Ir para conteúdo
danielsaraiva

Resultado MGM 34

Recommended Posts

Resultado MGM 34
melhor_guia.png

Olá pessoal! Hoje anuncio o resultado do MGM 34, relativo ao mês de Dezembro.

O que é o MGM?
  • O Melhor Guia do Mês é um concurso mensal do fórum myPSt que tem como objetivo eleger o melhor Guia de Troféus criado no mês em questão.
Como funciona? Quem pode se inscrever?
  • No começo de cada mês, será aberto um tópico para que os usuários inscrevam seus guias oficializados no mês passado. Dentro do prazo estipulado, qualquer usuário que tenha um guia oficializado dentro das regras do MGM (apresentadas no tópico), pode inscrevê-lo. Após o fim do prazo de inscrições, os Analistas de Guias reúnem-se e apontam suas considerações e concedem suas notas. Uma média das notas é feita, e o guia com maior média é declarado vencedor. Um tópico apontando o vencedor, posições, notas e considerações de cada guia é criado e divulgado ao público;
  • Todos os usuários do site podem se inscrever, até mesmo usuários da Staff, não existem exceções. Ao se inscrever no MGM, tenha em mente que você estará concorrendo com os melhores guiadores do site.
O que o vencedor ganha?
  • Além de reconhecimento no fórum, o vencedor do MGM leva a badge "Um guia campeão" no portal myPSt.
Tivemos 8 guias inscritos. Eles foram: 8° Lugar - Média 8.04

Mostrar conteúdo oculto

7ª Lugar - Média 8.16

Mostrar conteúdo oculto

6° Lugar - Média 8.61

Mostrar conteúdo oculto

5° Lugar - Média 9,30

Mostrar conteúdo oculto

:bronze: 4° Lugar - Média 9.40

Mostrar conteúdo oculto

:silver: 3° Lugar - Média 9,54

Mostrar conteúdo oculto

:gold: 2° Lugar - Média 9,56

Mostrar conteúdo oculto

:platinum: 1° Lugar - Média 9,64

Mostrar conteúdo oculto

Seguem as notas:

Mostrar conteúdo oculto

• Curtir 6

Compartilhe esta postagem

Parabéns a todos! Ótimos guias

• Curtir 1

Parabéns Archanngelus! Estava tão ansioso pra saber logo o resultado e acabou levando!
Parabéns à todos os outros guiadores também :D

Enviado do meu Xperia SP usando Tapatalk

• Curtir 2

Legal,nunca fiz nenhum guia por ter medo de ficar uma merda,mais sempre acompanho os MGM e tal.  :legal:

Eu que torço pro Vasco e o tranquilu que é o vascaíno, só fica em segundo kkk

Parabéns a todos

• Curtir 3

Obrigado pelas críticas, achei que tinha ido bem melhor. Mas em se tratando do primeiro guia realmente detalhado (o outro que fiz foi bem mais simples) valeu o aprendizado.

Não há informação no "sobre o jogo" porque a redação é minha, sem qualquer tradução. Só achei estranha a crítica quanto à ortografia, reescrevi e editei várias vezes corrigindo erros ortográficos, não era pra ter sobrado nada errado, revisarei isso aí.

Parabéns aos vencedores.

• Curtir 2

Em 31/03/2015 em 23:59, YuriFulY disse:

Legal,nunca fiz nenhum guia por ter medo de ficar uma merda,mais sempre acompanho os MGM e tal.  :legal:

Não tenha medo, todos os guias são bons e alguma coisa os Analistas ajudam! 

Em 01/04/2015 em 00:38, Leandrinh disse:

Obrigado pelas críticas, achei que tinha ido bem melhor. Mas em se tratando do primeiro guia realmente detalhado (o outro que fiz foi bem mais simples) valeu o aprendizado.

Não há informação no "sobre o jogo" porque a redação é minha, sem qualquer tradução. Só achei estranha a crítica quanto à ortografia, reescrevi e editei várias vezes corrigindo erros ortográficos, não era pra ter sobrado nada errado, revisarei isso aí.

Parabéns aos vencedores.

Esperamos ter mais guias seus! Tenho a certeza que vai evoluir bastante daqui para a frente :D

Valeu mesmo a galera que votou ai..

eu sempre li e acompanhei os MGM's aqui pelo Fórum, lia e seguia alguns guias dos mestres aqui no site na matéria, mas, eu achava um pouco complicado fazer um, até porque eu era completamente leigo nesse lance de BBCode, mas a ideia de fazer um guia acabou dando nisso, e esta ai, meu primeiro guia e consegui um MGM, confesso que fiquei um pouco ansioso sim.. mas por causa de ser o primeiro e de você sempre achar que não esta bom o suficiente.. bom, peguei o gosto pela brincadeira e já estou no meu terceiro guia, vão me ver mais vezes por aqui.

Valeu de novo ai a todos que deram suas opiniões ao guia, todas serão uteis e aproveitadas nos próximos.

E parabéns a todos os guiadores pelos guias!

• Curtir 3

Desculpe,

"Teria ficado perfeito se não fosse os pequenos erros de ortografia/digitação e abreviações desnecessárias: "trofues, vc, sesssion"

No guia não tem as palavras acima mencionadas: trofues, vc ou sesssion,

- Apesar de ter banners, os do roadmap até que ficaram legais, mas os iniciais ficaram estranhos, rosa+preto!

Não entendi...rosa + preto? 

Agradeço pelas notas e pelo tempo gasto. Espero esse ano ainda, participar de outro MGM

• Curtir 2

Em 31/03/2015 em 23:45, Ferreira_F10 disse:

Parabéns Archanngelus! Estava tão ansioso pra saber logo o resultado é acabou levando!

Parabéns à todos os outros guiadores também :D

Enviado do meu Xperia SP usando Tapatalk

Poxa cara, legal isso, não esperava mesmo, a ansiedade era mais por ser o primeiro, estar participando pela primeira vez e pra saber o que vocês analistas iriam dizer sobre o guia.. confesso que a sensação é de dever cumprindo. Valeu!!
  • Curtir 1

Parabéns aos guiadores!

não desanimem..um dia o MGM sai...

quase hein tranquilu!! achei que você levava esse"!

• Curtir 2

uhhhhh

também pensei que levava esse XD

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e ighor suas críticas são pra mim, pois estão iguais ao do meu guia... o pessoal colocou errado no seu xD

parabéns ao primeiro colocado :D

eu li o do igor e pensei.. porra se o último é o guia que deveria ser o campeão do MGM imagina o primeiro :P

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Curtir 3

Em 01/04/2015 em 01:12, Igorhenriquee disse:

Desculpe,

"Teria ficado perfeito se não fosse os pequenos erros de ortografia/digitação e abreviações desnecessárias: "trofues, vc, sesssion"

- Apesar de ter banners, os do roadmap até que ficaram legais, mas os iniciais ficaram estranhos, rosa+preto!

Agradeço pelas notas e pelo tempo gasto. Espero esse ano ainda, participar de outro MGM

Em 01/04/2015 em 01:39, tranquilu disse:

uhhhhh

também pensei que levava esse XD

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e ighor suas críticas são pra mim, pois estão iguais ao do meu guia... o pessoal colocou errado no seu xD

parabéns ao primeiro colocado :D

eu li o do igor e pensei.. porra se o último é o guia que deveria ser o campeão do MGM imagina o primeiro :P

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Devia estar distraido ontem! Peço desculpa! Irei corrigir o mais rápido possível. Obrigado por terem avisado :D

• Curtir 1

Em 01/04/2015 em 01:12, Igorhenriquee disse:

Desculpe,

O seu guia tem agora as críticas corretas :)

Em 01/04/2015 em 15:36, rafatsilva disse:

tsc tsc....vamos ver como me saio no proximo pq esse foi um fiasco  :okay:

Não foi nada um fiasco. O guia em si está bom, o problema foi a organização, mas isso com tempo vai sempre melhorando! Boa sorte para o próximo MGM, vai ver que vai melhorar :)

• Curtir 2

Em 01/04/2015 em 16:03, danielsaraiva disse:

Não foi nada um fiasco. O guia em si está bom, o problema foi a organização, mas isso com tempo vai sempre melhorando! Boa sorte para o próximo MGM, vai ver que vai melhorar :)

Valeu Daniel! :D

• Curtir 1

Em 12/04/2015 em 16:47, Archanngelus disse:

correções sugeridas já realizadas no Guia ...

Falto uma correção....colocar o meu guia em 1ª lugar  :hehe:

• Curtir 1

Em 12/04/2015 em 17:09, Igorhenriquee disse:

Falto uma correção....colocar o meu guia em 1ª lugar  :hehe:

:lol2: ... isso é com os Analistas de Guias fera.. não posso lhe ajudar quanto a isso!

• Curtir 1

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...