Ir para conteúdo

haomarubrz

Trophy Hunter
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

1 Seguidor

Sobre haomarubrz

  1. Galera, só avisar que deu resultado! Fiz a conta da PSN Asiatica de Hong Kong, coloquei o online pass e funcionou de boas!!! Valeu!!!
  2. Ooooeeee!!!! Valeuu!! De noite já faço teste!!!
  3. Entendi, é fácil pegar os dados para criar essa conta ?
  4. Senhores, boa tarde. Comprei o Dirt Showdown região 3. Veio lacrado. Quando tentei registrar o VIP Pass / Online Pass na minha conta japoronga, não funcionou. Falou que meu código não é válido ou já está expirado. Expirado não está pois eu vi que a validade dele é até 31/12/2016. Será que terei que fazer uma conta na PSN asiática de outro país ? Obrigado pela atenção!
  5. haomarubrz

    Loja EDGAMES

    Olá, boa tarde. Essa loja que está de propaganda no site, EDGAMES... alguém já comprou nela? Pq eu vi que os preços da pré-venda são muito bons. Ai queria saber se alguém já comprou...ou se é confiável e talz... Obrigado.
  6. Aii siimm hein!!!! Com certeza vou jogar!!! Mas p/ pc é claro!!! Não sei se CS "combina" com play3... sei lá, acho estranho.... Pq jogar CS no pc me lembra os bons tempos de lan.... joguei muuuito.... E acredito que jogarei de novo hauhauhau.....
  7. Poxa, verdade.... não tinha reparado que eles não estavam hauhauah..... Poderiam colocar como um DLC né... mas só que de graça heheheh!!!!
  8. Nossa!!! Com certeza esse ai eu vou comprar e tentar platinar os 3!!! Clássicos como esse não tem como ficar de fora!!!
  9. Concordo totalmente com o Ssnipo... isso já existe faz tempo... porém no PC não tem que comprar o serial né.... Já no play 3 se isso virar moda mesmo.... vai ser um saco..... gastos fora do "padrão"....
  10. Hauhuah... nem tinha reparado!!! Aeee!!! acerteeeiii agora!!! Valeu manuuuu!!!!
  11. Nossa! Muito obrigado! Era exatamente o que eu queria, já entrei lá e já fiz a minha tb xD Muito obrigado pela atenção, vc foi o único que me ajudou! valeu!!!
  12. Galera, bom dia. Fui jogar Bad company 2 ontem de tarde, e depois que joguei por 1h mais ou menos.... eu sai da tela e talz... e quando voltei p/ tela p/ verificar meus stats... não tinha nada, tava como se eu nunca tivesse jogado online.... por que isso aconteceu? aliás, é normal? o stats atualiza depois? Outra coisa, eu já reparei que em alguns fóruns tem uns usuários com uma assinatura específica do Bad company 2, é como se fosse nossa "tabela" de troféus mas só com dados do jogo.... aonde eu pego ela? Se abri no tópico errado.... desculpe!
  13. Hum entendi... bom, verdade, não tinha pensado na questão de validação do usuário....
  14. Olá! Tudo beeeemm? Então, não sei se alguém já comentou isso ou não mas.... estava aqui adicionando meus amigos da PSN que tb utilizam o portal aqui..... e pensei se: Teria algum jeito de fazer a "linkagem" (ou adição) automática dos amigos que estão na PSN aqui no site? (caso eles estejam cadastrados no site, é claro) Sabe, igual o "upload" automático dos troféus.... poderia ser feita a mesma verificação em relação aos friends na PSN..... isso é possível? algum algoritmo ou algo assim acho que conseguiria sabe.... um MergeSort.... sei lá.... Bom é isso.... Abraços.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...