Ir para conteúdo
MamyBR

[PS3 Brasil] Borderlands Remastered Edition é classificado na Austrália

Recommended Posts

Borderlands Remastered Edition foi classificado na Austrália para "multiplataforma" (clique aqui para ver). Ou seja, não se sabe quais - mas pelo nome, acredita-se que seja uma remasterização do primeiro jogo para PS4 e Xbox One.


Resta aguardar por um anúncio oficial da 2K Games.

 

 

 

 

borderlands.jpg

 

 

 

 

Fonte: PS3 Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo visto quando pegar o play irei platinar uma chuva de remasterização.... The last, Saints Row 4, Dark souls 2 e agora borderlands. São jogos extremamente fodas. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

podiam lançar um Remaster de todos em um pacote só

 

Border 1, 2 e o Pre-Sequel. Eu compraria :)

 

e jogaria pela 20ª vez o Border 1 *-------------------* fan demais!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Unica remaster que compro depois de GTA, é METAL GEAR RISING. Chega. Ta ficando ridiculo isso. Era muito melhor ter feiro a retrocompatibilidade se iam lançar somente jogos do ps3 para o ps4. 

 

Tem jogo que não fez nem um ano e ja tem remaster.... ¬¬

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Unica remaster que compro depois de GTA, é METAL GEAR RISING. Chega. Ta ficando ridiculo isso. Era muito melhor ter feiro a retrocompatibilidade se iam lançar somente jogos do ps3 para o ps4.

 

Tem jogo que não fez nem um ano e ja tem remaster.... ¬¬

Ff X 😒, ainda cobram $10 mais caro no relançamento do que o preço de lançamento original.

Talvez eu compre esse bonderlands, só pq não joguei nenhum da serie.

 

Era muito melhor ter feiro a retrocompatibilidade se iam lançar somente jogos do ps3 para o ps4.

 

Nisso eu elogio a Nintendo, todos os consoles (atuais) dela tem retrocompatibilidade:

GC>Wii>Wii U

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É pra pelo menos ter todas as dlcs já inclusas. Acho que jogo esse pois joguei o primeiro com os servidores já offline, e gosto muito de Borderlands.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao adianta nda, os servs estao fechados.

 

Teriam que mudar o trofeus unico online ou reativar os servs, jogar sozinho eh um porre!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa onda de remaster é foda...eu até entendo remasterizar alguns clássicos (clássicos mesmo) ou jogos recém lançados como foi a justificativa do The Last e GTA V que era de pessoas não ter jogado ainda ( que foi meu caso)...agora qualquer jogo é foda! Borderlands é legal mas não chega ser um clássico!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só remaster vemos hoje no ps4, acho que já podemos mudar o nome pra ps3.5

 

Melhor definição que vi até agora!

 

PS3.5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outra remaster... Tá certo que Border é foda, mas tá ficando chato...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A mina de ouro da 7° geração foram os DLC's. Agora temos além dos conteúdos adicionais as terríveis remasterizações. As produtoras e distribuidoras enchem os bolsos de forma fácil porque sempre haverá quem compre. Nada contra, mas se você já jogou determinado jogo no PS3, qual razão de jogar novamente sendo que muitas vezes não há nada de novo? Jogos com pouco menos de um ano já possuem versão remasterizada. É o fim! Produtoras e distribuidoras mercenárias que se fazem valer da boa vontade do consumidor! Outra questão são jogos lançados para duas gerações. Eles definitivamente ferram a versão da geração passada! Torço para que cessem esse ciclo viciante de remasterizações (1/3 dos jogos da atual geração são remasterizações), mas acredito que, junto com os DLC's (não se enganem, eles ainda irão retornar com mais força na atual geração), as edições remasterizadas garantirão bons lucros às mercenárias empresas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Li e ouvi várias pessoas comentando uma tendência: "2015 promete ser o ano em que praticamente todas empresas terão migrado para nova geração", eu complementaria com: ",e levarão todos seus jogos já lançados consigo."

 

Ainda acho que muitos desses remasters valem a pena, o chato mesmo é ver como isso virou modinha de caça niqueis

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostaria mesmo de uma remasterização da trilogia GoW, Uncharted e Bioshock.

Tirando Bioshock, concordo contigo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Certeza que a 2K irá reativar os servidores APENAS para o PS4, forçando todos que queriam platinar o jogo a comprar o console.

Só platinar nem tanto, uma parte da diversão do jogo é jogar online.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...