Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jhones

Qual foi a sua platina mais chata?

Recommended Posts

Então todo mundo lembra dos bons jogos que platinou mas qual foi o jogo que voce menos gostou de platinar?

 

O meu é

 

game-prison-break-the-conspiracy-ps3~2543180.jpg

 

Nunca vi jogo pior na minha vida, sem ação, sem história, IA ridicula, bugado ao extremo.. enfim o pior jogo que ja joguei na minha vida e nunca mais o jogaria por nada nesse mundooooooo

 

Não recomendo esse nem para o mais Whory..

 

E vc qual é o jogo mais chato que já platinou?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
No meu caso foi o L.A Noire, que foi mais chato que Terminator!

OMFG!!! oO

O LA é mitico!! Muito fooooda o jogo!!

Mas gosto não se discute né! :P

---

 

No meu caso foi Rio, siguida bem proxima de Monopoly!! hmm

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais chata que a platina do Homem de Ferro não há!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Mais chata que a platina do Homem de Ferro não há!

É tão trash assim!?

Ele ta na minha lista de "jogos a serem alugados" =X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem duvidas wwe westlemania, na verdade não consegui platinar de tão ruim, mal feito e bugado, se o jogo fosse meu teria incinerado para que ninguém mais tivesse que passar por algo semelhante, Prison Break, onde vivem os monstros, fichinha perto... Seriamente não recomendado...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E o Pior é que não tenho nenhum jogo que não gostei de platinar.... até agora, não peguei nenhum que não gostei...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pegar 455 coletáveis pra platinar Where the Wild Things Are foi chato demais!

 

Iron Man 2 e Eat Lead eu até desisti de jogar e passei pra frente. :-_-':

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infamos

 

So to jogando pq foi de graça no WelcomeBack, mas coletar aquele monte de shards foi mt chato.

 

Sem contar q vou ter q zerar trés vezes pq quando zerei como Infame fiz uma side quest good por engano, ai ficou faltando uma evil para comprar o ultimo power.

 

O jogo eu achei mt legal, mas a platina MT CHATA!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Mais chata que a platina do Homem de Ferro não há!

 

Fala isso nao... eu tenho ele na gaveta para jogar...

 

=/

 

Mais chata que a platina do Homem de Ferro não há!

É tão trash assim!?

Ele ta na minha lista de "jogos a serem alugados" =X

 

Bom, o jogo é ruim, a câmera é péssima... enfim... jogo ruim.

 

Depois de um tempo você se acostuma com o movimento do personagem e tal. Joga no easy, faz um belo grind, upa as armas para deixar elas foderosas... e vai pro hard... pronto, platinou o jogo! Só que o último chefe é foda... a câmera te atrapalha mais que o chefe (que é muito fácil de se matar)... o problema é que a câmera não obedece, vc não sabe onde está, enfim, terrivel! O jogo até que flui legal antes do último chefe!

 

Ah, terminei o jogo e nem assisti as CGs dele! Nem sei do que se trata o jogo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Red Dead Redemption foi chato pra pegar 50 lvs online, mas só, o resto até que foi manero (embora, eu demorei mais no online do que no resto. Saboteur foi chato fazer 100% de destruir a cidade.

Agora chato mesmo foi Heavy Rain, que tive que jogar umas 2/3 vezes, e tem uma hora que cansa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Red Dead Redemption foi chato pra pegar 50 lvs online, mas só, o resto até que foi manero (embora, eu demorei mais no online do que no resto. Saboteur foi chato fazer 100% de destruir a cidade.

Agora chato mesmo foi Heavy Rain, que tive que jogar umas 2/3 vezes, e tem uma hora que cansa.

Nunca joguei Heavy Rain, mas eu ja li uns guias, e parece que da pra começar de uma parte la pro final, pra num precisar refazer td, ou algo assim...num sei dizer com ctz...

Pegar 455 coletáveis pra platinar Where the Wild Things Are foi chato demais!

 

Iron Man 2 e Eat Lead eu até desisti de jogar e passei pra frente. :-_-':

Depois que pega uns bangzinho que mostra onde os outros colecionaveis estão é muito sussa, eu terminei o jogo com a maioria dos colecionaveis.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
(...)

Nunca joguei Heavy Rain, mas eu ja li uns guias, e parece que da pra começar de uma parte la pro final, pra num precisar refazer td, ou algo assim...num sei dizer com ctz

(...)

Então, mas a primeira vez que eu joguei, não ligava muito para troféus, então zerei umas duas vezes de boa. Depois quando fui pra platinar, tem um troféu que você precisa pegar todas as pistas com o detetive, e isso tem que ser desde a primeira cena do crime, logo no começo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Pegar 455 coletáveis pra platinar Where the Wild Things Are foi chato demais!

 

Iron Man 2 e Eat Lead eu até desisti de jogar e passei pra frente. :-_-':

Depois que pega uns bangzinho que mostra onde os outros colecionaveis estão é muito sussa, eu terminei o jogo com a maioria dos colecionaveis.

Mas isso só pode ser habilitado perto do final do jogo, quando vc pega 100% de um determinado tipo de coletável. E se um dos coletáveis que vc deixou passar for justamente desse tipo... :coolface: Resultado: guiazinho com 455 locais de coletáveis praticamente obrigatório, pra diminuir ao máximo a chateação... :-_-':

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Red Dead Redemption foi chato pra pegar 50 lvs online, mas só, o resto até que foi manero (embora, eu demorei mais no online do que no resto. Saboteur foi chato fazer 100% de destruir a cidade.

Agora chato mesmo foi Heavy Rain, que tive que jogar umas 2/3 vezes, e tem uma hora que cansa.

 

Nunca joguei Heavy Rain, mas eu ja li uns guias, e parece que da pra começar de uma parte la pro final, pra num precisar refazer td, ou algo assim...num sei dizer com ctz...

Pegar 455 coletáveis pra platinar Where the Wild Things Are foi chato demais!

 

O Heavy Rain vc tem que recomeçar pelo capitulo que você quer alterar, ou então jogar tudo de novo... eu por exemplo fiz um final, para ir fazendo os outros posso pegar a parte que eu falhei e tentar mudar o rumo da história... ai tenho que ir até o final, pois os troféus só aparecem depois que termina o capitulo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
(...)O Heavy Rain vc tem que recomeçar pelo capitulo que você quer alterar, ou então jogar tudo de novo... eu por exemplo fiz um final, para ir fazendo os outros posso pegar a parte que eu falhei e tentar mudar o rumo da história... ai tenho que ir até o final, pois os troféus só aparecem depois que termina o capitulo.
Mas pra pegar o :rock: N.E.R.D. tem que jogar desde a primeira cena de crime até o final, não dá pra ficar jogando só as cenas dos crimes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vc precisa jogar desde a primeira pista...... depois que conhece o jogo da para zerar em poucas horas... fiz esse trofeu em uma sentada no sofa...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...