Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

O mundo acabou! RAGE implementará o ‘offline pass'

Recommended Posts

meus amigos, a coisa está feia, muito feia. Me desculpem pelo título sensacionalista desse post, mas não poderia ser diferente tendo em vista o fato que será narrado a seguir.Vocês já devem estar careca de saber que a maioria das grandes produtoras de games vêm adotando o nefasto "passe online" em seus jogos.

 

RAGE é o novo jogo da Id Software e que promete criar novos padrões no cenário dos FPS, assim como suas outras criações do passado: Wolfenstein 3D, Doom e Quake. O jogo terá um modo single player forte e também modos cooperativos e um multiplayer deathmatch com veículos. O diretor criativo do jogo, Tim Willits, em entrevista ao Eurogamer, comentou que RAGE também fará uso de um despresível passe online, mas que esse passe online não bloquerá apenas o multiplyaer do jogo, algumas missões do modo single player ficarão indisponíveis caso você não tenha o tal DLC instalado!

 

Vejam que declaração mais sem vergonha do malandro:

 

 

"Se você comprou o novo jogo, ele estará aberto para você. Você ainda terá que baixá-lo, mas você não tem que pagar por isso. As escotilhas estão por toda parte. A maioria das pessoas nunca irá encontrá-las. Mas assim que você o faz, irá gostar. E então você começa a olhar para elas. Esse é o nosso incentivo para o comprador da primeira vez.

 

A maioria das pessoas sequer irão percebê-las. Posso dizer-lhe, algumas pessoas irão comprar Rage, baixar [o conteúdo do passe online], e ainda assim, nunca pôr os pés nessas coisas. Elas simplesmente não vão. Eu acho que é justo. É legal. É fora do caminho principal. Nós não estamos prejudicando nada."

 

 

E ainda se diz defensor do DRM onlnie:

 

 

"Se você tem um rolo compressor, pode fazer a mudança. Eu sou a favor disso. Se pudéssemos forçar as pessoas a estar sempre conectadas quando fossem jogar o jogo seria impressionante."

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pass Offline = Serial Key, já existe há muito tempo no PC. E só ajuda a manter a pirataria em alta, pois no PC jogo usado vale nada ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Problema mesmo será se começarem a vincular o Pass Online a somente uma conta!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To cagando e andando para os pseudo serial key.

Mas isso aqui "SSe pudéssemos forçar as pessoas a estar sempre conectadas quando fossem jogar o jogo seria impressionante."

É irritante. Ate porque eu frequentemente fico sem pc ou internet...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Pass Offline = Serial Key, já existe há muito tempo no PC. E só ajuda a manter a pirataria em alta, pois no PC jogo usado vale nada ...

 

Concordo totalmente com o Ssnipo... isso já existe faz tempo... porém no PC não tem que comprar o serial né....

Já no play 3 se isso virar moda mesmo.... vai ser um saco..... gastos fora do "padrão"....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois dessa, não comprarei o RAGE. Sinceramente, nem achei o jogo isso tudo, e a empresa ainda queria obrigar o jogador a ficar 100% do tempo online????

 

Quer dizer que se eu estivesse com a terceira forma do boss final e tivesse sobrevivido aos 4 Deaths seguidos que ele usou em cima de mim, e ao conseguir deixar o HP dele em 1% eu tivesse a "sorte" de ter a internet oscilada por que alguém entrou no MSN e acabasse voltando para a tela inicial... A empresa iria simplesmente virar as costas para isso e estampar "Isso é impressionante!!" ???

 

Nunca mais compro jogos da Id Software :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...