial e a Fuga da Prisão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais um motivo pra eu detestar Online.

Aposto que muita gente usa glitch só por conta de troféus. Já passou da hora

de pararem de botar troféus online.

 

Sobre o boost que falaram ser ilegal, minha opinião é a seguinte:

De acordo com o Termod e Serviço da Sony,

 

"You may not take any action that SNEI or its affiliates consider to be disruptive to the normal flow of chat or gameplay, including uploading, posting, streaming, or otherwise transmitting any unsolicited or unauthorized material, including junk mail, spam, excessive mail or chain letters."

 

Pela minha interpretação, o boost não é ilegal, desde que ele não atrapalhe o gameplay. Por exemplo, abrir uma sala privada e deixar o parceiro ganhar a

partida não atrapalha nada no gameplay. Já se entrar numa sala pública e ficar escondido aproveitando XP dos outros, aí atrapalha.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boost é ilegal sim, sujeito a banimento em boa parte dos jogos online

 

Não conheço nenhum. A titulo de informação, cite algum.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não conheço nenhum. A titulo de informação, cite algum.

 

uncharted 3, só procurar q vc acha facil sobre o assunto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ganhei uma quantia de dinheiro praticamente infinita de um hacker logo no inicio do GTA Online,acho que até agora continuo com o dinheiro ( já faz um tempo q não jogo GTA). Creio q nunca perdi esse dinheiro pq nunca guardei ele no banco sempre deixei ele "na mão" o tempo todo....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ferro então! Adeus a meus 4 Adders 2 Zentornos 1 Tanque e LVL 200 kkkkkk :hehe:

 

Putz! É mesmo, além dos 20 carros, também tenho tanque, helicóptero, barcos...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hack sim pode banir.

Acho que glitch ja seria mais o caso de uma advertência ou pegar o que ele ganhou com esse glitch.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...