Ir para conteúdo
DesmaBR

[Gematsu] Criador da franquia Wild Arms tem interesse em criar um novo jogo da série

Recommended Posts

battle_special_02.jpg


No evento Tokaigi 2015, a Sony reuniu alguns desenvolvedores de certos jogos, incluindo o produtor da série Wild Arms, Kentaro Motomura, que tava lá como convidado de honra.

Akifumi Kaneko, o criador da série, não tava presente, mas uma carta escrita por ele foi lida para todos os presentes no evento; a maior parte dela falava sobre a música da série, mas no final da carta, ele escreveu:

"Não importa o quão pequena ela fique, eu quero manter as chamas da franquia Wild Arms acesa e neste momento eu estou trabalhando sozinho nas sombras em algumas coisas. Eu entendo que isso não é exatamente os que os fãs da série querem ouvir, mas as suas respostas neste evento de hoje irão ajudar a aumentar o poder das chamas e irão dar vento as minhas velas, eu acredito. Eu continuo sendo o mais grato possível por todo o amor e suporte que a série continua ganhando, até mesmo em 2015, mas acredito que é melhor parar de falar por aqui".

Motomura deu uma maior clarificada no que foi dito na carta depois, dizendo que "Estamos cientes dos pedidos por um novo título da série e nunca chegamos a dizer que a série havia acabado. Não temos planos para pararmos de trabalhar nela, e esperamos poder reviver a franquia ao longo do tempo, então espero que eu tenha algo a anunciar algo eventualmente se a oportunidade aparecer"

Fonte: Gematsu

Lembrando que não tem nada concreto, é apenas os criadores da série expressando seu desejo em criar um novo título.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po vim cheio de fome aqui, confundi com o Wild Guns do Super Nintendo ( Só pra quem tem uns 20 e poucos anos+)... Passei muitas horas da vida nesse jogo.

 

wild-guns-04.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

espero que saia mesmo, Wild Arms (1, 2 e 3) é um jogo que marcou minha infancia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente não joguei nenhum!

So consegui comprar meu 1ª video game quando arrumei meu 1ª emprego!Mas ai já tinha o FF8 e acabei não tendo olhos para outro jogo,os 4 discos deste maravilhoso game foram arduamente castigados por mim,hehehe...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...