Ir para conteúdo
blazegk

Injustiças nas Bagdes de Série

Recommended Posts

Não tem sentido isso de ser madatorio platinar o jogo no PS3. Se eu ja joguei os anteriores e agora tenho um console da nova geração eu devo deixar de comprar o jogo para o PS4 e comprar para o PS3 por causa de uma badge?

Muita gente vai falar "Não, mas ai vc nao pega a badge!! hu3hu3hu3" Mas não é essa a discussão. Eu não tenho, nem terei em um curto periodo de tempo, nenhuma badge de serie, então não estou advogando a meu favor. É só que não tem o menos sentido a pessoa jogar toda a serie, mas como um jogo foi em um console diferente, não se ganha a badge de SERIE!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não acho que seja choro, pra mim faz sentido a sugestão do usuário...

Não que a badge MULTIPLATAFORMA deva ser eliminada, mas que sim, deve-se que criar um mecanismo de série que leve em consideração se o usuário já platinou o jogo em outro console.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não acho que seja choro, pra mim faz sentido a sugestão do usuário...

Não que a badge MULTIPLATAFORMA deva ser eliminada, mas que sim, deve-se que criar um mecanismo de série que leve em consideração se o usuário já platinou o jogo em outro console.

Mas desta forma existem badges que não fariam sentido existir, como a do jak and daxter que é o mesmo jogo sendo 3 no vita e 3 no ps3. Quem focou em ter as duas séries seria prejudicado. 

 

Nesta leva entra também o Sly, Ratchetc e Clanck, jogos lego.... 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas desta forma existem badges que não fariam sentido existir, como a do jak and daxter que é o mesmo jogo sendo 3 no vita e 3 no ps3. Quem focou em ter as duas séries seria prejudicado. 

 

Nesta leva entra também o Sly, Ratchetc e Clanck, jogos lego....

Por isso que eu disse que as badges MULTI NÃO devem ser eliminadas.

Eu visualizo uma nova classe de badges para série.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por isso que eu disse que as badges MULTI NÃO devem ser eliminadas.

Eu visualizo uma nova classe de badges para série.

Mas ela não é uma multi Fabricio. Te explicar com as badges você vai entender. 

 

jak_and_daxter_vita.png > Badge Vita com 3 jogos

 

jak_and_daxter.png > Badge Ps3 com os mesmos 3 jogos do vita

 

multi___jak_and_daxter.png > Badge Multi com Ps3 x Ps vita

 

Na sua proposta, a badge do vita sumiria. Entendeu? Por isso sou contra. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas ela não é uma multi Fabricio. Te explicar com as badges você vai entender. 

 

Badge Vita com 3 jogos

 

Badge Ps3 com os mesmos 3 jogos do vita

 

Badge Multi com Ps3 x Ps vita

 

Na sua proposta, a badge do vita sumiria. Entendeu? Por isso sou contra.

Onde eu disse isso?

A minha proposta não é excluir nada... é uma classe nova.

Nesse seu exemplo teria uma badge nova, e eu poderia platinar o 1 no ps3 e os outros 2 no vita que tb ganharia a badge.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Onde eu disse isso?

A minha proposta não é excluir nada... é uma classe nova.

Nesse seu exemplo teria uma badge nova, e eu poderia platinar o 1 no ps3 e os outros 2 no vita que tb ganharia a badge.

Agora entendi. Apoio a ideia sim :D 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de muita conversa e sopapos, declaro: Para o bem da nação, manteremos a multiplataformas e lançaremos uma nova classe dos infernos de badges em Série.

Sugestões de nomes são bem-vindas.

 

(Manifesto) Só gostaria de deixar claro que BURRO é seu passado Soni. (Fim do manifesto).  :coolface:

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa.

 

Era essa minha sugestão.

 

Se entendi bem ficamos com as seguintes badges:

 

- badge série PS3/Vita/PS4: platinar todos os jogos da série naquela plataforma

 

- badge multiplataforma: platinar todos os jogos da série de todas as plataformas

 

- badge multirregião: platinar determinado jogo em todas as regiões disponíveis

 

- BADGE NOVA: platinar todos os jogos da série independentemente da plataforma

 

A badge nova por um lado vai facilitar ao não exigir platinar mais de uma vez determinado jogo, mas por outro vai dificultar, porque a série passará a ser espalhada por várias plataformas, tendo mais jogos.

 

Acho que essa nova badge deve ter um nome relativo à história da série, porque no final das contas erá como requisito ter toda a história, não determinada plataforma.

 

 

Resolvido este problema, podemos voltar ao problema que eu reclamo há um tempão, para criarmos badges escalonadas para as séries com muitos jogos e ter a badge que exige todos os jogos independentemente de fechamento de servidores (ex: PES, Fifa e logo mais Call of Duty e Assassin's Creed)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de muita conversa e sopapos, declaro: Para o bem da nação, manteremos a multiplataformas e lançaremos uma nova classe dos infernos de badges em Série.

Sugestões de nomes são bem-vindas.

 

(Manifesto) Só gostaria de deixar claro que BURRO é seu passado Soni. (Fim do manifesto). :coolface:

pior que é mesmo, pelas merdas que fiz.

Mas aqui não estava apontando dedos pra ngm gibinha! Só a ideia de ser obrigatório que o jogo seja platinado no PS3 e que não seja levado em conta o mesmo jogo do PS4 que o é (na minha opinião)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ufa, consegui levantar essa no site!
Valeu pela galera que me ajudou, e que explicou pros moderadores o que eu quis dizer
"Nossa, essa geração leite ninho quer tudo mastigado né?''
valeu galera!
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pelo jeito teremos 4 a 5 classes de badges então?

 

- PS3 (Platinar todos que existam no PS3)

- PS4 (Platinar todos que existam no PS4)

- PSVita (Platinar todos que existam no Vita)

- Multiplataforma (Platinar todos de todas as plataformas)

- Série (A que a galera pediu aqui, platinar todos da série independente da plataforma)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na boa, concordo com uma nova classe. Mas primeiro deveriam dar uma atualizada nas badges já existentes. Tem muitas badges que não podiam nem ter.

Exemplo:

HARCORE - MULTI REGIÕES:

Badge: MR - PES 2011 (servidores fechados, badge impossível)

 

SÉRIE PS3/PS4/VITA

Badge: Need for Speed (exige que você platine 7 jogos da séries, sendo que são 9)

 

Criar é fácil, difícil é manter.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na boa, concordo com uma nova classe. Mas primeiro deveriam dar uma atualizada nas badges já existentes. Tem muitas badges que não podiam nem ter.

Exemplo:

HARCORE - MULTI REGIÕES:

Badge: MR - PES 2011 (servidores fechados, badge impossível)

 

SÉRIE PS3/PS4/VITA

Badge: Need for Speed (exige que você platine 7 jogos da séries, sendo que são 9)

 

Criar é fácil, difícil é manter.

 

Mas se extinguirmos por exemplo a badge MR PES 11 porque atualmente não é mais possivel de se conquistá-la, o que acontece com quem se matou e conseguiu obtê-la? Fica sem só porque ninguém mais pode ter?

Quanto ao NFS eu contei 8 games e realmente tava faltando mais um pra completar a badge e eu cadastrei. Obrigado por lembrar :coolface:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas se extinguirmos por exemplo a badge MR PES 11 porque atualmente não é mais possivel de se conquistá-la, o que acontece com quem se matou e conseguiu obtê-la? Fica sem só porque ninguém mais pode ter?

Quanto ao NFS eu contei 8 games e realmente tava faltando mais um pra completar a badge e eu cadastrei. Obrigado por lembrar :coolface:

Mas a política do site não é a que não pode ter bage impossível?

 

Eu me matei para ter o PES 10, PES 11, PES 12, PES 13 E AGORA TO NO 14.

Ai vocês tiraram os PES 10 e PES 11, pois a platina é impossivel. Mas a badge MR - PES 11 pode?

 

Como disse, são 9 NFS, você esqueceu de colocar o Shift 2.

 

Badge de série.

MUV LUV: Também está faltando jogo, o MUV LUV photonmelodies.

 

Se parar pra ver, tem mais badges incompletas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas a política do site não é a que não pode ter bage impossível?

 

Eu me matei para ter o PES 10, PES 11, PES 12, PES 13 E AGORA TO NO 14.

Ai vocês tiraram os PES 10 e PES 11, pois a platina é impossivel. Mas a badge MR - PES 11 pode?

 

Como disse, são 9 NFS, você esqueceu de colocar o Shift 2.

 

Badge de série.

MUV LUV: Também está faltando jogo, o MUV LUV photonmelodies.

 

Se parar pra ver, tem mais badges incompletas.

 

Cara, esse Shift 2 nem no portal tem...

 

Quanto ao PES todo ano tem um diferente, então pra não deixar uma série totalmente perdida são trocados os requisitos quando um fica implatinável. Agora a MR do PES 11 não, foram os 3 jogos e acabou! Não serão add mais nenhum game, portanto quem conseguiu tem uma badge quase lendária! Não tenho acesso a esses numeros, mas provavelmente alguém conseguiu e aí? Vamos falar pra quem conseguiu: "Foi mal mano, vc se matou pra platinar 3x a mesma merda o mesmo jogo mas vamos retirar essa badge ´porque ninguém mais pode ter..."

 

Pode me passar o link desse jogo MuvLuv que tá faltando?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, esse Shift 2 nem no portal tem...

 

Quanto ao PES todo ano tem um diferente, então pra não deixar uma série totalmente perdida são trocados os requisitos quando um fica implatinável. Agora a MR do PES 11 não, foram os 3 jogos e acabou! Não serão add mais nenhum game, portanto quem conseguiu tem uma badge quase lendária! Não tenho acesso a esses numeros, mas provavelmente alguém conseguiu e aí? Vamos falar pra quem conseguiu: "Foi mal mano, vc se matou pra platinar 3x a mesma merda o mesmo jogo mas vamos retirar essa badge ´porque ninguém mais pode ter..."

 

Pode me passar o link desse jogo MuvLuv que tá faltando?

Primeiramente entenda que fiz uma crítica.

 

Tudo bem em relação ao PES, não precisava dizer que a platina é uma merda.

Agora entendi, que pode sim ter badges impossíveis de se conquistar no dia de hoje.

 

Você disse que o Shift 2 não tem no portal:

https://mypst.com.br/jogos/1443-shift-2-unleashed/

Além de estar no portal ela é um requisito para conquistar a Badge Nedd For Speed para PS3, mas na multi não pede.

 

Segue também o linj do MUV LUV:

https://mypst.com.br/jogos/3371-muv-luv-photonmelodies-jap/

 

Está tudo lá.

O que estou querendo dizer é isso, quantas badges incompletas tem, criar mais só vai dificultar o trabalho de vocês.

Mas se a crítica não pode ter aqui, retiro tudo que eu disse anteriormente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeiramente entenda que fiz uma crítica.

 

Tudo bem em relação ao PES, não precisava dizer que a platina é uma merda.

Agora entendi, que pode sim ter badges impossíveis de se conquistar no dia de hoje.

 

Você disse que o Shift 2 não tem no portal:

https://mypst.com.br/jogos/1443-shift-2-unleashed/

Além de estar no portal ela é um requisito para conquistar a Badge Nedd For Speed para PS3, mas na multi não pede.

 

Segue também o linj do MUV LUV:

https://mypst.com.br/jogos/3371-muv-luv-photonmelodies-jap/

 

Está tudo lá.

O que estou querendo dizer é isso, quantas badges incompletas tem, criar mais só vai dificultar o trabalho de vocês.

Mas se a crítica não pode ter aqui, retiro tudo que eu disse anteriormente.

 

Eu entendo que foi uma crítica. Desculpe-me vc se pareci rude ou se destratei sua crítica, realmente não foi minha intenção 

 

Em relação à PES mas uma vez desculpe se ofendi. Já joguei muito no PS2 e modestia a parte eu era até bom, mas nessa geração não gostei... Então escrevi isso. Mais uma vez me desculpe, afinal gosto é gosto

 

Shift 2 como não conheço tava procurando NFS, por isso não achei. Valeu

 

Muv-Luv também cadastrado na badge. Valeu de novo

 

Continue a ajudar com idéias e sugestões normalmente

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...