Ir para conteúdo
lKnowell

[PS3 Brasil] Predador é confirmado como o segundo personagem DLC de Mortal Kombat X

Recommended Posts

O site oficial da Microsoft sobre o DLC "Kombat Pack" de Mortal Kombat X acabou vazando a informação de que Predator será, de fato, o segundo personagem visitante no pacote de DLCs do jogo ao lado de Jason Voorhees. Havia rumores de que seria ele e agora foram confirmados.

 

Você pode conferir a página com a informação clicando aqui.

 

0246865001426827468.png

0244366001426827468.jpg

Fonte: PS3 Brasil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jeito é esperar a Komplete Edition mesmo, daqui uns meses vem o Goro por fora também

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jeito é esperar a Komplete Edition mesmo, daqui uns meses vem o Goro por fora também

 

Tbm vou esperar pela Komplete, pois até ela sair já tenho pego o PS4

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Daqui a pouco teremos DLC's na pré-venda com season pass para o jogo!

 

Parece mentira que o jogo nem lançou e já tem pacote de DLC pronto...Quando dlc's eram lançadas para "complementar" blz mas agora não tem mais lógica.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Daqui a pouco teremos DLC's na pré-venda com season pass para o jogo!

 

Parece mentira que o jogo nem lançou e já tem pacote de DLC pronto...Quando dlc's eram lançadas para "complementar" blz mas agora não tem mais lógica.

Season pass já é pré-venda, vc compra e vai receber os dlcs semanas ou meses dps.

E muitos jogos tão vindo com Season pass na pré-venda, ou seja, pré-venda da pré-venda.

Ac unity, Dragon ball xenoverse, etc são exemplos desses jogos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ESSE MORTAL KOMBAT, TÃ PROMETENDO EIM!!

SÓ QUE AI VEM A "MALANDRAGEM" DAS PRODUTORAS COM AS DLC!

FODA ISSO!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o freedy deveria retornar e o alien deveriam acrescentar, só pra fazer alien vs predador e freedy vs jason

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, lendo as reclamações de DLC, eu chego a seguinte conclusão, todas as produtoras deviam parar de por a faca na goela e forçar a gente a comprar essas DLC! Devia ser facultativo!!! Eu compro mais personagem se eu quiser, eu compro fases a mais se eu quiser, eu compro roupitchas para meus lutadores se eu quiser.... porra Netherrealm Studios e Warner... parem de forçar a galera a comprar DLCs! Que coisa feia!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lançar personagem do elenco de MK como DLC já é é um cumulo, agora lançar personagem fora do elenco é o fim da picada, apesar de ser legal te-los no jogo, não vale a pena essas DLCs...

 

 

Komplete Edition, milhões te esperam :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Antes as produtoras pelo menos usam aquela desculpa de que a DLC foi produzida depois do game ser lançado, agora tao pouco se fudendo porque sabem que vai vender pra caramba. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Geral reclamando da season pass do MK. Mas não ficam indignados de comprar dlcs de CoD e BF todo ano.

Dlcs existem pq a galera compra. É tão simples isso, gente!

 

Tem alguma dlc no hd?

Então não adianta chorar pela cultura q ajudou semear.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...