Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] God of War 3 Remaster - Sony anuncia versão remasterizada para o PlayStation 4

Recommended Posts

Pelos comentários aqui to vendo que a galera compraria com gosto esses remakes de sucessos do PS3. Beleza. Só não vale reclamar depois...

Ao invés de lançarem um console de nova geração com retrocompatibilidade para que qualquer um possa aproveitar os jogos passados, a jogada é dar uma atualizada nos gráficos, uma nova platina, e tudo pelo mesmo preço ou até mesmo mais caro do que o original. É o mesmo jogo, mas o cara paga duas vezes. Eis que a geração atual nos mostra uma boa forma de lucrar apenas reciclando jogos.E os jogadores consumidores estão caindo direitinho...

Vc diz "estão caindo direitinho" como se os gamers estivessem sendo enganados... O fatp é que a gente compra pq quer pegar a platina, ou pq não jogamos no ps3,ou pq não temos ps3. Enfim, motivos são vários. E não é diferente da galaera (eu inclusive) que joga novel japonês sem entender nada só pelos troféus. O que vale é o jogador curtir o que estiver fazendo.

 

EDIT: post saiu duplicado sem querer. quem puder, apaga aí por favor. vlw

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Enchem a boca pra falar que o ps4 não tem jogos...... Eu tenho games aqui, que se não comprar mais nada, consigo jogar ate ano que vem de boa. E olha que jogo muito (questão de tempo)

Allan, isso é relativo, pois jogos que também tem no PS3 pra mim não contam :)

 

O negócio são os exclusivos, tanto multi quanto da Sony. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por que ninguém acha ruim quando lançam o mesmo jogo pra ps4 e ps3?

Destiny, DA Inquisition, MK X, Shadow of Mordor...

 

Esses e muitos outros poderiam ser vistos como remasters do avesso, pois nada mais são que jogos de ps4

"piorados" pra rodar no ps3.

 

A lógica de alguns deve ser essa: se o jogo saiu hoje pra ps3, é ruim que ele saia daqui a uns meses pra ps4.

Mas se o jogo sai hoje pra ps3 e hj tb pra ps4, aí é bacana.

 

E claro que os jogos que citei são novos, não é repaginação de jogo do ano passado ou de anos atrás. Mas tem

uma semelhança: a idéia de que todos possam jogar, tanto os que têm ps3 quanto os que têm ps4. A única diferença

é o intervalo entre os lançamentos.

 

Imagine se o Destiny tivesse sido lançado só pra PS3 ano passado, aí resolvessem fazer um remaster no fim desse ano pra ps4.

Todo mundo ia reclamar. Mas pq? Só pq demorou um ano? Ora, é a mesma coisa. Jogo que sai pra ps3 e ps4 no mesmo dia é

essencialmente um remaster.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo contigo; mais uma platina.

kkkkkkk

 

A platina no ps3 era fácil devido o bug da vida infinita, que facilitava zerar no modo titan. Agora, no ps4 sem esse bug será outra história...mas topo platinar :hehe:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, se vc preferi uma coisa velha,uma reciclagem a algo novo. Tudo bem, o dinheiro Ä— seu.... eu vou investir meu suado dinheiro em verdadeiros jogos dessa "nova" geração e não em melhorias do ps3.

 

Eu não prefiro nada.... eu compro o que eu gosto, meu suado dinheiro vai pra onde me deixa feliz, se for um jogo remaster, eu compro um jogo remaster, se for pra uma nova ip, eu compro uma nova ip... ninguém está me obrigando a comprar.

 

Tanto que muitos remaster deixei de lado, DMC não vou comprar e nem fico reclamando ou falando que é desnecessário... entendeu a diferença? É como qualquer coisa na vida, você é livre pra comprar ou não.

 

Agora, se acham que a nova geração só tem remaster, simples, não compram o PS4 ainda.... guardem o seu suado dinheiro para coisa melhor.... o que é chato pacas é ver o pessoal vindo a cada notícia e reclamar que só tem coisa remasterizada e bla bla bla, reclamem com a Sony, com a MS, com a Nintendo, enfim, reclamem com quem tem que reclamar.... aqui não vai surtir efeito, só vai encher o saco dos outros...

 

Ah, Crysis 2 remaster, não vou comprar... mas se sair um uncharted remaster, eu compro, porque gosto da franquia... e o mesmo pro GOW, se sair todos de novo pro PS4, eu vou gastar meu suado dinheiro neles novamente.... enquanto eu achar que é válido para mim, eu compro.... se eu não achar, não vou vir aqui e falar groselha.... deixem de ser chatos resmungões...

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não prefiro nada.... eu compro o que eu gosto, meu suado dinheiro vai pra onde me deixa feliz, se for um jogo remaster, eu compro um jogo remaster, se for pra uma nova ip, eu compro uma nova ip... ninguém está me obrigando a comprar.

 

Tanto que muitos remaster deixei de lado, DMC não vou comprar e nem fico reclamando ou falando que é desnecessário... entendeu a diferença? É como qualquer coisa na vida, você é livre pra comprar ou não.

 

Agora, se acham que a nova geração só tem remaster, simples, não compram o PS4 ainda.... guardem o seu suado dinheiro para coisa melhor.... o que é chato pacas é ver o pessoal vindo a cada notícia e reclamar que só tem coisa remasterizada e bla bla bla, reclamem com a Sony, com a MS, com a Nintendo, enfim, reclamem com quem tem que reclamar.... aqui não vai surtir efeito, só vai encher o saco dos outros...

 

Ah, Crysis 2 remaster, não vou comprar... mas se sair um uncharted remaster, eu compro, porque gosto da franquia... e o mesmo pro GOW, se sair todos de novo pro PS4, eu vou gastar meu suado dinheiro neles novamente.... enquanto eu achar que é válido para mim, eu compro.... se eu não achar, não vou vir aqui e falar groselha.... deixem de ser chatos resmungões...

 

Verdade verdadeiríssima.

Realmente, todo post sobre algum remaster acaba virando um muro das lamentações pra choramingo de "ps4 só tem remaster", "afff, mais um remaster",

"podiam fazer jogo novo em vez de remaster", etc. Alguém deveria criar um tópico no Conversa Fiada (se é que já não tem) pra juntar o povo que gosta de reclamar,

aí os tópicos sobre os jogos ficariam livres pra discutir sobre o jogo mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

290483_v0_600x.gif

 

E o que eu falo sempre, esse forum se infestou de gente babaca* e chorona pl0x não quer comprar o remaster ? não compre mas deixe de ser um babaca* que todo tópico de ps4 vem falar bosta, sem argumento e sem sentido algum só pra denegrir um console que nem possui (ou se possui não sabe usar )

 

ps. alem de não falar porque remasters são ruins ainda querem que outras pessoas achem ruim a remasterização IUHSAUHAUSAHUSAHSAUHSAUH 

 

 

* babaca e a unica palavra que se encaixa aqui mesmo  not sorry guys

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Choradeira a toa, muitos que adquiruram um console novo ps4 no caso não tiveram contato com as plataformas anteriores e/ou estão migrando de outra empresa para a son, logo em um pensamento logico o ideial seria lançar para o ps4, pessoal acha que do nada eles resovem lançar algo? huahuahuahua existe uma pesquisa para saber se é ou não viavel....

 

Muitos iräo comprar e quem não quiser não compre, certeza que o valor gerado sera revetido em um novo jogo com melhores investimentos.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A platina no ps3 era fácil devido o bug da vida infinita, que facilitava zerar no modo titan. Agora, no ps4 sem esse bug será outra história...mas topo platinar :hehe:

 

Eu platinei sem o bug. Tem partes bem irritantes... A melhor notícia é que o povo vai ter que passar a mesma raiva que eu.  :excited_troll: 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi o que eu falei em outros 5 tópicos de notícias de remasters: o povo que vem na seção de PS4 reclamar desse tipo de jogos não tem PS4.

 

Ou seja, quem não tem PS4 reclama dos jogos que tão sendo lançados pra ele, e quem tem tá feliz da vida, com ou sem remaster.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi o que eu falei em outros 5 tópicos de notícias de remasters: o povo que vem na seção de PS4 reclamar desse tipo de jogos não tem PS4.

 

Ou seja, quem não tem PS4 reclama dos jogos que tão sendo lançados pra ele, e quem tem tá feliz da vida, com ou sem remaster.

Kra a pessoa tenta se animar pra comprar o console, é frustante.

 

Parece que é errado criticar um console, eu que não vou brigar por isso. Cada um faz o que achar melhor. Pronto, sem brigas :D  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kra a pessoa tenta se animar pra comprar o console, é frustante.

 

Parece que é errado criticar um console, eu que não vou brigar por isso. Cada um faz o que achar melhor. Pronto, sem brigas :D

 

criticar não e o erro aqui e sim o que você e mais meia duzia fazem, porque ficar fazendo piadinha não e criticar (pelo menos não que eu saiba)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kra a pessoa tenta se animar pra comprar o console, é frustante.

 

Parece que é errado criticar um console, eu que não vou brigar por isso. Cada um faz o que achar melhor. Pronto, sem brigas :D

Mas cara, você tá desanimado com o console porque eles vão lançar MAIS um jogo pra ele?

 

Tudo bem que é remaster, mas você não é obrigado a comprar. Dentre tantos remasters lançados, só comprei o The Last of Us, porque vinha com todas as DLCs e no PS3 eu só tinha pegado emprestado, e o Saints Row IV, porque curto a série, nunca tinha jogado no PS3 e vinha com o Gat Out of Hell.

 

Tá vendo? Os remasters têm sua função. As pessoas têm interesse neles ou poque não jogaram na geração passada, ou porque eles tão oferecendo um pacote com muitos extras por um preço reduzido.

 

E, ao meu ver, o PS4 já vale a pena desde o começo. Sério, eu não conseguiria pagar preço cheio em um lançamento de PS3 (Call of Duty, FIFA, etc.) sabendo que, pelo mesmo preço, eu posso comprar uma versão melhor para o PS4.

 

Fora todo o resto do sistema. O remote play é um negócio de outro mundo, a agilidade do sistema operacional quando comparado com a XMB do PS3 é humilhante, poder jogar antes do download ter sido concluído, toda a função Share... cara, o PS4 é MARAVILHOSO quando paramos pra pensar.

 

Se você tem como arcar com um PS4, manda bala. Te garanto que você não vai se arrepender.

 

O que não rola é a pessoa tentar se convencer de que não vale a pena só porque não tem como comprar um.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

criticar não e o erro aqui e sim o que você e mais meia duzia fazem, porque ficar fazendo piadinha não e criticar (pelo menos não que eu saiba)

Ignore as piadas ué, não precisa chamar os outros de babaca por ter opiniões diferentes da sua :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ignore as piadas ué, não precisa chamar os outros de babaca* por ter opiniões diferentes da sua :)

 

MAS NÃO TEM COMO 

 

todo tópico sobre jogo de ps4 e essa bosta, piadas e mais piadas T O D O S acho que os únicos tópicos de ps4 que não tem esta frescura* são os de assistência ate porque fazer piada nesta área e o cumulo da babaquice* 

 

 

*chamo de babaca, infantil e outros adjetivos a atitude e não a pessoa, não vamos fazer confusão quanto a este ponto 

 

 

Ps. SE eu pudesse ocultar certas pessoas ai teria como ignorar 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"60 quadros por segundo" :awyea:

 

se eu tivesse ps4, esse seria um remaster que compraria, asism como tive vários do ps3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas cara, você tá desanimado com o console porque eles vão lançar MAIS um jogo pra ele?

 

Tudo bem que é remaster, mas você não é obrigado a comprar. Dentre tantos remasters lançados, só comprei o The Last of Us, porque vinha com todas as DLCs e no PS3 eu só tinha pegado emprestado, e o Saints Row IV, porque curto a série, nunca tinha jogado no PS3 e vinha com o Gat Out of Hell.

 

Tá vendo? Os remasters têm sua função. As pessoas têm interesse neles ou poque não jogaram na geração passada, ou porque eles tão oferecendo um pacote com muitos extras por um preço reduzido.

 

E, ao meu ver, o PS4 já vale a pena desde o começo. Sério, eu não conseguiria pagar preço cheio em um lançamento de PS3 (Call of Duty, FIFA, etc.) sabendo que, pelo mesmo preço, eu posso comprar uma versão melhor para o PS4.

 

Fora todo o resto do sistema. O remote play é um negócio de outro mundo, a agilidade do sistema operacional quando comparado com a XMB do PS3 é humilhante, poder jogar antes do download ter sido concluído, toda a função Share... cara, o PS4 é MARAVILHOSO quando paramos pra pensar.

 

Se você tem como arcar com um PS4, manda bala. Te garanto que você não vai se arrepender.

 

O que não rola é a pessoa tentar se convencer de que não vale a pena só porque não tem como comprar um.

PS4 é um console foda, eu sei e sempre disse isso pra todo mundo. O único problema é sua biblioteca de jogos, não tem nem me referindo mais aos multi-plataformas, mas sim aos exclusivos do console. Faltam boas opções, já tá na hora de termos um exclusivo foda, aquele que te faz querer comprar o video game a todo custo. Teremos games assim? Claro, U4, GOW 4 entre outros. Mas eles ainda não lançaram. E depois do The Order, é normal ficar com um pé atrás... 

 

Querem lançar remasters blz... contudo tragam novidades. Assim que isto acontecer, pego o meu! Por enquanto, vou jogando no PS3, ainda tem muito o que aproveitar nele XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

LucasMSouza16, concordo com você.

 

O pessoal se ofendeu não sei porque. A única coisa que eu quis fazer foi mostrar pro pessoal as táticas que a indústria de jogos anda utilizando ultimamente para levar o nosso SUADO DINHEIRO embora, vendendo a ideia de algo novo que na verdade não é, só isso. Ainda que o dinheiro seja seu e faça o que quiser com ele.

Fiz isso sem xingar nem atacar ninguém e vejam as respostas. Devo acreditar que a maioria dos que estão aqui sejam adultos, certo?

Mas tudo bem, pra evitar confusão devo parar por aqui.

 

Abraços

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vai ficar nessa discussão tosca pra sempre 

 

quem defende (eu e mais alguns) sempre vão defender porque não e palpável nada do que vocês comentam, eu simplesmente não vejo o ps4 com uma biblioteca pobre (se eu hoje parar de comprar jogos, tem jogo pra mais de meses ) e quem acha que 'critica' (lucas e mais alguns) vão continuar a hatear por uma infinidade de motivos que não são palpáveis a ninguém 

 

aposto que se amanhã lançarem outro remaster, vamos ter esta mesma discussão e depois de amnhã, e em maio, e em abril 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não prefiro nada.... eu compro o que eu gosto, meu suado dinheiro vai pra onde me deixa feliz, se for um jogo remaster, eu compro um jogo remaster, se for pra uma nova ip, eu compro uma nova ip... ninguém está me obrigando a comprar.

 

Tanto que muitos remaster deixei de lado, DMC não vou comprar e nem fico reclamando ou falando que é desnecessário... entendeu a diferença? É como qualquer coisa na vida, você é livre pra comprar ou não.

 

Agora, se acham que a nova geração só tem remaster, simples, não compram o PS4 ainda.... guardem o seu suado dinheiro para coisa melhor.... o que é chato pacas é ver o pessoal vindo a cada notícia e reclamar que só tem coisa remasterizada e bla bla bla, reclamem com a Sony, com a MS, com a Nintendo, enfim, reclamem com quem tem que reclamar.... aqui não vai surtir efeito, só vai encher o saco dos outros...

 

Ah, Crysis 2 remaster, não vou comprar... mas se sair um uncharted remaster, eu compro, porque gosto da franquia... e o mesmo pro GOW, se sair todos de novo pro PS4, eu vou gastar meu suado dinheiro neles novamente.... enquanto eu achar que é válido para mim, eu compro.... se eu não achar, não vou vir aqui e falar groselha.... deixem de ser chatos resmungões...

 

 

3ozjof.jpg

 

Entendo o seu ponto de vista e concordo 100%... Para mim comprar ele não compensa...

Você é fã da serie, assim como se saísse Metal Gear Solid HD Remaster acho que não resistiria, kkkkkkkkkkkkk...

 

 

lucasmorbeck.png

 

lucasmorbeck-hall.png

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que a galera fica meio puta com os haters de remaster pelos mesmos motivos que eu.

Os caras falam que remaster é ruim, mas não explicam o motivo. Ora, falar que é ruim pq A PESSOA

NÃO GOSTA é muito fácil, mas ninguém manda um argumento que seja interessante contra os remasters.

Sempre falam que as desenvolvedoras perdem tempo com isso em vez de fazer jogo novo, o que é uma mentira absurda.

Nenhuma produtora pega o time todo pra fazer um remaster, afirmar coisas assim é muita ingenuidade.

 

Ninguém tem que gostar nem desgostar, mas po, usar TODOS OS TÓPICOS sobre remaster pra mesma ladainha é foda.

Imaginem, por exemplo: eu DETESTO jogo de futebol. ODEIO. Mas eu não fico indo em todo tópico de Fifa e PES enchendo o saco

dizendo que deviam fazer jogo que preste ao invés de fazer esse lixo de futebol. Pq isso é uma opinião minha, os jogos de futebol continuarão

a existir pelo mesmo motivo dos remasters: TEM MUITA GENTE QUE GOSTA E COMPRA.

 

Eu tb jamais compraria os classics do ps2 que estão na store do ps3. Pra mim não rola, eu não acho que compense. Mas não fico choramingando

que, em vez de perder tempo fazendo isso, poderiam lançar jogos novos e bla bla bla....

 

É simples: quer ver se o ps4 vale a pena? olha a lista de jogos dele, olha as outras funções que te interessam e pronto. Se vc curtir, compra. Se não,

não compra. Há duas semanas eu comprei o Vita, estou bem satisfeito com ele. Tem gente que odeia, tem gente que adora. Mas não vejo ninguém

postando tanto contra ele quanto fazem em relação aos remasters.

 

Claro que opinião cada um tem a sua e pronto. Mas o que não rola é usar tópicos de jogos específicos pra ficar reclamando. Como eu já disse, é só criar

um tópico sobre isso, perguntando o que as pessoas acham dos remasters e pronto. Discutam a vontade, sejam a favor ou contra, mas no lugar específico.

Pq sério mesmo, é muito irritante a gente vir atrás de um tópico esperando ver opiniões sobre o que foi postado, e ver 2684386573465 posts de "remaster é uma merda".

 

Já deu o que tinha que dar né... mudem o disco.

 

Ah, e pra quem por ventura se sinta incomodado: não estou me referindo a ninguém específico. Até pq esse tanto de "rant" eu vejo em todo lugar, tanto com pessoas que conheço

pessoalmente, quanto em vários sites por aí. Minha opinião não é direcionada a algum indivíduo em particular, e sim ao todo, ok?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...