Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jhones

Qual foi a sua platina mais chata?

Recommended Posts

ganhando de longe... dead space :rock:
Po, mas Dead Space nem pede muito do jogador (o segundo talvez, o primeiro quase nada)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Está sendo o GTA IV.

Só pro troféu Wanted precisa de 50 horas online fazendo a mesma coisa mais de 1100 vezes.

 

Dá pra platinar o insuportável Terminator 5 vezes nesse tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
+ chato?

 

assassins creed 2 e medal of honor...

Ueh, AC é basicamente fechar o jogo e pegar as penas....num é chaaato!

Se for pelo tanto de penas o inFamous é pior pelo numero de blasts!! :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cars Race O Ramma e Medal of Honor FrontLine

 

Cars fo ia pior disneytina q joguei.. platinei "obrigado"

E o Medal of Honor Frontline, alem de dificil no Hard, Hitbox todo bugado, jogo bugado vc entra no cenário etc...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
chato de jogar

 

infamous eu gosto, no meu caso, infamous foi legal -_-

Aaah sim...já eu achei AC do caraleo!! Então foi de buenas, e o infamous eu fechei a primeira vez e deixei de lado, pq o jogo é repetitivo! =X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

damnation, jogo terrível, única platina que me arrependo.

 

ainda agradeço que consegui vender o jogo por 40 reais, mais caro do que comprei, mesmo assim me arrependo :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
bioshock

 

:fuuu: :fuuu: :fuuu:

 

 

:fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu:

:fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu:

:fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu:

:fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu:

 

 

 

:P :( :P :( :nuss: :nuss: :fuckS2: :fuckS2: :fuckS2: :fuckS2: :fuckS2: :fuckS2: :fuckS2: :fuckS2: :fuckS2: :fuckS2:

 

 

 

:preto: :preto: :preto: :preto: :preto: :preto: :preto: :preto: :preto: :preto: :preto: :preto:

 

 

 

O_O O_O O_O O_O O_O O_O O_O O_O O_O O_O O_O O_O O_O O_O O_O O_O O_O O_O O_O O_O

 

 

ok, expressei minha opinião :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
ganhando de longe... dead space :coolface:

 

Não é possivel....deve ter jogado poucos jogos.

 

No meu caso TERMINATOR disparado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infamous, até agora, está sendo a pior de todas.

 

Pilha de tijolos/Desabafo à frente :D

 

Primeiro, aluguei o jogo e fiz o final Good Karma, mas não conseguia encontrar de maneira alguma três mobs juntos em cima de um prédio para o Stunt Have a Nice Fall, e a droga do efeito de "Vôo" do Shockwave me impedia de ganhar o Stunt Highfall, além de nunca encontrar inimigos para o troféu de matar 25 sobre os trilhos do metrô. Aí fiquei P*** e desisti, faltando algo por volta de 10 shards pro troféu.

 

Logo após peguei o jogo na promoção do Welcome Back na PSN para acabar com a novela, e para minha felicidade, a versão digital não reconhece saves da versão em disco. Tive que pegar TODOS os shards denovo no Evil ending, e como joguei no Hard, não tinha conseguido pontos suficientes para pegar todos os upgrades, e já tinha feito quase todas as missões de reconquistar o território com Evil Karma. Resultado? Não consegui ficar nem perto do troféu ao final da jogada. E iria ter que começar DO ZERO no Normal (No Easy, após falhar algumas vezes seguidas na mesma fase, você conclui ela automaticamente, ficando impossível fazer algum "farm em uma fase")

 

Por um milagre divino, eu tinha salvo o jogo manualmente (Além do autosave) um pouco antes de entrar no Historic District, e na missão de religar as subestações se existe um ponto de energia infinita onde você pode usar o :down: Infinitamente e se matar, ganhando 500 XP por rodada de um minuto e meio. E só após isso tive que recomeçar os Shards no save no modo Hard, onde tive que rodar todas as ilhas duas vezes sem um mapa e na terceira vez com um mapa. E justamente no Warren, onde deixei por último a coleta de shards, estava o último maldito que me entregou a platina. O jogo é divertido, mas a platina é um.... :coolface:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Infamous, até agora, está sendo a pior de todas.

 

Pilha de tijolos/Desabafo à frente :D

 

Primeiro, aluguei o jogo e fiz o final Good Karma, mas não conseguia encontrar de maneira alguma três mobs juntos em cima de um prédio para o Stunt Have a Nice Fall, e a droga do efeito de "Vôo" do Shockwave me impedia de ganhar o Stunt Highfall, além de nunca encontrar inimigos para o troféu de matar 25 sobre os trilhos do metrô. Aí fiquei P*** e desisti, faltando algo por volta de 10 shards pro troféu.

 

Logo após peguei o jogo na promoção do Welcome Back na PSN para acabar com a novela, e para minha felicidade, a versão digital não reconhece saves da versão em disco. Tive que pegar TODOS os shards denovo no Evil ending, e como joguei no Hard, não tinha conseguido pontos suficientes para pegar todos os upgrades, e já tinha feito quase todas as missões de reconquistar o território com Evil Karma. Resultado? Não consegui ficar nem perto do troféu ao final da jogada. E iria ter que começar DO ZERO no Normal (No Easy, após falhar algumas vezes seguidas na mesma fase, você conclui ela automaticamente, ficando impossível fazer algum "farm em uma fase")

 

Por um milagre divino, eu tinha salvo o jogo manualmente (Além do autosave) um pouco antes de entrar no Historic District, e na missão de religar as subestações se existe um ponto de energia infinita onde você pode usar o :down: Infinitamente e se matar, ganhando 500 XP por rodada de um minuto e meio. E só após isso tive que recomeçar os Shards no save no modo Hard, onde tive que rodar todas as ilhas duas vezes sem um mapa e na terceira vez com um mapa. E justamente no Warren, onde deixei por último a coleta de shards, estava o último maldito que me entregou a platina. O jogo é divertido, mas a platina é um.... :coolface:

Nunca consegui entender a dificuldade de inFamous. Sei lá, pra mim foi tão fácil que por um tempo eu era o velocista, sendo que nem tinha me esforçado (e nem tinha cadastro no site, fui descobrir só depois).

As Shards eu separei por ilhas. Só habilitava outra ilha depois que tinha pego todas as shards dela, já que na internet dava pra descobrir o total de cada ilha. Tornou a busca muito fácil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Ninguém vai falar que foi Hannah Montanna? Ou a galera que platinou curtiu o jogo? :coolface:

Claro que curtimos!!

Afinal, quem não quer ser uma rockstar, megafamosa, que vai passar um tempo na fazenda e só sabe andar em slowmotion!? :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Ninguém vai falar que foi Hannah Montanna? Ou a galera que platinou curtiu o jogo? :superbravo:

Claro que curtimos!!

Afinal, quem não quer ser uma rockstar, megafamosa, que vai passar um tempo na fazenda e só sabe andar em slowmotion!? :coolface:

Coloca Hilary Duff pra tocar, abre o emulador de Harvest Moon, diminui os frames por segundo e pronto :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

monsters vs aliens, up, infamous, trivial, overlord,damnation, dark void, jurassic, hasbro e unreal tournament 3, troféu idiota de fazer 50 kills por 200 dias

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
monsters vs aliens, up, infamous, trivial, overlord,damnation, dark void, jurassic, hasbro e unreal tournament 3, troféu idiota de fazer 50 kills por 200 dias

 

50 mortes por dia durante 200 dias no unreal 3?

:-_-':

 

um saco!!!!!!

É ao contrário, são 200 mortes em 50 dias. :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
ja nao eh tao ruim

50 dias ate vai

 

=P

Não cara, é 200 dias você tento que abrir e fazer 50 kills em cada.

Ou seja, 10.000 mortes e 200 dias da sua vida tento que sempre abrir o jogo pra platiná-lo.

eu achei ruim que o fruit ninja tinha uma espada que me obrigada a jogar o jogo 5 dias, quem dirá 200.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Não cara, é 200 dias você tento que abrir e fazer 50 kills em cada.

Ou seja, 10.000 mortes e 200 dias da sua vida tento que sempre abrir o jogo pra platiná-lo.

eu achei ruim que o fruit ninja tinha uma espada que me obrigada a jogar o jogo 5 dias, quem dirá 200.

Eu fui ver o trophy, são 200 kills em 50 dias, o que da 10k de kills tbm! =D

 

Só falta essa espada pra mim no Fruit!! asuhshashausash

Mas e a preguiça de jogar 5 dias seguidos!?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Não cara, é 200 dias você tento que abrir e fazer 50 kills em cada.

Ou seja, 10.000 mortes e 200 dias da sua vida tento que sempre abrir o jogo pra platiná-lo.

eu achei ruim que o fruit ninja tinha uma espada que me obrigada a jogar o jogo 5 dias, quem dirá 200.

Eu fui ver o trophy, são 200 kills em 50 dias, o que da 10k de kills tbm! =D

 

Só falta essa espada pra mim no Fruit!! asuhshashausash

Mas e a preguiça de jogar 5 dias seguidos!?

Sim, precisam ser 5 dias consecutivos no modo Zen. Eu já libeirei todas, só apanhei pra fazer os 234 pontos :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu caso foi Hannah Fucking Montana, eh triste e ainda a put* nao corre e isso faz o jogo ser ainda mais longo e triste. Megamind foi ridiculo tambem, 2 horas pra platinar nao tenho orgulho mais um trophy hunter esta aqui pra pegar platinas, independente da caca.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Indiscutivelmente foi GTA IV que saiu semana passada.

 

50 horas online, sendo 10 fazendo corridas inúteis com um parceiro de boost e mais 40 repetindo a mesma missão coop mais de 1000 vezes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...