Ir para conteúdo
lKnowell

[myPST] Veja a lista de conquista de Mortal Kombat X

Recommended Posts

A lista de conquistas do jogo Mortal Kombat X foi divulgada, provavelmente a lista de troféus será igual mudando apenas a imagem e uma platina, assim que os mesmos forem divulgados, postarei novamente a lista em PT-BR ou editarei o tópico com uma segunda fonte traduzida.

PS.: De alguma forma as imagens das conquistas bugaram pra mim, mas visto que a imagem das conquistas não será as mesmas dos troféus, ficam apenas os detalhes das conquistas para vocês

 

image.jpg
image.jpg
image.jpg
image.jpg
image.jpg
image.jpg
image.jpg
image.jpg
image.jpg
m10.jpg
 
Fonte: Exophase
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ganhar 10 batalhas consecutivas na ranked - PUTA QUE PARIU

lv 50 com todas as facções deve tomar um bom tempo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o esquema das vitórias ranqueadas do MK9 funcionar aqui tb, menos mal.  E ao que tudo indica não teremos algo equivalente ao My Kung Fu is Stronger, então não precisarei fritar meu PS4!  :lol:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Algumas conquistas são as mesmas ou quase as mesmas de Unjustice e do MK9 rs, nao esta me parecendo tão dificil, talvez apenas demorada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

chegar ao level 50 com todas as facçoes.... desconfio que esta platina sera o diabo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com esses jogos novos saindo com qualquer troféu online ainda mais em PvP, não esquento pra Platinar, jogar mesmo só pra conseguir os offline e pronto!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse game eu quero

 

 

bem distante de mim :awyea:

 

 

vou de pc msm pra curtir o modo historia e já era

 

o injustice no ps4 pqp, imagine esse

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o esquema das vitórias ranqueadas do MK9 funcionar aqui tb, menos mal.  E ao que tudo indica não teremos algo equivalente ao My Kung Fu is Stronger, então não precisarei fritar meu PS4!  :lol:

 

Sei não. Esse do level 50 em cada facção não me cheira bem. :)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei não. Esse do level 50 em cada facção não me cheira bem. :)

 

Faction Wars is an online, persistent metagame that every player with an internet connection will participate in. Each player will choose one out of five factions: White Lotus, Brotherhood of Shadow, Black Dragon, Special Forces, or Lin Kuei. Everything you do in the game, in single player or multiplayer modes, will contribute points to your faction. At the end of each week, the faction with the most point wins, and will earn special rewards.

 

 

Se adotarem um balanceamento de XP escroto, pode ser.   De qualquer forma, menos mal que o single player também contará pontos. E se rolar o macete do controle turbo pra farmar XP (igual no Injustice), será moleza!  :lol:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Engraçado que quando anunciam o jogo, lançam trailers e etc. O pessoal aqui fica com um hype lá em cima.

 

"GOTY"

"COMPRA CERTA"

"MELHOR JOGO DE LUTA"

"MELHOR JOGO DO PS4"

"PRECISO DE JOGO"

"COMPRO NA PRÉ VENDA"

 

Basta sair a lista de troféus que param de frescura e voltam pra casa com o rabo entre as pernas.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei da lista. Realmente tem alguns troféus parecidos com o Injustice. Acho que será menos difícil que o Mortal Kombat 9.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falaram e falaram que o The Order estava muito fácil, mas quando sai uma mais complicada ninguém quer platinar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

comprarei de ps4 daquia 9 a nos quando tiver meu ps4 :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

10 batalhas seguidas no ranked, de novo... Tomara que tenha um jeito de fazer boost.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei a lista bem aceitavel, não está facil porem vc n tem q arrancar mts anos de vida util do seu PS tipo um Kung Fu is stronger, eu sou muito ruim em jogos de luta... Mas qm platino o 9 e o Injustice acho que não vai ter problemas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

10 batalhas seguidas no ranked, de novo... Tomara que tenha um jeito de fazer boost.

 

Partidas Rankeadas não existe boost, é o sistema que tenta te nivelar com outros jogadores, você tem que ser foda mesmo, eu fiz na raça no PS3 mas na época muita gente não sabia , a mecânica era nova, agora que tantos jogaram o 9 e o 10 deve mudar pouca coisa fica bem mais complicado...

 

Eu falei desde o início do anúncio que seria a faixa de 600 horas pra platinar, assim como foi o 9 e o troféu das 24 horas com cada boneco, só mudaram o nome pra upar em xp, vai ter que fazer com todos, jogar com todos e etc se quiser platinar, coragem pra quem quer essa platina, vou pensar no caso!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Partidas Rankeadas não existe boost, é o sistema que tenta te nivela com outros jogadores, você tem que ser foda mesmo, eu fiz na raça no PS3 mas na época muita gente não sabia , a mecênica era nova, agora que tantos jogaram o 9 e o 10 deve mudar pouca coisa fica bem mais complicado...

 

Eu falei desde o início do anúncio que seria a faixa de 600 horas pra platinar, assim como foi o 9 e o troféu das 24 horas com cada boneco, só mudaram o nome pra upar em xp, vai ter que fazer com todos, jogar com todos e etc se quiser platinar, coragem pra quem quer essa platina, vou pensar no caso!

Mas no mk9 tinha esquema pra não perder o streak e só jogar quando coincidia com o adversário combinado. Se der pra fazer isso, blz.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...