Ir para conteúdo
Mc_Tabladense

Vale a pena platinar de novo

Recommended Posts

Demorooouuu... marcar um horário pra gente jogar o modo COOP. To livre depois das 23:30h (horário de verão) de segunda a quinta... de mais dias marcar um horário específico fica mais difícil, mas nas madrugadas é certeza hehe

 

Pow doido... sua mulher tem irmã (SIM SÓ IRMÃAAA rs)  não? É parecida com ela? Digo, nos gostos de presentear o namorado.

Minha patroa ta foda rs... se bem que nesses 3 anos ela me arrumou agora a grana pro presente de natal pra eu comprar FarCry4 + Dragon Age + GTA5 digital pro PS4 ;]

Depois de 3 anos se ela não me desse presentes desse tipo eu terminaria com ela e partiria em busca de uma "sortuda" aqui do mpst

:legal:

 

Que cara interesseiro dasuhdhuasdhuahuda!

Eu to em um boost do TLOU no ps3 até as 00:00, e as vzs se estendemos um pouco, mas com meu coroa em casa fica meio complicado jogar o coop, mas podemos começar semana que vem que ele ja vai ter embarcado, ai fica mais de boa!

De preferência fazer tudo de uma vez só :P

N, minha namo nem tem irmã kkkk

Mas que ela é a melhor mulher que já fiquei até hoje é!!

Nunca esperaria isso dela! Só sei que to feliz pra k7 kkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Povo ta achando que estamos brigando gato :hehe:

 

Eu também tenho pouco tempo. Mas ainda consigo jogar 4 horas por dia. Replatinei alguns jogos, como Tomb Raider e Last of Us. Não me arrependo mas pretendo parar com isso. Muito jogo, pouco tempo

s2

 

TLOU deixei de jogar no PS3 pra jogar ele no PS4 mesmo... to doido pra jogar, mas com o presente de natal que ganhei da patroa, 3 games... deixarei pra pegar mais pra frente mesmo o TLOU (mídia física - somente os exclusivos serão assim).

 

É complicado.. chego em casa 23:30h e jogo 1 horinha só... quando jogo. Dormir que outro dia é trampar bem cedo. Coisas da vida. Mas daqui 2 semanas fecho o 2ª período e ai sim vou jogar d++ meu ps4

 

 

Que cara interesseiro dasuhdhuasdhuahuda!

Eu to em um boost do TLOU no ps3 até as 00:00, e as vzs se estendemos um pouco, mas com meu coroa em casa fica meio complicado jogar o coop, mas podemos começar semana que vem que ele ja vai ter embarcado, ai fica mais de boa!

De preferência fazer tudo de uma vez só :P

N, minha namo nem tem irmã kkkk

Mas que ela é a melhor mulher que já fiquei até hoje é!!

Nunca esperaria isso dela! Só sei que to feliz pra k7 kkk

Quem não ficaria feliz em ganhar um PS4 mano kkkkk

Fiquei bobo por ganhar 3 games no lançamento ... imagina um video game hehehe

 

Mas tranquilidade mano... essa semana estou querendo jogar Call of Duty e liberar os mapas do nível 3 pra seguir rumo a platina.

Então podemos combinar semana que vem sim.... jogar direto ai vai depender... de que horas até que horas for hehe

Mas se a gente jogar umas 2 a 3 horas ao dia da pra fechar em 2 dias... no máximo 3 dias na dificuldade mais fácil do jogo  ;]

 

Acho que tem gente que não leu o título do tópico, não abri ele pra gerar discussão.

Não pow... uma conversa sadia e saudável. Allan é assim com todo mundo, as vezes mau educado assim mesmo hehee

:coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

s2

 

TLOU deixei de jogar no PS3 pra jogar ele no PS4 mesmo... to doido pra jogar, mas com o presente de natal que ganhei da patroa, 3 games... deixarei pra pegar mais pra frente mesmo o TLOU (mídia física - somente os exclusivos serão assim).

 

É complicado.. chego em casa 23:30h e jogo 1 horinha só... quando jogo. Dormir que outro dia é trampar bem cedo. Coisas da vida. Mas daqui 2 semanas fecho o 2ª período e ai sim vou jogar d++ meu ps4

 

 

Quem não ficaria feliz em ganhar um PS4 mano kkkkk

Fiquei bobo por ganhar 3 games no lançamento ... imagina um video game hehehe

 

Mas tranquilidade mano... essa semana estou querendo jogar Call of Duty e liberar os mapas do nível 3 pra seguir rumo a platina.

Então podemos combinar semana que vem sim.... jogar direto ai vai depender... de que horas até que horas for hehe

Mas se a gente jogar umas 2 a 3 horas ao dia da pra fechar em 2 dias... no máximo 3 dias na dificuldade mais fácil do jogo  ;]

 

Não pow... uma conversa sadia e saudável. Allan é assim com todo mundo, as vezes mau educado assim mesmo hehee

:coolface:

blz, vms fazer no easy msm que ai rola um speed run e ja elvis

o allan disse que vai me emprestar o COD, tb vou correr p terminar ele essa semana :p

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Quando forem re-platinar o TLoU no Ps4 podem me chamar eihn seus lindos. <3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é Platina... é 100%, mas deve contar sim... Journey.

 

Mas tem platina também (Apesar de eu não ter pego ainda) The Last Of Us.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é Platina... é 100%, mas deve contar sim... Journey.

 

Mas tem platina também (Apesar de eu não ter pego ainda) The Last Of Us.

terminei last of us e so saiu 3 troféus, que tipo de jogo cruel e ingrato e sem coração te manda 3 troféus quando se termina ele

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu tivesse tempo seria Far Cry 3, porém, tenho a oportunidade de platinar o 4 agora que é tão bom quanto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se tem o mesmo jogo em região diferente, ou console diferente, pra

me dar mais troféus, eu platino qualquer um de novo rsrsrsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é Platina... é 100%, mas deve contar sim... Journey.

 

 

Faria 100% no Journey pelo menos mais umas 1000000x

 

 

Journey tbm achei massa. Mesmo depois que fechei 100% fiquei viajando lá no joguinho. Massa

Teremos a oportunidade de fazer 100% nesse belo jogo novamente, em breve.

http://blog.us.playstation.com/2014/08/12/journey-and-the-unfinished-swan-coming-to-ps4/

Segundo a mensagem do presidente da ThatGameCompany, Journey sairá ainda este ano para PS4.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Teremos a oportunidade de fazer 100% nesse belo jogo novamente, em breve.

http://blog.us.playstation.com/2014/08/12/journey-and-the-unfinished-swan-coming-to-ps4/

Segundo a mensagem do presidente da ThatGameCompany, Journey sairá ainda este ano para PS4.

Vamos ver se terá troféus... Pois o game "Thomas Was..." foi lançado pra ps4 mas sem troféus

 

Enviado de meu Xperia Z1 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos ver se terá troféus... Pois o game "Thomas Was..." foi lançado pra ps4 mas sem troféus

 

Enviado de meu Xperia Z1 usando Tapatalk

 

É verdade, tinha me esquecido que alguns jogos não da pra pegar os trofeus novamente, mesmo em plataformas diferentes... Espero que esse não seja o caso de Journey.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguns títulos valem sim um nova platina. No meu caso, platinarei:

 

- The Last of Us

- Tomb Raider

- GTA 5

 

Se tivesse para a atual geração, platinaria:

- Red Dead Redemption

- Uncharted 1 (não platinei os outros ainda)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Uncharted 1

 Uncharted 2

 Resident Evil 5

 Eat lead

 Terminator Salvation

 Bioshock

 Call of Duty; World at War

 Army of two: The Devil`s Cartel

 Fallout 3 (não sei se conseguiria, pois, foram mais de 70 horas de jogatina, mas é um jogão)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

1. Todos os Uncharted com muito prazer, inclusive o do Vita, pena que só o 3 será remasterizado para o PS4, justo o 3 que eu menos gostei,

2. Saints Row the third,

3. Dantes Inferno,

4. Remember Me,

5. The lord of the Rings: War in the North,

6. F1 Race Stars,

7. GOW chains of Olympus e ghost of sparta.

 

100%

 

1. Journey

2. Limbo

3. Flower

4. Valiants Hearts

 

Jogos que não tentaria platinar de novo de jeito nenhum:

 

1. Spec Ops the Line (passei muita raiva com esse jogo, mesmo ele sendo bom kkk)

2. Mortal Kombat (apesar de gratificante, foi muito torturante fazer aquela porrada de coisa com cada um dos personagens)

3. Where the Wild Things Are (jogo horrível)

4. Sly 2 e 3 (idem o de cima)

5. PES 2014 (uma bosta, pior pes da história).

Esperando sair a trilogia do Uncharted no PS4 para platinar tudo de novo :)

Eu tbm queria a trilogia p Ps4, mas parece que só o 3 vai sair, o pior de todos....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...