Ir para conteúdo
dsjoker87

[myPSt] Holiday Sale Week 2 PS Store US - Veja os jogos que estarão em promoção essa semana

Recommended Posts

nada de bom de novo...

queria pelo menos bound by flame :( ( PS4 )

 

Nada bom para o Vita também... O console foi largado pela Sony, só sai coisa no Oriente!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nada de bom :/ 
Eu perdi a oportunidade de ter comprado o Flow ps3/vita/ps4 por 3 dilmas e uns quebrados, agora é esperar pelas promos 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nada bom para o Vita também... O console foi largado pela Sony, só sai coisa no Oriente!

 

Eu discordo totalmente desta afirmação 

 

vita vem recebendo jogos e mais jogos nestes últimos meses, jogos orientais mas são jogos de qualquer jeito

 

o vita e um dos melhores consoles que eu já tive, problema e que os próprios donos não o veem da mesma maneira  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nada de bom :/ 

Eu perdi a oportunidade de ter comprado o Flow ps3/vita/ps4 por 3 dilmas e uns quebrados, agora é esperar pelas promos 3

ele tava $2 na amazon digital code

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu discordo totalmente desta afirmação 

 

vita vem recebendo jogos e mais jogos nestes últimos meses, jogos orientais mas são jogos de qualquer jeito

 

o vita e um dos melhores consoles que eu já tive, problema e que os próprios donos não o veem da mesma maneira  

 

Quando digo que está largado, é pq ele não vem recebendo jogos AAA.

 

A não ser que vc considere os JRPGs que estão saindo como AAA... eu não considero.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando digo que está largado, é pq ele não vem recebendo jogos AAA.

 

A não ser que vc considere os JRPGs que estão saindo como AAA... eu não considero.

 

freedom wars mesmo e um AAA 

 

e sim, eu considero estas tosqueras niponicas jogos AAA

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando digo que está largado, é pq ele não vem recebendo jogos AAA.

 

A não ser que vc considere os JRPGs que estão saindo como AAA... eu não considero.

  

Eu discordo totalmente desta afirmação 

 

vita vem recebendo jogos e mais jogos nestes últimos meses, jogos orientais mas são jogos de qualquer jeito

 

o vita e um dos melhores consoles que eu já tive, problema e que os próprios donos não o veem da mesma maneira

 

Ta saindo bons jrpg pro vita (que eu curto), mas são só bons e não chegam a suprir a demanda.

É realmente evidente essa impressão de que está um pouco abandonado pela própria sony.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cadê mais titulos como Uncharted e Gravity Rush que saiu no começo da plataforma???

 

agora só F2P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse batman é bom, quem tem?

 

Tenho para o VIta e é um jogo legal, nada de espetacular, até por ser um port do 3DS.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  

Ta saindo bons jrpg pro vita (que eu curto), mas são só bons e não chegam a suprir a demanda.

É realmente evidente essa impressão de que está um pouco abandonado pela própria sony.

 

o problema das pessoas que compraram o vita e agora o 'humilham' e que acharam que estariam comprando um ps3 portátil e depois que viram o que realmente compraram ficam falando merda aqui

 

 

ps. não foi com você joker  

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o problema das pessoas que compraram o vita e agora o 'humilham' e que acharam que estariam comprando um ps3 portátil e depois que viram o que realmente compraram ficam falando merda aqui

 

 

ps. não foi com você joker  

 

Hahahaha! De boas, Lucas!  :legal:

 

A questão pra mim nem é tanto ser igual a um PS3, mas eu gostaria de alguns jogos melhores.

Embora não tenha jogado tanto jogos como Uncharted e Gravity Rush. Na real, meu Vita foi furtado pelo minha esposa que utiliza ele para jogar principalmente jogos Lego (Jogou tanto o Marvel que me deixou faltando apenas 2 troféus para a platina  :hihi: ).

 

Eu vou tentar comprar o Killzone, mas queria tentar ele em alguma promoção.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...