Ir para conteúdo
blazegk

Injustiças nas Bagdes de Série

Recommended Posts

Galera, ultimamente venho caçando bagdes de série, e na recém que eu tenho caçado (Far Cry) deu o seguinte problema:
Eu platinei Far Cry 4 no PS4, e não contou na série original e na multi diz que eu preciso platinar a versão do PS3 também, o que é uma injustiça, não concordam?
Não quero comprar uma versão do PS3 pra ter a Badge, sendo que já platinei no PS4, poxa MYPST, vocês podiam considerar todas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas nós consideramos! Tanto que é por isso que existe a multi-plataforma, pra não punir quem tem os games de outra plataforma dando a possibilidade de ter uma linda badge assim como os demais

Agora se vc quer uma badge de série Far Clóvis apenas com jogos de PS4 só tem um jeito por enquanto; Lançar mais 2 games :hehe:

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

requisito é requisito

 

chora a vontade

 

Não é bem chorar... Ele tentou né? Vai que cola... :hehe:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, ultimamente venho caçando bagdes de série, e na recém que eu tenho caçado (Far Cry) deu o seguinte problema:

Eu platinei Far Cry 4 no PS4, e não contou na série original e na multi diz que eu preciso platinar a versão do PS3 também, o que é uma injustiça, não concordam?

Não quero comprar uma versão do PS3 pra ter a Badge, sendo que já platinei no PS4, poxa MYPST, vocês podiam considerar todas.

Eu concordo com vc mas isso já foi discutido várias vezes e somos minoria, meu entendimento é platinar todos os jogos da série sem a necessidade de platinar o mesmo jogo 2x só pq a produtora quis levantar uma grana e lançou em 2 plataformas diferentes

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas nós consideramos! Tanto que é por isso que existe a multi-plataforma, pra não punir quem tem os games de outra plataforma dando a possibilidade de ter uma linda badge assim como os demais

Agora se vc quer uma badge de série Far Clóvis apenas com jogos de PS4 só tem um jeito por enquanto; Lançar mais 2 games :hehe:

Mas na multi-plataforma tá requerindo também a versão de PS3 do Far Cry 4, isso que eu acho injusto, se eu já platinei o jogo no PS4 vou precisar comprar ele no PS3 também? gastar dinheiro em um jogo que eu já joguei?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas ai fica moleza né  :krumel:

Badge de Série Multiplataformas é treta mesmo. Só conquista quem é fera.

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na boa acho desnecessário platinar o mesmo game em plataformas diferentes se eu platinei far cry 1, 2, 3 e BD no ps3 e platino o 4 no ps4 pronto badge da série far cry se eu quiser platinar o far cry 4 na versão ps3, europa, asiática  e o raio que o parta o problema é meu se eu quero ter 3 platinas do mesmo game só pra subir no rank (como acontece com demon soul) o problema e meu eu penso dessa forma

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele não está reclamando da badge "multiplataformas", mas sim da badge da série.

 

Ele platinou os 3 Far Cry do PS3 e o Far Cry 4 do PS4 e a badge da série não considerou, exigindo que platine o Far Cry 4 do PS3.

 

Concordo com o blazegk.

 

Deve ser considerada qualquer versão do jogo para a badge da série. Se platinou uma das duas (ou três) conta, assim como acontece com as versões de outras regiões.

 

O mesmo problema acontece com Assassin's Creed, que não considera o Liberation do Vita, exigindo a versão HD do PS3.

 

Em compensação, na badge do PES o site fez o inverso, facilitou demais para quem tem os jogos recentes.

 

A badge exige apenas as 3 versões mais recentes, o que é sacanagem com quem platinou todas as anteriores.

 

Eu tenho 5 platinas do PES, de 2010 a 2014, mas se não jogar o 2015 perco a badge - até aí tudo certo.

 

Mas quem platinar o 2013, 2014 e 2015 terá a badge, mesmo tendo só 3 platinas enquanto eu tenho 5.

 

Já sugeri duas soluções para isso.

 

- nas séries com muitos jogos criar níveis de badges (bronze para 3 platinas, prata 5, ouro 7 e platina 10)

 

ou

 

- deixar a badge da série para quem tiver as 3 mais recentes (ou as que tiverem servidores abertos) e criar outra badge "série plus" ou qualquer outro nome, para quem tiver todas.

 

Esse mesmo problema irá acontecer com outras séries que forem fechando seus servidores (ex. Call of Duty, Assassin's Creed...).

 

Imaginem quando fecharem os servidores de Far Cry 2. A badge da série perderá 90% da dificuldade e quem conseguiu platinar o mais difícil não terá qualquer destaque.

 

 

Ficam as sugestões para análise.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele não está reclamando da badge "multiplataformas", mas sim da badge da série.

 

Ele platinou os 3 Far Cry do PS3 e o Far Cry 4 do PS4 e a badge da série não considerou, exigindo que platine o Far Cry 4 do PS3.

 

Concordo com o blazegk.

 

Deve ser considerada qualquer versão do jogo para a badge da série. Se platinou uma das duas (ou três) conta, assim como acontece com as versões de outras regiões.

 

O mesmo problema acontece com Assassin's Creed, que não considera o Liberation do Vita, exigindo a versão HD do PS3.

 

Em compensação, na badge do PES o site fez o inverso, facilitou demais para quem tem os jogos recentes.

 

A badge exige apenas as 3 versões mais recentes, o que é sacanagem com quem platinou todas as anteriores.

 

Eu tenho 5 platinas do PES, de 2010 a 2014, mas se não jogar o 2015 perco a badge - até aí tudo certo.

 

Mas quem platinar o 2013, 2014 e 2015 terá a badge, mesmo tendo só 3 platinas enquanto eu tenho 5.

 

Já sugeri duas soluções para isso.

 

- nas séries com muitos jogos criar níveis de badges (bronze para 3 platinas, prata 5, ouro 7 e platina 10)

 

ou

 

- deixar a badge da série para quem tiver as 3 mais recentes (ou as que tiverem servidores abertos) e criar outra badge "série plus" ou qualquer outro nome, para quem tiver todas.

 

Esse mesmo problema irá acontecer com outras séries que forem fechando seus servidores (ex. Call of Duty, Assassin's Creed...).

 

Imaginem quando fecharem os servidores de Far Cry 2. A badge da série perderá 90% da dificuldade e quem conseguiu platinar o mais difícil não terá qualquer destaque.

 

 

Ficam as sugestões para análise.

Concordo plenamente.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo plenamente.

Nao concordo em hipotese nenhuma. Ai ficaria fácil demais. Regra é regra..... deixa seguir :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então porque mudaram as regras da série PES?

 

E a regra é pra platinar todos os jogos, não pra platinar todas as versões.

 

Não aceitar a versão do PS4 (que eu nem tenho ainda) e exigir todos os jogos do PS3 é o mesmo que não aceitar versões de regiões diferentes e exigir tudo R1 ou R2 e sabemos que não é assim.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas ai fica moleza né  :krumel:

Badge de Série Multiplataformas é treta mesmo. Só conquista quem é fera.

 

Com todo o respeito não considero isso uma questão de quem é fera, e sim de quem tem tempo pra jogar o mesmo jogo duas vezes

Nao concordo em hipotese nenhuma. Ai ficaria fácil demais. Regra é regra..... deixa seguir :D

 

A regra era a seguinte, "Platinar todos os jogos da serie"

Far Cry 4 por exemplo é um jogo independente de estar no ps4 ou no ps3 o jogo é o mesmo e esta platinado

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com todo o respeito não considero isso uma questão de quem é fera, e sim de quem tem tempo pra jogar o mesmo jogo duas vezes

Tempo e dinheiro.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Zuado isso! Se o jogo tem para mais de uma plataforma, deveria se considerar em todas elas para a badge de serie. O porblema é que aqui no mypst o foco SEMPRE foi só o PS3. Tanto que vita e PS4 não contam para mensal e semanal....

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Zuado isso! Se o jogo tem para mais de uma plataforma, deveria se considerar em todas elas para a badge de serie. O porblema é que aqui no mypst o foco SEMPRE foi só o PS3. Tanto que vita e PS4 não contam para mensal e semanal....

Soni, você ta meio equivocado.... 

 

Pegue por exemplo a Badge do Jak and Daxter

 

Existe uma Badge Sére para o Vita c 3 jogos

Existe uma Badge Série para o Ps3 c 3 Jogos 

Existe a Badge MP que considera os 6 jogos. 

 

Os jogos, mesmo sendo repetidos possuem sua série. Ou seja, com o lançamento do far cry 4 para ps4, é só esperar mais dois jogos sairem que ele irá valer para a série do ps4. Pois o nome da badge ja diz, Série ps3, série ps4 e série vita. 

 

Pra mim é isso e não muda. Se não vai ter nego ganhando série de graça por ai. E é pra ser dificil mesmo estas badges.

 

Agora quanto a semanal e mensal sinto falta também. To contigo e não abro :D

 

Bjs gato

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Soni, você ta meio equivocado....

 

Pegue por exemplo a Badge do Jak and Daxter

 

Existe uma Badge Sére para o Vita c 3 jogos

Existe uma Badge Série para o Ps3 c 3 Jogos

Existe a Badge MP que considera os 6 jogos.

 

Os jogos, mesmo sendo repetidos possuem sua série. Ou seja, com o lançamento do far cry 4 para ps4, é só esperar mais dois jogos sairem que ele irá valer para a série do ps4. Pois o nome da badge ja diz, Série ps3, série ps4 e série vita.

 

Pra mim é isso e não muda. Se não vai ter nego ganhando série de graça por ai. E é pra ser dificil mesmo estas badges.

 

Agora quanto a semanal e mensal sinto falta também. To contigo e não abro :D

 

Bjs gato

Mas mano, deveriam ser badges de series, independente do console. Ou vc acha que se a pessoa platinar dois jogos no ps3 e um no ps4 é menos merecedor do que quem platinou os 3 no ps3?

Pra mim isso é uma certa burrice, uma vez que a serie é a mesma.

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas mano, deveriam ser badges de series, independente do console. Ou vc acha que se a pessoa platinar dois jogos no ps3 e um no ps4 é menos merecedor do que quem platinou os 3 no ps3?

Pra mim isso é uma certa burrice, uma vez que a serie é a mesma.

Cara, mas a badge é "Série PS3", "Série PS4" e série multiplataforma. A série multiplataforma engloba todos os jogos, e as outras apenas de determinado console.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, mas a badge é "Série PS3", "Série PS4" e série multiplataforma. A série multiplataforma engloba todos os jogos, e as outras apenas de determinado console.

Mas isso é uma regra com visão micro, tem que ver de forma macro.

Quando se fez as badges não existia o ps4 e o vita era basicamente só spin-off.

Agr que tem o ps4, vai sair varias sequências de jogos. Então as badges deveriam ser para a SERIE não para o console.

É a mesmo coisa que vc assistir dois filmes de uma série no cinema, ai o terceiro vc assistiu qnd saiu blu-ray, ai vc vai e fala que não considera que assistiu toda a trilogia, que só vai valer qnd assistir td em blu-ray. Exemplo tosco, mas pra mim é bem isso que vcs estão dizendo.

Juntar as plataformas para jogos sequenciais nai facilitaria em nada a badge

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que não tem sentido o jogo de PS4 entra numa série de PS3, o jogo sendo multi-plataforma a Badge de MP ta ae po. Esse é o tipo de badge que mais gosto tb, porem ...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas isso é uma regra com visão micro, tem que ver de forma macro.

Quando se fez as badges não existia o ps4 e o vita era basicamente só spin-off.

Agr que tem o ps4, vai sair varias sequências de jogos. Então as badges deveriam ser para a SERIE não para o console.

É a mesmo coisa que vc assistir dois filmes de uma série no cinema, ai o terceiro vc assistiu qnd saiu blu-ray, ai vc vai e fala que não considera que assistiu toda a trilogia, que só vai valer qnd assistir td em blu-ray. Exemplo tosco, mas pra mim é bem isso que vcs estão dizendo.

Juntar as plataformas para jogos sequenciais nai facilitaria em nada a badge

Olando por este lado olha o problema que aparece:

 

Série agora é todos os jogos lançados. 

 

Mimimimimimimi não tenho o vita

 

Mimimimimimimi não tenho ps4

 

Mimimimimimimi não tenho ps3.....

 

Nunca vai agradar. Então eu prefiro que fique repartido

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olando por este lado olha o problema que aparece:

 

Série agora é todos os jogos lançados. 

 

Mimimimimimimi não tenho o vita

 

Mimimimimimimi não tenho ps4

 

Mimimimimimimi não tenho ps3.....

 

Nunca vai agradar. Então eu prefiro que fique repartido

Pq mimimi gato? Não to falando pra fazer o jogo de X plataforma obrigatorio, to falando para que tanto o jogo de PS3 quanto o de PS4 conte para a serie.

 

E isso de não fazer badge (ou ranking) pq seria injusto com quem não tem X console não tem nada a ver na minha humilde e modesta opinião. Aqui é um site de TROFEUS, não de PS3. Mas o povo trata como se o PS3 fosse o jogo principal e o vita e PS4 as "DLCs". Pra mim deveria englobar tudo. Mas isso é uma area que não me tange.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, mas a badge é "Série PS3", "Série PS4" e série multiplataforma. A série multiplataforma engloba todos os jogos, e as outras apenas de determinado console.

 

 

Olando por este lado olha o problema que aparece:

 

Série agora é todos os jogos lançados. 

 

Mimimimimimimi não tenho o vita

 

Mimimimimimimi não tenho ps4

 

Mimimimimimimi não tenho ps3.....

 

Nunca vai agradar. Então eu prefiro que fique repartido

 

A grande confusão a meu ver é justamente a multi

 

Vamos pegar como exemplo Assassins Creed

 

Os assassins creed lançados excluindo o primeiro por falta de trofeus

 

AC II

AC Brotherhood

AC Revelations

AC III

AC III Liberation

AC IV Black Flag

AC Freedom Cry

AC Rogue

AC Unity

 

Blz se eu platinar todos esses jogos não terei a Badge de Multi.

 

quando eu estava jogando o AC3 só faltava ele pra ganhar a multi, ai soltaram o Liberation HD,  que eu ja tinha feito no vita, logo depois saiu o Black Flag pra Ps3 e Ps4, mas um pouco e ja vem o Freedom para duas plataformas, ou seja só nessa badge eu preciso repetir 3 jogos, tempo que eu poderia estar jogando outra coisa.

 

Infelizmente a galera não pensa assim pra mim só me restou abandonar as badges e focar nos jogos que é o principal motivo de ter um video game

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...