Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[myPSt] Silent Hills é oficialmente Cancelado pela Konami

Recommended Posts

1227292175721083976.png

 

Em comunicado Ã  Kotaku, a Konami disse:

 

"Estamos empenhados em novos títulos de Silent Hill, no entanto, o projeto embrionário 'Silent Hills' desenvolvido com Guillermo del Toro e com a aparência de Norman Reedus não vai ser continuado.

 
Referente ao Kojima e Del Toro estarem envolvidos: as discussões sobre futuros projetos de Silent Hill estão em andamento, por favor, fiquem ligados para mais notícias."
 
Ontem, a Eurogamer apurou que a imagem do ator (Reedus) desapareceu do site oficial. Resultado da expiração do contrato de imagem. Perguntada por isso, a Konami desviou-se: "Continuaremos trabalhando nisso."
 
Hoje, veio a confirmação do cancelamento.
 
Uma pena aos fãs.

0w0E70o.gif

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa notícia é de hoje? Ontem tava uma confusão danada...

 

Yep.

 

#KojimaNaND

 

Nããããooo! A ND tá excelente sem ele. Deixa como está.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu, quando leio as noticias recentes da Konami.

 

eSOhGwV.jpg

 

Não sabia que vc tinha cabelo comprido, gato...

 

gb2rp7.jpg

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, esse Silent Hills será muito foda, tenho certeza, ai os caras cancela o jogo  :forever:  :porque:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse foi o primeiro jogo de terror que me chamou atenção desde o primeiro Resident Evil. Vou ter que me contentar com o Until Dawn, que parece legal. Uma pena ver a Konami fazendo essas cagadas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

''as discussões sobre futuros projetos de Silent Hill estão em andamento, por favor, fiquem ligados para mais notícias."

 

Tem que ser no minimo,no mesmo nivel que P.T.,não me venham com um jogo meia boca.

Konami FDP.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ok, isso que vou falar não é pq eu não dou trela pra silent hill.

"alguém esperava que um jogo com envolvimento de guilhermo del toro fosse finalizado?"

O gordinho peludo é um maluco que eu adoro, mas ele não consegue terminar filmes que ele esta diretamente envolvido, o que dira terminar um jogo que ele tava gritando a quilometros de distancia.

 

 

Anyway, não dou trela pra silent hill, eu prefiro roteiro de filme de terror B (resident evil) que pretencious bullshit sems entido que fanboys provavelmente são mais inteligentes que todas as pessoas envolvidas na serie e já tentaram arrumar logica em coisas que nunca tiveram sequer intenção de fazer sentido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Problema todo é que a chave para o projeto saiu, impossível del toro continuasse.

 

acho que o problema era del toro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava eu vendo videos no youtube e me deparei com essa notícia, que ainda não tinha lido aqui. Vendo sobre aquele gameplay que saiu do jogo que terminava com o ator da gif acima, ator de The Walking Dead, com ele olhando para uma cidade, que poderia vir a ser Silent Hill.

 

Kojima caiu fora da Konami e nos mostra o game Death Stranding com o mesmo ator de Silent Hill, nesse vídeo vemos um bebê no colo dele que desaparece. Lembro que no gameplay de Silent Hill, aparece o bebê (feto) na pia.

 

Vendo isso, me chegou a seguinte indagação: não seria esse Death Stranding um novo Silent Hill com outro nome? Pois o nome pertence a Konami e o Kojima não pode utilizar o mesmo. São só especulações minhas, como não vi ninguem comentando sobre isso, resolvi falar a respeito. O que acham?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...