Ir para conteúdo
lKnowell

[PS3 Brasil] Playstation 4 receberá Firmware 2.50 amanhã; PS VITA também será atualizado para 3.50

Recommended Posts

16919033471_b607984401_z.jpg

 

O PlayStation 4 receberá o firmware 2.50, batizado de "Yukimura", amanhã em todo o mundo. Confira novamente as novidades:

  • Possibilidade de suspender e resumir praticamente todos os títulos do console;
  • Upgrade de sub-conta para mestre para pessoas que possuem agora mais de 18 anos;
  • Busca por amigo de Facebook, caso ele tenha sincronizado a conta com o console;
  • Junte-se ao seu amigo diretamente do feed de notícias;
  • Remote Play e Share Play a 60 quadros por segundo;
  • Opções de acessibilidade: textos maiores, fontes mais grossas, zoom, inverter cores, etc. Também existirá a opção de remapear os botões do DualShock 4;
  • Melhorias nos troféus: uma captura de imagem será feita na hora que você ganhá-lo para facilitar o compartilhamento com os amigos. Também será possível deletar jogos da lista com 0%;
  • Back-up e restaurar HDD para o USB;
  • Instalação automática de firmwares futuros;
  • Contas verificadas: desenvolvedores, produtores, designers e outros membros da indústria selecionados terão um símbolo;
  • Hospede vídeos diretamente ao Dailymotion.
Paralelo a isso, o PS Vita terá uma atualização de sistema para a versão 3.50 que também oferecerá opções de acessibilidade e que ativa a possibilidade de jogar Remote Play a 60 quadros por segundo. O PlayStation App para celulares e tablets será atualizado para a versão 2.50 com as mesmas características.

 

Fonte: PS3 Brasil

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Remote play deve estar mais estável se conseguiram ajustar a taxa de fps, bom.

 

Tudo o que joguei no remote play tava bem legal, não tenho o que reclamar disso, só da falta de 4 botões do vita kkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que com essa att melhore as taxas de download, porque esses últimos dias tem estado bem difícil baixar alguma coisa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Back-up e restaurar HDD para o USB;"

Vou poder trocar de hd sem perde os jogos armazenados no hd interno?

Adiei a troca do hd até hj por causa disso, baixar 300~400gb de uma vez :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Back-up e restaurar HDD para o USB;"

Vou poder trocar de hd sem perde os jogos armazenados no hd interno?

Adiei a troca do hd até hj por causa disso, baixar 300~400gb de uma vez :(

 

Aparentemente, vai ter um backup igual o do ps3, deve dar pra fazer um backup de tudo num hd externo.

Arrume um com usb 3.0, senão vai demoraaaaaaaaaaaar....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sony , I Love You !!!! Finalmente poderei apagar os inúmeros 0% da conta, que abri sem querer KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Mas aos vegetais, uma indireta  :hehe:  :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então é amanhã que a Sony remove o YouTube e o Google Maps do Vitinha :duvida:

 

Alguém usa esses apps no Vita? Eu tenho o meu há menos de um mês, mas

é infinitamente melhor o Youtube e o Maps no meu celular. A tela é maior, bateria

dura mais e a praticidade do celular dá de mil no Vita.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém usa esses apps no Vita? Eu tenho o meu há menos de um mês, mas

é infinitamente melhor o Youtube e o Maps no meu celular. A tela é maior, bateria dura mais e a praticidade

do celular dá de mil no Vita.

Pelo Youtube eu concordo, minha dúvida é como fica o Near sem o Maps, e nesse caso o celular não vai ajudar.

 

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo Youtube eu concordo, minha dúvida é como fica o Near sem o Maps, e nesse caso o celular não vai ajudar.

 

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk

 

O Near não fica, ele tb vai embora (vai perder a funcionalidade). Olha aqui:

http://www.ign.com/articles/2015/01/28/sony-to-end-ps-vita-support-for-maps-near-and-youtube

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Near não fica, ele tb vai embora (vai perder algumas funções). Olha aqui:

http://www.ign.com/articles/2015/01/28/sony-to-end-ps-vita-support-for-maps-near-and-youtube

Lembro que o SFvsTK do Vita tem um troféu que usa o Near, além do Unit 13 que fica ridículo de fácil se alguém te envia os alvos...

 

E a Sony liga?

 

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembro que o SFvsTK do Vita tem um troféu que usa o Near, além do Unit 13 que fica ridículo de fácil se alguém te envia os alvos...

 

E a Sony liga?

 

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk

 

Pois é, no FAQ da Sony diz que o gameplay não vai ser afetado, vamos ver...

Mas não adianta, acho que nunca vão aprender que troféus deveriam ser apenas offline. Os online e os que dependem

de outros apps deveriam ser apenas um bônus, assim como são os de DLCs.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Saiu a nota bonitinha e em PT-HUEHUE no PSBlog.HUE

 

Características detalhadas da atualização do sistema para PS4 2.50; disponível amanhã
PlayStation.Blog BR by John Koller 10:58 am

Amanhã o PlayStation 4 receberá uma atualização para a versão 2.50, codinome "Yukimura", que trará uma gama de novos recursos do software de sistema: alguns de vocês já devem ter se antecipado, outros devem ter sido solicitados e outros podem surpreender você.

 Esta atualização fará melhorias significativas na sua experiência no PS4, tornando-a ainda mais simplificada e agradável. Após a atualização, você será capaz de escolher facilmente jogos onde os deixou, encontrar e conectar amigos facilmente, personalizar sua experiência e compartilhar seus melhores momentos de diversas formas.

16919033471_b607984401_z.jpg

PlayStation 4 atualização 2.50

Características chegando para o PS4 com "Yukimura" incluem:

  •    Suspender/Continue: Saltar dentro e fora de quase todos os seus jogos de PS4 apenas apertando o botão PS. Alterne rapidamente do modo de descanso para ligado para continuar de onde parou.
  •  Back up e restaurar o HDD para USB: Faça back-up e restaure a unidade de disco rígido de dados associados aos usuários em seu PS4, incluindo configurações, dados salvos, imagens e vídeoclipes, bem como jogos, patches e download de dados para uma unidade externa USB.

Encontre e conecte-se com amigos: "Yukimura" adiciona um já robusto conjunto de ferramentas sociais, trazendo várias atualizações para continuar fazendo do PS4 o melhor lugar para jogar com seus amigos, incluindo:

  • Localizador de amigos no Facebook " usando sua conta vinculada, você pode expandir sua rede para procurar e conectar com seus amigos do Facebook;
  • Melhorar as solicitações de amizade " pedidos de amizade e pedidos de nomes reais podem ser enviados juntos em uma única etapa ao adicionar um amigo no PS4.
  • Processo de criação de Party " o processo para criar uma party foi racionalizado com uma redução no número de etapas necessárias.
  • Encontre amigos que jogam seus jogos " Veja facilmente o que os amigos estão jogando, cada página de detalhe do jogo em tempo real na seção "Amigos que Jogam Isso", que também destaca quais amigos estão online e jogando e permite você pular diretamente para o jogo.
  • Associação direta de amigos com as novidades: um novo bloco será adicionado ao feed "What"™s new" onde você pode ver o que seus amigos estão atualmente jogando, permite também que você entre no jogo se você o possuir.
  •  Compartilhe as premiações de troféus e otimize a sua lista: Nós   sabemos que os troféus são importantes para muitos jogadores, então nós estamos trazendo mais controle de como você irá mostra-los.
  • Troféu automático screenshots " A screenshot irá automaticamente ser capturada quando um troféu é acumulado, preservando o momento de compartilhar com os amigos
  • Compartilhe troféus: jogadores podem compartilhar informações de troféus no Facebook, Twitter ou via mensagem pressionando o botão compartilhar.
  • Opções adicionais de classificação de troféus: Classificar seu troféu por lista de data de premiação, ganhou ou perdeu.
  • Excluir 0% troféus " Excluir jogos vindos da lista de troféus que tem zero por cento de conclusão

 Opções de acessibilidade melhorada e expandida: novas opções adicionadas para personalizar a experiência do usuário

  • Atribuições do botão personalizado: para DUALSHOCK 4
  • Zoom para imagens exibidas e cores invertidas para todas as funcionalidades do sistema, aplicativos e games.
  • Texto para discurso para todas as interfaces gráficas do usuário, incluindo mensagem e Party.
  • Texto ampliado para todas as interfaces gráficas, incluindo mensagens e Party, assim como o browser do sistema
  • Escolha de cores e maior contraste de interface para todas as aplicações de sistemas de aplicativos (mas não se aplicará a jogos ou aplicativos de terceiros)
  • Jogo remoto e share play: para jogos que oferecem suporte a 60fps, selecione a taxa de quadros (30 ou 60 fps) para jogador remoto e share play em dispositivos suportados.
  • Instalação automática do sistema atualizado de software: permitem a instalação automática de atualizações de software do futuro sistema
  • Atualização de sub-conta: habilite usuários maiores de 18 anos com sub-contas para atualizar para uma conta mestre diretamente no PS4, remoção de restrições do bate-papo e permitindo aos usuários adicionar fundos à sua carteira, compra de conteúdo e muito mais.
  • Verificação de contas: desenvolvedores de jogos selecionados, produtores, designers e gestores da Comunidade serão verificados com um distintivo.
  • DailyMotion Upload de vídeoclipes diretamente para Dailymotion através do botão de compartilhamento.

O PlayStation Vita e o aplicativo do PlayStation para smartphones e tablets também receberá atualização de software do sistema esta noite, adicionado recursos complementares para aqueles adicionados ao PS4. A versão 3.50 atualizada do PS Vita e a versão 2.50 atualizada para o aplicativo PlayStation adicionará novas opções de acessibilidades, incluindo texto ampliado, maior contraste e muito mais. Esta atualização também permite que o PS Vita suporte 60fps de exibição para o Remote Play.

Estamos empolgados para que você conseguir ter em mãos um desses novos recursos e a sua própria experiência. Vocês têm sido uma parte tão grande do nosso sucesso e escutamos atentamente seus pedidos para fazer suas experiências PlayStation ainda melhor. Estamos felizes em entregar muitos deles com o "Yukimura". Por favor, mantenha o feedback para que possamos continuar a fazer o melhor lugar para jogar PlayStation 4.

*Suspender/Continuar não é suportado por alguns títulos
** Uma conexão wi-fi suficientemente robusta é necessária

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A opção da manter o jogo aberto com p console suspenso é incrível. Chega de deixar o console ligado durante alguma tarefa ou visita inesperada

 

Enviado pelo Moto E

Kit Kat4.4.2

Tapatalk 2

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A opção da manter o jogo aberto com p console suspenso é incrível. Chega de deixar o console ligado durante alguma tarefa ou visita inesperada

 

Enviado pelo Moto E

Kit Kat4.4.2

Tapatalk 2

Já atualizou? O_O

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeira coisa que eu fiz hoje foi apagar 5 listas de troféus!

 

O problema é que eu atualizei aqui no Mypst e as alterações não ocorreram.

 

Edit: no PSNProfiles os jogos sumiram, tá certinho.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...