Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

GS 2011| Contagem dos troféus do PS poderá ser independente

Recommended Posts

Uma notícia que poderá deixar muita gente "triste". Os trophies hunters já estavam vendo o PlayStation Vita como uma grande oportunidade de aumentar de level sem estar na frente de uma televisão, mas ao que tudo indica teremos dois tipos de troféus, os ganhos no PlayStation 3 e os ganhos no PlayStation Vita.

 

Durante a conferência da Sony, Jim Ryan, disse que no PlayStation Vita você poderá conferir os seus troféus conquistados no PlayStation 3 e também os conquistados no próprio portátil, dando a entender que a partir do lançamento do Vita sua conta terá duas contagens de troféus independentes.

 

A Sony até o presente momento nunca explicou como irá funcionar o sistema de troféus no PlayStation Vita, essa demora na explicação pode ser proposital e o nosso feeling pode estar correto.

 

E vocês, o que acham?

 

Fonte:GameGeneration

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas ja falaram q vc, com o mesmo save, poderá continuar no PS3 e no PSV

Ou seja, vou ganhar 20 trofeus no VITA e 23 no PS3 ?

Esta muito mal explicado isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu assisti a conferência... e ele falou dos troféus do VITA e disse que seria possível ver os do PS3 no Vita também... acredito que ao contrário aconteça a mesma coisa... o que pode acontecer é ter uma subdivisão, tipo, na XMB ficaria mais ou menos assim:

 

Troféus
PS3
	Jogos e seus troféus
PS Vita
	Jogos e seus troféus

 

A questão é, será que o Level do jogador e sua pontuação vão ser comuns?! Digo, um level para a ID e não por sistema?! A pontuação também?! Isso ainda não foi explicado...

 

Talvez separem também, tipo sou level 15 no PS3 e level 8 no PS Vita... e qdo sair o PS 4 seria level 1... e por ai vai...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Levei um chute no saco 8\

Achei que essa era a forma de eu não travar na mesma porcentagem porque estou viajando e no fim das contas não vai mudar nada 8\

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ai é que ta... talvez vc tenha uma contagem de trofeus separadas mas sua id vai continuar num lvl unico...

 

isso tudo é especulaçao... so devemos descobrir de fato quando o vitta sair...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A última notícia que li é que o lançamento do Vita tá programado pro final de 2011 no Japão e em 2012 nos outros mercados; é isso mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
seis perderam a chance de contratar para me extorquir no futuro :D

 

é que a comunidade é unida! Não iamos fazer isso com você merda, perdi a chance

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porra então FUUUUUUUU! Se for assim acho que vou desistir do VITA e focar no PS3 mesmo! Putafaltadesacanagem isso... :D

 

Edit: Recebi um E-mail da Sony, com a propaganda do VITA e lá mostra essa imagem:

social_main.gif

 

Ao meu ver, vai aparecer Abaixo do nome do jogo, o nome do sistema que ele perteNCE. Tudo em uma unica lista.... \o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E há 2 perguntas q nao querem se calar...

 

1 - como os trofeus serão distintos, se vc com o mesmo save, poderá jogar o mesmo jogo no ps3 e no vita ?! vai platinar o jogo com os trofeus metade no ps3 e metade no vita ?!

 

2 - Como o myps3t se comportará, caso use o mesmo profile ?! Eu nao poderei pegar trofeus no vita, no fretado por exemplo, se minha esposa estiver jogando em casa ?! Compartilhamento de conta ?! Em plataformas diferentes ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

creio ser como o gnomo mostrou, vc pode pegar troféus nos dois, mas na lista aparece no jogo se ele é vita ou PS3.

 

igual quem joga remotamente alguns jogos (como os pixel alguma coisa) de PS3 no PSP, vc pode ganhar os troféus mas eles aparecem na tua lista de ps3 (que é a única hj em dia hehe)

 

pessoal vai ser banido agora, mulheres, irmãos, filhos :D :joia: saia de casa e tire a senha da tua conta rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 - Como o myps3t se comportará, caso use o mesmo profile ?! Eu nao poderei pegar trofeus no vita, no fretado por exemplo, se minha esposa estiver jogando em casa ?! Compartilhamento de conta ?! Em plataformas diferentes ?

 

Se os troféus forem pegos na mesma hora, se enquadra em compartilhamento. Mesmo caso de 2 PS3 usando a mesma conta, no caso você estaria jogando em 2 consoles diferentes da mesma forma (VITA/PS3).

 

Acho melhor o Fabri já ir cortando as as asinhas do Barbaro espertinhos, se o VITA usar a mesma lista de troféus!!! :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gnomo, sua conta é europeia?! não recebi essa propaganda!!!! Aliás, ficou bonito, isso ai é no PSVita... ficou muito legal a forma com que é mostrada os troféus! Podiam fazer isso no PS3... e tomara que seja mais rápido que o PS3.... hehehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Gnomo, sua conta é europeia?! não recebi essa propaganda!!!! Aliás, ficou bonito, isso ai é no PSVita... ficou muito legal a forma com que é mostrada os troféus! Podiam fazer isso no PS3... e tomara que seja mais rápido que o PS3.... hehehehe

 

Então Banin, essa não e minha conta principal uso pra Downloads. ela e de Portugal! Se quizer te passo o Email pra você dar uma conferida! :joia:

 

Mas assim eu assinei lá no site, que tinha interesse em receber novidades sobre o VITA, tem uma opções lá e só habilitar!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu assinei essa parada de receber noticias e tal... só que não veio nada... só recebo alguma coisa da PSN EU qdo eu compro algo ou então carrego a wallet com euros! Minha conta também é de Portugal! Que meleca... deve ser alguma coisa que não assinalei ou o Google está de trollagem comigo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 - Como o myps3t se comportará, caso use o mesmo profile ?! Eu nao poderei pegar trofeus no vita, no fretado por exemplo, se minha esposa estiver jogando em casa ?! Compartilhamento de conta ?! Em plataformas diferentes ?

 

Se os troféus forem pegos na mesma hora, se enquadra em compartilhamento. Mesmo caso de 2 PS3 usando a mesma conta, no caso você estaria jogando em 2 consoles diferentes da mesma forma (VITA/PS3).

 

Acho melhor o Fabri já ir cortando as as asinhas do Barbaro espertinhos, se o VITA usar a mesma lista de troféus!!! :coolface:

 

Eh simples ueh...basta fazer um rank apenas para PSVita

ja que será separado, nao contará como compartilhamento

Duh...

Agora se for tudo junto, eh sacanagem ser banido por compartilhamento. Só se houver a intenção clara de benefício para semanal/mensal/ etc...

Acho q deve ter 1 ranking separado.. PS3 e PSVita

 

Mas o q eu tentei explicar e acho q ninguem entendue foi o seguinte...

 

Haverá jogos, que vc poderá pegar o save e jogar no PS3 ou no vita...

Fazer um exemplo:

 

Jogando: Patapom, tem no vita e no ps3, e eh o MESMO jogo, tanto que consigo pegar o save do ps3, jogar ele no vita e continuar jogando.

Pois bem...

Estou jogando no vita.. peguei 20 trofeus.. ai cheguei em casa e joguei ate platinar no PS3... (todos trofeus - 20, que foram conquistados no Vita)

Ou seja... ficará 40% concluido dos trofeus no VITA e 60% do jogo no PS3 ?!

Entenderam ?!

Patapon [PS Vita] - 40%

Patapon [PS3] - 60% :platinum:

 

?!?!?!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

espero que seja junto... mesmo que eu não consiga comprar o vita. se for completamente integrado, minha falta de tempo estaria resolvida

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...