Ir para conteúdo
lKnowell

[PS3 Brasil] Sony fará promoção de gastar 100 dólares e receber 15 durante esta semana da Black Friday na PS Store

Recommended Posts

A Sony anunciou que os usuários da PSN norte-americana que gastarem 100 dólares ou mais entre os dias 25 de novembro e 2 de dezembro, receberão 15 dólares de volta em forma de um voucher através do email. O voucher terá uma vaildade até o dia 13 de janeiro de 2015.

A promoção não será acumulativa, ou seja, se você gastar 200 não receberá 30 - continuará recebendo 15 dólares.

 

playstationstorespend100get15novemberdec

 

Fonte: PS3 Brasil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Toda vez que sai uma promoção dessas na US eu pego.

Na última eu peguei o Legend of Korra com os 15 de volta.

E com certeza vou aproveitar essa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pura ilusão, não vale apena gasta 100 pra ganhar 15....

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

A menos que vc ja tem nos planos os gastos de $100.

No meu caso, ja tem alguns season pass que preciso. Logo comprar todos juntos e receber os 15 acaba compensando. Nada nada são $15

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A menos que vc ja tem nos planos os gastos de $100.

No meu caso, ja tem alguns season pass que preciso. Logo comprar todos juntos e receber os 15 acaba compensando. Nada nada são $15

yeap, ou mesmo renovar a plus com 1 joguinho :p

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo menos inventiva, só não pego porque vou renovar minha Plus mês q vem =)

 

Enviado de meu XT916 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso é voucher code, certo? Então dps que ativa-lo na conta o dinheiro ficará lá ou terei que usá-lo até dia 13/01/2015?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Antigamente era 60 dolares e vc ganhava 15 de volta aff

 

Antigamente o saco de arroz custava 5 reais aff

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A menos que vc ja tem nos planos os gastos de $100.

No meu caso, ja tem alguns season pass que preciso. Logo comprar todos juntos e receber os 15 acaba compensando. Nada nada são $15

Nesse caso vale a pena.

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até achei legal, mas quero ver se vai ter pelo menos umas promoçoes boas. Aí vou comprar varios jogos com promoção e de quebra ganhar um bonus. :krumel:

 

Mas se não tiver promoção boa, vai ficar igual a Black Friday do Brasil. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até achei legal, mas quero ver se vai ter pelo menos umas promoçoes boas. Aí vou comprar varios jogos com promoção e de quebra ganhar um bonus. :krumel:

 

Mas se não tiver promoção boa, vai ficar igual a Black Friday do Brasil. :hehe:

O irônico é que com as promoções da Black Friday, você acaba comprando dois ou três jogos bons e não chega a U$100...

Tem que colocar coisa a mais no carrinho. É meio que um truque...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Estava querendo um desconto na plus.

 

 

Teve vários descontos na PLUS, eu mesmo comprei 2 jogos ontem, Lego Hobbit e Rayman Legends.... pro Vita... ou o desconto é na assinatura? Ai não vai rolar mesmo... nunca vi eles fazerem promoção, antigamente eles davam 3 meses para quem assinava 1 ano.

 

----------------------------------

 

Agora gastar 100 e ganhar 15... se pensar que um jogo lançamento é 59,99, ou 49,99.... se comprar 2 lançamentos você ganha 15 doletas e dá pra comprar alguma coisa de promoção da promoção coop!

 

E a verdade é uma só... o pessoal gosta é de reclamar! Você está recuperando 15% de volta em um investimento de 100,00.... onde você tem isso?

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Claro, gastar "atoa" 100 doletas pra ganhar apenas 15 doletinhas, é ÓBVIO que não vale a pena.

 

Só pra refrescar a memória da galera >>> Em menos de 30 dias lançaram: Call of Duty AW... AC Unit... Far Cry4... Dragon Age... GTA5... LittleBigPlanet 3 ... e dentre outros, acredito que muitos aí compraram no mínimo 2 desses games aí... e se tivesse deixado pra comprar agora vc ganharia 15 dólares, e vejo ainda muitos grupos de compra ainda a procura desses games, vale a pena deixar pra comprar nesse período - no caso agora.

 

Eu mesmo não comprarei mais nada até chegar outros games do meu interesse (peguei em 15 dias - Call of Duty AW, GTA5, FC4 e Dragon Age)... mas acho que fiz um bom negócio, ter comprado antes e pego bonus pré venda do que ter ganho 15 doletas.

 

Mas algo que não concordo é existir gente reclamada disso.... promoção nesse caso não é ruim (mas também não é aquela que da pra "encher os olhos" de todos - de novo, mas não ruim)

Acho que se a Sony oferecesse 'Meio hora de piroca no rabo com relógio parado' teria muita gente daqui empolgadinhos, doido pra receber.

 

>>> Para os desinformador: Nesse período terá promoções de bons games tanto pra PS3 quanto para PS4.

 

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre mantenho uma lista de pelo menos 20 jogos que me interessam mas que não tenho pressa pra comprar. Fico só monitorando os preços até que fiquem mais vantajosos, então quando aparece uma promoção como essas é só alegria!  :lol:

 

Renovei minha Plus por 1 ano e gastei outros US$50,00 nesses jogos, a maioria deles pro Vita.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

EU não gostei da promoção...Mas para quem já tinha em mente gastar 100 doletas com algo isso é otimo pq ainda ganha 15 obamas...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

antes era 50 porque os jogos só custavam 50 (na epoca) 

 

agora se você compra dois joguetes e no minimo 100 dolares então não vejo tanto absurdo nesse valor minimo 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sabem se posso gastar com qq coisa para entrar na promoção?

pq preciso renovar minha plus ate dia 30, ai aproveitaria e gastaria com promoções o restante

pode ser com pré-ordem de jogo, season pass, essas coisas?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...