Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[myPSt] Batman: Arkham Knight é adiado, possível Remaster da série

Recommended Posts

1427117492-batman-arkham-knight.png


 



 


O trailer de 7 minutos de gameplay divulgado acima revela que o jogo foi adiado para o dia 23 de junho.

Anteriormente, ele estava previsto para o dia 2.

 

Data, confirmada/reforçada pelo Twitter Oficial do Game:

 

1427117591-batman-arkham-twitter.jpg

 

 

Paralelo a isso, segundo fontes do site IGN Itália, o PS4 e Xbox One receberão versões remasterizadas de Batman: Arkham Asylum e  Arkham City no fim de 2015. Resta aguardar por um anúncio oficial.

 


  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Asylum joguei no PS3 mas o City não joguei... oportunidade em jogar essa blzinha em gráficos melhorados hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:face8: O bolso e a fila de jogos agradecem....Mas o coração fica contrariado :forever:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até hoje não joguei nenhum da série. Nunca gostei muito do personagem, mas dizemq ue os jogos são realmente legais.

Depois que eu finalizar minhas prioridades (que são muitas) eu dou uma chance pra eles. Mas esse adiamento foi bem pequeno,

parece que é só pra não ofuscar algum outro anúncio mesmo. Com a e3 nos dias 16 a 18 de Junho, podemos esperar qualquer coisa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem pressa. Provavelmente ainda estarei jogando The Witcher kk

Não tenho lá interesse no remaster, só me interessa o AK mesmo.

Talvez se vier todos os jogos anteriores num único Blu-ray em pegue, talvez...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já que eles querem relançar tantos jogos, porque não criar uma linha PS3 Classics, como tem nos jogos de PS1 e PS2??? Pronto, quem quiser re-jogar é só baixar e ser feliz! 

 

Aí vão dizer.... "tem que ter troféus, senão eu não jogo!" Relance, mantendo o suporte ué, pra tudo tem um jeito. Claro que não vão querer isso né, o que manda é o $$$ 

E tem o serviço PS Now que serve ou pelo menos deveria servir pra isso também :duvida:  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já que eles querem relançar tantos jogos, porque não criar uma linha PS3 Classics, como tem nos jogos de PS1 e PS2??? Pronto, quem quiser re-jogar é só baixar e ser feliz! 

 

Aí vão dizer.... "tem que ter troféus, senão eu não jogo!" Relance, mantendo o suporte ué, pra tudo tem um jeito. Claro que não vão querer isso né, o que manda é o $$$ 

E tem o serviço PS Now que serve ou pelo menos deveria servir pra isso também :duvida:  

 

Mas é óbvio que o dinheiro manda. Se não, a Sony seria uma ONG, distribuiria jogos e consoles a preço de custo :)

E fazer ps3 classics com o ps3 ainda sendo fabricado e vendendo jogos, seria muito inteligente hein kkkkkkkkkkkkk

 

O PS Now é o mais próximo de uma retrocompatibilidade que o ps4 vai ter. É até uma boa idéia, se o preço ficar decente um dia.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pequeno adiamento, ta sussa. E esses prováveis remasters, jogarei gosto e louvor também :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até hoje não joguei nenhum da série. Nunca gostei muito do personagem, mas dizemq ue os jogos são realmente legais.

Depois que eu finalizar minhas prioridades (que são muitas) eu dou uma chance pra eles. Mas esse adiamento foi bem pequeno,

parece que é só pra não ofuscar algum outro anúncio mesmo. Com a e3 nos dias 16 a 18 de Junho, podemos esperar qualquer coisa.

 

Acho que é muito questão de gosto mesmo. Mas como fã de quadrinhos, esses jogos do Batman são as melhores adaptações já feitas até hoje. Recomendo pegar emprestado e jogar um pouco para ver se gosta.

 

Sobre o adiamento eu estarei esperando pacientemente aqui. Se o Unity serviu para alguma coisa, foi para me ensinar a ter calma com os lançamentos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que é muito questão de gosto mesmo. Mas como fã de quadrinhos, esses jogos do Batman são as melhores adaptações já feitas até hoje. Recomendo pegar emprestado e jogar um pouco para ver se gosta.

 

Sobre o adiamento eu estarei esperando pacientemente aqui. Se o Unity serviu para alguma coisa, foi para me ensinar a ter calma com os lançamentos.

 

Esse aí do ps4 realmente me interessou, gosto muito de jogos visuais, sou um adorador de gráficos lindos rsrsrs

Eu tenho o arkham asylum e o city, se não me engano um deles saiu na plus, o outro teve uma promoção de menos de 10 dólares e eu peguei.

Mas como tenho uns 250 jogos no ps3, uns 50 no ps4 e todos os da plus no vita, o batman está beeeeeem lá atrás na fila rsrsrs

 

Mas não creio que pegarei esse no lançamento mesmo. Vou esperar pra ver uns vídeos de gameplay e ver se compro. Ou se tiver pra alugar por aqui

na minha cidade, eu pego. Mas que tá lindo o jogo, isso tá :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não gosto do batman mas é chato ver esta adiamento :/

 

Será que vai ter MP ? O do AO é maravilhoso :coolface:

 

 

 

 

 

 

Off. Lucas você Ta vendo o que eu falei ? Você só veio pra falar do reamaster e nem sequer comentou sobre o adiamento do jogo enfim cada um faz o que quer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ah sao poucos dias a mais, qdo vi o titulo do topico pensei q seria adiado pro final do ano, mas como o Strato disse, eu tbm estarei jogando the witcher 3 e alem disso tem o mortal kombat

 

agora saindo um pouco do tema, eu fico imaginando que a rocksteady seria perfeitamente capaz de fazer um grande game para o spider-man, assistindo esse gameplay aí eu consigo ver uma adaptação para o aranha, axo q ficaria épico tbm

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que as produtoras tomaram um grande susto com o lançamento do AC Unity, acho que estão mais zelosos com o lançamento e tentando entregar o jogo o mais perfeito possível.... claro que vai ter bug ainda, mas acho que estão tentando não repetir o fiasco da Ubisoft, que acabou sendo chamada de pior empresa de games, tomando o posto da EA.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No ínicio dessa porra eu reclamo...agora sei lá,nem reclamo mais.

A única coisa que peço é um jogo AAA foda até o fim do ano .-.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até hoje não joguei nenhum da série. Nunca gostei muito do personagem, mas dizemq ue os jogos são realmente legais.

Depois que eu finalizar minhas prioridades (que são muitas) eu dou uma chance pra eles. Mas esse adiamento foi bem pequeno,

parece que é só pra não ofuscar algum outro anúncio mesmo. Com a e3 nos dias 16 a 18 de Junho, podemos esperar qualquer coisa.

 

Sou igual vc...não curto muito o personagem que é um super heroi que não é super heroi....sei lá meio contraditorio..

tbm peguei um batman que veio na plus, mas confesso que não curti nao...joguei bem pouco.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou igual vc...não curto muito o personagem que é um super heroi que não é super heroi....sei lá meio contraditorio..

tbm peguei um batman que veio na plus, mas confesso que não curti nao...joguei bem pouco.

 

Batman é um super herói mas não é um super herói? :duvida: Eu não entendi muito bem, se puder explicar  :good:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que as produtoras tomaram um grande susto com o lançamento do AC Unity, acho que estão mais zelosos com o lançamento e tentando entregar o jogo o mais perfeito possível.... claro que vai ter bug ainda, mas acho que estão tentando não repetir o fiasco da Ubisoft, que acabou sendo chamada de pior empresa de games, tomando o posto da EA.

Concordo com seu raciocínio e principalmente com a atitude das produtoras.

 

Melhor um produto bem acabado do que um jogo lançado só pra cumprir o prazo mas cheio de falhas.

 

Pra quem viveu à época, Windows Millenium manda lembranças.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

So achei que ele "voa" mais alto que nos outros de forma mais facil.

Era um parto ficar planando nos anteriores e nesse parece mais facil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Batman é um super herói mas não é um super herói? :duvida: Eu não entendi muito bem, se puder explicar  :good:

A maioria dos super herois tem super poderes...Até onde eu sei o batman é apenas um playboy que tem dinheiro e tecnologia.

Não é tipo um hulk, wolverine, superman e etc....

Não conheco totalmente o universo do morceção para falar com toda certeza, mas pelo q vi ele é apenas um playboy traumatizado com a morte dos seus pais...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A maioria dos super herois tem super poderes...Até onde eu sei o batman é apenas um playboy que tem dinheiro e tecnologia.

Não é tipo um hulk, wolverine, superman e etc....

Não conheco totalmente o universo do morceção para falar com toda certeza, mas pelo q vi ele é apenas um playboy traumatizado com a morte dos seus pais...

Morts, como sugestão, se tiver a oportunidade, leia Kick-Ass (o quadrinho original). Talvez mude sua visão de um super-herói necessariamente ter super-poderes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...