Ir para conteúdo
UGO_HOT

[IGN Brasil] Site Kotaku fecha as portas no Brasil

Recommended Posts

Site Kotaku fecha as portas no Brasil
E o jornalismo de games lamenta


A edição brasileira do site de games Kotaku está finalizando suas operações no país. Em nota oficial divulgada nesta sexta-feira (27), a agência de mídia F451 -- responsável pelo projeto no Brasil -- explicou os motivos para a decisão.

Ainda de acordo com a agência, os visitantes do site podem continuar acompanhando conteúdo sobre jogos eletrônicos na nova sessão de games do Gizmodo Brasil, o site de tecnologia da mesma empresa.

O Kotaku chegou ao Brasil em 8 de novembro de 2010 com a proposta de tratar videogames como cultura, com um estilo leve e descontraído, focado em matérias investigativas, críticas de jogos e o podcast Amigos do Fórum.

Fonte: http://br.ign.com

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não acho que fará muita falta não.... ela não é neutra, puxa sardinha para onde lhe convém.... Mas, acompanhava mesmo assim, mesmo acompanhando só não achava pior que o Omelete... o pessoal que fala de games lá... aff.. são péssimos... vou tirar dos meus feeds e procurar ver como vai ficar a Gizmodo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É chato ver gente perdendo emprego, mas admito que não consigo me importar

eu sempre critiquei a kotaku original por ser o equivalente ao the sun  na industria de games logo... yea, can't care...

se não dou trela pro original, o que dira a versão que provavelmente era mais bagunçada que ta tentando se estabelecer em outro pais

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...