Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Em breve a Capcom vai anunciar um novo jogo para o PS4.

Recommended Posts

Claro. Se ele usar pra fazer o jogo mesmo, sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

com ctz, ai tem publicidade e muito mais!!!

Ai ja fica bem melhor, pq um jogo no estilo megaman eu pagaria por DLC's com fases extras ( uma só n pqp, pelo menos umas 3 por DLC rs )

e arrecadar bastante p uma continuação :p

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como é pra ser um exclusivo para PS4,creio que Resident Evil,Street Fighter não é.

 

Acho que vem franquia nova por ai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como é pra ser um exclusivo para PS4,creio que Resident Evil,Street Fighter não é.

 

Acho que vem franquia nova por ai.

Faz sentido...

RE e SF são franquias que saem pra todas as plataformas possíveis. Os últimos saíram pra Xbox, PS e PC.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos listar:

 

Dragon's dogma falhou (De certa forma), o mesmo serve pra Asura's wrath, e a capcom não quer dar continuação para franquias que falham (no momento)

 

Dark void foi de uma ideia brilhante a fracasso total em 2 minutos...

 

Sengoku Basara ta ficando só pelo japão (mercado de nicho) e já tem copia nova.

 

Lost planet vendeu, fracassou e morreu.

 

Breath of fire é um defunto desde Bof IV ter chutado os fans antigos e os fãs novos terem odiado o V sem nunca ter jogado por mais de 10 minutos (fora os que não jogaram... sem contar que a franquia sempre foi insignificante, ela apenas se tornou mais insignificante.

 

SFIV recebeu uma atualização a pouco tempo, não creio que seja continuação. Capcom é muito cuidadosa com a franquia e tem medo de dar tiro no pé que nem SFIII (que é um desastre financeiro), fora que diferente da SNK ela não da recycle no jogo mudando o ano e dizendo que é continuação.

 

Onimusha ta morto desde o III, mesmo o IV sendo bom "ninguém deu trela"

 

Todos os jogos de luta do dreamcast são um fracasso (De Kikaioh e power stone, a SFIII e Plasma Sword)... Excluindo MVC.

 

Ressurreição de darkstallkers não deu certo. Fãs choraram que queriam um jogo, capcom disse que ia relançar os outros II e se fosse bem recebido iria fazer continuação (Estabeleceu numero relativamente baixo de vendas e falhou miseravelmente pq todo mundo correu pro canto dizendo que não queria mais)

 

RE não é exclusivo...

 

DMC Não vai ser mais exclusivo (Se voltar a vida, creio que essa seja a franquia mais instável e polarizada com seu publico alvo da capcom)

 

Megaman não vende um jogo direito a quase 2 decadas

 

O resto é portátil...

Yea... franquia nova... não existe nem lógica em trazer alguma das citadas acima vide a "visão atual" da capcom...

 

PS: Esqueci de alguma?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PS: Esqueci de alguma?

 

Esqueceu os jogos da Clover Studio: God Hand, Okami, Viewtiful Joe...

 

Okami 2 seria muito foda, mas duvido que façam.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esqueceu os jogos da Clover Studio: God Hand, Okami, Viewtiful Joe...

 

Okami 2 seria muito foda, mas duvido que façam.

 

é que a clover virou platinum, fica dificil cogitar retorno de algum deles

fora que eu acho que nenhum vendeu (to na duvida com Joe, os outros eu sei que fracassaram miseravelmente em vendas, e god hand ainda sofreu uma renca de critica negativas que me deixaram confuso)

Honestamente? eu queria um novo bof ou techromancer (Kikaioh)

Mas nenhum dos dois vende (Ou venderia) não importa o quão bom seja, e qualquer pessoa com bom senso impediria o pessoal da capcom de gastar dinheiro com eles -.-"

Situação de bof ainda piora quando o criador meio que decretou que BOF agora é dragon's dogma

 

fico meio que na expectativa de ser um hack'n slash/beat'n up, já que mesmo com a TecmoKoei sendo os grandes do gênero atualmente pela grande quantidade de jogos... bom, a capcom ainda é o senhor supremo do gênero desde final fight

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...