Ir para conteúdo
lKnowell

[PS3 Brasil] Enquete da Ubisoft para fãs de Far Cry pede sugestões para ambientação do próximo jogo

Recommended Posts

A Ubisoft enviou uma enquete para alguns jogadores de Far Cry 4, perguntando o que eles gostariam de ver de localização para um próximo jogo da série.

A enquete possui 11 opções. A Ubisoft pede para que os jogadores vote em três opções. Veja quais são elas:

  1. Alaska e sobreviver em condições extremas;
  2. Outro planeta, ambientação futurista e de ficção científica;
  3. Guerra do Vietnã na década de 1960;
  4. Tráfico de cocaína nas selvas do Peru;
  5. Lutar ou se unir a vampiros;
  6. Velho Oeste norte-americano do século XIX;
  7. Apocalipse zumbi;
  8. Sequência de Blood Dragon 2;
  9. Um mundo pós-apocalipse à lá Mad Max;
  10. Nos dias atuais mas em uma ilha cheia de dinossauros como Jurassic Park;
  11. Baseado no mundo de Shangri-La de Far Cry 4.

Fonte: PS3 Brasil

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

  1. Velho Oeste norte-americano do século XIX;
  2. Apocalipse zumbi;
  3. Nos dias atuais mas em uma ilha cheia de dinossauros como Jurassic Park;

Não sou fã de Far Cry, mas se juntasse tudo isso ai em um game só, ia ficar muito hilário o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

no velho oeste ia parecer muito call of juarez e com zumbis acho que ia parecer muito dead island

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

no velho oeste ia parecer muito call of juarez e com zumbis acho que ia parecer muito dead island

mas pense:

Zumbis no faroeste com Dinossauros, ia ser louco d+ kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

em um mundo pós apocalíptico com dinossauros zumbis em uma ilha no velho oeste. Já tenho até o nome do jogo Dino Far zombie Cry Island redemption 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas pense:

Zumbis no faroeste com Dinossauros, ia ser louco d+ kkkk

da pra coloca dinossauro zumbi no esquema também?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

5,10 e 11

 

O mundo de shangri lá é lindo demais e acho que valeria a pena pelo menos ter uma Dlc sobre

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alaska e sobreviver em condições extremas; -> Aquele que eu mais gostei. Sempre gostei de jogos de sobrevivência desse tipo, e com frio ainda melhor.

 

Há um mod para o Skyrim no PC chamado Frostfall, e desde que instalei esse mod que passei a gostar ainda mais do jogo. Como Skyrim é uma província no mundo do Elder Scrolls muito fria, esse frio com esse mod afeta o seu personagem e pode morrer por exemplo de hiportemia, tendo que usar os utensílios e técnicas de sobrevivência adicionadas por esse mesmo mod para poder sobreviver.

 

Agora algo desse tipo num jogo como o Far Cry e no Alaska, a meu ver seria fantástico!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cadê a opção "QUALQUER COISA MENOS ZUMBIS!!!"? xD

 

sério, já deu essa moda...chega de zumbis...deixa eles descansarem em paz por alguns anos

 

juro que preferiria um jogo com baratas, formigas e pandas assassinos/invasores do que um novo game de zumbis xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz.. to com a impressão de que não curtirei o próximo far cry  :okay: ... e olha que sou fã da série....

A maioria dos temas não me agradam, qse todos fogem do estilo far cry.... Zumbis??? Dinossauros?? Alienígenas?? Futuristas??? Cruzes!!!!!

 

os que me interessaram foram:

 

  1. Alaska e sobreviver em condições extremas;
  2. Guerra do Vietnã na década de 1960;
  3. Tráfico de cocaína nas selvas do Peru;
  4. Velho Oeste norte-americano do século XIX

 

Não estão em ordem de preferencia....

Vimos no 4 que um estilo Alaska e Shangri-La ficaram mto bons! Porém, não sei se não seria mto cansativo para um game inteiro!!!

 

Meu tema preferido em jogos de FPS são guerras do século passado (mundiais, golfo, Vietinã, etc...) curtiria mto algo do genero....

Mas na minha opinião, o que permaneceria mais com a "cara" de far Cry... seria algo sobre o tráfico nas selvas Peruanas!

Selvas, drogas, traficantes.... TUDO haver com FC! :champion: 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  1. Nos dias atuais mas em uma ilha cheia de dinossauros como Jurassic Park;

 

Por favor.... Quero levar 12 pra viagem.... Vei precisa nem de votação, Dino Cry vai OWNAR!  :awyea:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1 ,4 , 8 e 10 me parece serem os melhores, mas isso ta me cheirando um novo game da série

 

Compartilho das mesmas sugestões xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1, 2 e 5 .... Pode parecer besteira, mas incrivelmente de todos os estilos citados acima, o único q não temos é de Vampiro! faz tempo q falta um game descente de vampiro, o mais proximo disso é os jogos do The Elder Scroll como Skyrim! , o do Alasca tambem é interessante! os Demais, bom encontramos em excesso em outras franquias! incluindo o futuristico em q votei só pra completar 3!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Farcry  com zombies seria IDENTICO a dead island, vamo inovar né pessoal, pelo menos é oq eu acho

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tou vendo o pessoal querer misturar ao maximo ai as ideias e quero entrar na brincadeira! kkkk:

 

      O Jogo seria ambientado num Mundo pós-apocalíptico congelado como o Alaska, onde a sobrevivência é tudo!

             Esse Mundo é dominado por vampiros tiranos de outro planeta q usam sabre de Luz. Eles dominaram os Dinossauros zumbis q surgiram nesse apocalipse, e tornaram em Dinossauros Zumbis Mechs com canhões Lasers e etc!!! ZUmbis tradicionais tambem são usados pelos vampiros, mais em menor número!

             E traficam Cocaina para o seu rebanho Humano q vive totalmente domesticado pelos vampiros, vivendo em pequenas áreas de terras q antes era conhecida como Asia e Europa!  numa eterna briga entre Humanos vs Humanos pra dominar fronteiras, no maior estilo Bang é bang, já q as armas modernas foram banidas fazendo sua cultura e tecnologia regridirem pra era do Velho Oeste!

             Torneios de moto dentro de uma cúpula de nomens exoticos como Trovão, onde 2 homens entram e 1 humem sai, é bastante comum aki, é o Local q eles Brigam pra dominar é o Vietnã!  o Ano agora tem nova contagem! Baseada no ano do planeta dos Vampiros Dominantes! o Ano é 1960! ... 
A gente controla um Jovem guerreiro q teve um Treinamento secreto! tudo q se sabe é q ele foi treinado  em Shangri-La é é conhecido como o Blood Dragon!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dinossauros que montam tubarões e usam lança mísseis, vi uma imagem assim na internet, podem colocar no jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...