Ir para conteúdo
lKnowell

[PS3 Brasil] Playstation 4 receberá Firmware 2.50 amanhã; PS VITA também será atualizado para 3.50

Recommended Posts

Ficou muito foda essa atualização, só odiei aquele icone da Ps Now não dá pra excluir?

 

No Vita só atualizei por praxe, nem conferi se ele ainda ligar depois disso kk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PS4 atualizado, aparentemente a atualização é estável, quem quiser atualizar pode ir sem medo.

 

Nunca atualizo no mesmo dia que sai por que né, vai que...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Única coisa que não gostei da atualização foi a questão que o povo já havia falado... "esconderam" o Desligar

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não fuçei muito mas onde é a tal função de suspender? E outra: gostei das imagens na lista de troféus!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também não tenho PS4 e consegui excluir através do app... tenta reinstalar ele.

Adivinha só,vc provavelmente está usando aparelho com android!

Desinstalei do meu iphone e descobri que na itunes br não esta mais disponive!

Ja no samsung do meu irmao baixei de boa e ja atualizado,o meleca...

Pelo telefone dele exclui os 0%,vou ligar o ps3 para ver no que vai dar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Única coisa que não gostei da atualização foi a questão que o povo já havia falado... "esconderam" o Desligar

Pois é...reparei isso ontem quando fui desligar o console pelo controle.

 

Do resto ainda não utilizei as funções.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esperando atualizacao assim pro ps3 ahhahah, mas pelo ps4, bem que poderia se excluir os jogos com 0% do ps3 tb 

Então,no playstation app disponivel para android eu exclui os de ps3 e ps vita! Já conferi nos dois aparelhos e na conta sony na web e tambem desapareceu de la!huhuuu...

Aqueles 0% eram irritantes,rsrsrs... :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Única coisa que não gostei da atualização foi a questão que o povo já havia falado... "esconderam" o Desligar

tb nao gostei disso...

 

esconderam o desligar e deixaram na cara o modo repouso. deveria ser ao contrario

 

uma das mudanças q mais gostei foi q agora da pra pausar os downloads em "segundo plano". e ele fica aparecendo na lista de download, nao precisa mais ir no jogo apertar options e ir em informações pra ver como esta o download.

 

 

Backup para usb? poderei carregar um save do pes por exemplo de um ps4 pra outro por um pen drive?

 

será isso?

nao. é backup do sistema inteiro.

 

pra copiar o save game pro pendrive vai em "Configurações" depois em "gerenciamento de dados salvos do aplicativo" e depois em "dados salvos no armazenamento do sistema"e depois "copiar pra dispositivo usb" ai é só copiar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então,no playstation app disponivel para android eu exclui os de ps3 e ps vita! Já conferi nos dois aparelhos e na conta sony na web e tambem desapareceu de la!huhuuu...

Aqueles 0% eram irritantes,rsrsrs... :face8:

ae, consegui excluir pelo app, e como eu tinha jogo 0% kkkkk, vou atualizar pelo console pra atualizar no perfil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adivinha só,vc provavelmente está usando aparelho com android!

Desinstalei do meu iphone e descobri que na itunes br não esta mais disponive!

Ja no samsung do meu irmao baixei de boa e ja atualizado,o meleca...

Pelo telefone dele exclui os 0%,vou ligar o ps3 para ver no que vai dar.

Que bom que conseguiu... :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse negocio de poder deletar trofeu com 0% na lista sera q so vai valer pra jogos do ps4 ou do ps3 tbm? O bom seria poder excluir QUALQUER jogo da lista, pois tem aqueles com trofeus bugados que voce nunca mais vai conseguir platinar ou fazer 100%, ai esses incomodam tbm.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse negocio de poder deletar trofeu com 0% na lista sera q so vai valer pra jogos do ps4 ou do ps3 tbm? O bom seria poder excluir QUALQUER jogo da lista, pois tem aqueles com trofeus bugados que voce nunca mais vai conseguir platinar ou fazer 100%, ai esses incomodam tbm.

Pelo ps4 vc pode excluir troféus de qualquer jogo, não importa se está com 0 ou com 100%

A lista mostra tudo, tanto de vita quanto de ps3 e ps4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo ps4 vc pode excluir troféus de qualquer jogo, não importa se está com 0 ou com 100%

A lista mostra tudo, tanto de vita quanto de ps3 e ps4.

 

Epa, pera ai, ta errado isso que voce falou amigo,

 

Que eu saiba, só pode excluir 0 % .... acima disso não pode, sendo assim sua dica ai de cima do 100% esta incorreta!

 

*foi isso que eu entendi rs  :hehe: 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Epa, pera ai, ta errado isso que voce falou amigo,

 

Que eu saiba, só pode excluir 0 % .... acima disso não pode, sendo assim sua dica ai de cima do 100% esta incorreta!

 

*foi isso que eu entendi rs  :hehe: 

 

Vai na lista de troféus do ps4, na opção "exclude games" aparece todos os jogos de todos os consoles, independente de porcentagem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai na lista de troféus do ps4, na opção "exclude games" aparece todos os jogos de todos os consoles, independente de porcentagem.

 

Ah ta, então você não especifícou direito rsrs.... eu tinha entendido que você falou que dava pra excluir os de 100% pelo ps4 kkkkkkkkkkkkkk. Foi mal, isso ai então ta correto  :face1:  :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah ta, então você não especifícou direito rsrs.... eu tinha entendido que você falou que dava pra excluir os de 100% pelo ps4 kkkkkkkkkkkkkk. Foi mal, isso ai então ta correto  :face1:

 

Vou explicar: quando vc entra nessa opção do ps4, é possível marcar todo e qualquer jogo que vc tenha, independente de plataforma ou porcentagem.

 

Testei agora com o Welcome Park do Vita, fiz isso pelo PS4. Não sei o funcionamento disso, o que acontece realmente. O fato é que pra mim, no ps4,

o jogo continua aparecendo na lista, mas o processo foi feito e confirmado. Pelo que sei, a lista aparece normal pro usuário, mas o jogo excluído não aparece

em estatísticas, etc.

 

Ah, acabei de testar: exclui o welcome park (tenho 13% de troféus) e sincronizei. Logo depois, fui no psn trophy leaders e O JOGO NÃO APARECE NA MINHA LISTA.

Portanto, dá pra fazer isso com qualquer jogo, como eu falei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade esse excluído que você esta comentando é o ocultar. No PS4 o ocultar vem com nome de excluir  :hehe:

 

o jogo não é excluído da lista e só fica oculto. Só é excluído definitivamente os jogos 0%

 

 

Edit: veja no psnprofiles que vai aparecer a sua id e uma mensagem que você tem X troféus ocultos.

 

Resumindo, definitivamente o que eu estava tentando definir que você estava falando errado rsrs.... enfim, mas agora deu pra te entender amigo. NeckerQube

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade esse excluído que você esta comentando é o ocultar. No PS4 o ocultar vem com nome de excluir  :hehe:

 

o jogo não é excluído da lista e só fica oculto. Só é excluído definitivamente os jogos 0%

 

 

Edit: veja no psnprofiles que vai aparecer a sua id e uma mensagem que você tem X troféus ocultos.

 

Ah sim, agora entendi. O nome é excluir mesmo. Mas pra mim só ocultava mesmo, inclusive o 0%

nem sabia que eles saíam de vez da lista rs

 

Mas se desse pra excluir de vez os outros ia ser muito zuado, geral ia ter 100% de ratio né kkkkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo ps4 vc pode excluir troféus de qualquer jogo, não importa se está com 0 ou com 100%

A lista mostra tudo, tanto de vita quanto de ps3 e ps4.

Bom saber meu caro, estou louco pra excluir jogos que acabei fazendo sem saber que tinha trofeu bugado, como aquele tal de "Pinbalistik" dos inferno. Jogo do Capeta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom saber meu caro, estou louco pra excluir jogos que acabei fazendo sem saber que tinha trofeu bugado, como aquele tal de "Pinbalistik" dos inferno. Jogo do Capeta.

O excluir do ps4 na verdade é ocultar, me disseram aqui. Excluir de verdade, só 0%.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...