Ir para conteúdo
DesmaBR

[myPSt] Veja os jogos da Plus de março

Recommended Posts

só comédia... baixar o Sherlock Holmes e jogar no PS3 mesmo... de resto pqp kkkk jogar naqueles graficos num PS4 aí é foda

os cross buy baixei aqui pra jogar no Vita ( se bem que faz meses que nem ligo o danadinho )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, tal vez por isso demorou o anuncio. A Sony nao conseguiu fechar com a Bethesda :(

sera que mês que vem tem dishonored?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse mês até que não foi tão decepcionante assim, mas deve ter acontecido alguma merda com a Bethesda pra eles terem demorado tanto no anúncio dos jogos.Se fosse pra dar um palpite, apostaria em dinheiro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou pegar só o Sherlock Holmes mesmo. Por falar nisso, este jogo é bem recente, de Setembro do ano passado.

 

Já fiz o 100% no Papo & Yo, Valiant Hearts e CounterSpy... o 1o é ótimo, e os outros dois estão entre os 10 melhores jogos de PSN que já joguei.

 

Recomendadíssimos! :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Curti a lista.

O Valiant ia pegar esses dias, ainda bem que não fiz isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Quase comprei o Papo & Yo semana passada, acho que vou aproveitar ele agora na Plus, Valiant Hearts eu já tive e o resto nenhum chamou minha atenção.

 

-edit

Papo & Yo ainda está como 9,99 aqui, vou esperar ficar Free e já pego.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta marrom menos isso ai, acho que o único que ta valendo mais é o Sherlock Holmes...

 

Uma pena o valiant não sair no ps3, queria experimentar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os comentários no Blog BR... ¬_¬"

Que povinho chato em; 100 reais ao ano, o que ele querem? Sou da época em que a plus só dava desconto e olhe lá. Só o fato de hoje eu receber jogos todo mês (independente do jogo) já me deixa extremamente satisfeito, fora o fato de que muitas vezes isso me permite conhecer indies fantásticos, que sem a plus, jamais jogaria.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meh...Tava muito afim de Ollie e Valiant Hearts, melhor que não precisei comprar

Nem vou me afobar mais com promoções de indies

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os comentários no Blog BR... ¬_¬"

Que povinho chato em; 100 reais ao ano, o que ele querem? Sou da época em que a plus só dava desconto e olhe lá. Só o fato de hoje eu receber jogos todo mês (independente do jogo) já me deixa extremamente satisfeito, fora o fato de que muitas vezes isso me permite conhecer indies fantásticos, que sem a plus, jamais jogaria.

 

Na minha opinião, se eu pago um plano independente do valor, lógico que vou exigir o melhor aproveitamento da assinatura, se eu pago pra ter bosta, entao..... 

A psn plus japa esta bem melhor em comparação esse mês, digo os do ps3, do ps4 não sei o que lançaram......alem de ter vindo quase os mesmos do ocidente ( couterspy e olli ) menos o sherlok, papo e yo... veio blazblue, dungerous & dragons acho que eh isso ne?

E um de Ps2 que esqueci o nome...

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para quem não conseguiu ainda baixar o Papo e Yo, façam que nem eu. Busquem o jogo e ele vai estar gratuito, daí coloca no carrinho e confirma compra. Foi assim que peguei ele, embora não aparecesse na lista de jogos gratuitos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...